Eu não Quero Você eu Preciso de Você escrita por Miss Granger Weasley


Capítulo 3
A Hora da Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente estou ganhando reviews, e estou amando isso, queria agradecer á Roberta Prado,a Laura McCurdy e á Duda Comello, que comentaram lindamente, obrigada!!
Este novo capítulo eu particulamente não parava de escrever espero que gostem Bjoos ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418317/chapter/3

Sam ficou paralisada olhando aqueles lindos olhos castanhos, não sabia o que falar, precisava ser o menos ridícula possível.

- O que você está fazendo Benson? Ficou maluco de vez é?- Ela estava suando frio, e seu corpo tremia todo por dentro.

- Sam, me desculpe, mas nós precisamos conversar- Freddie falou com certa precisão e seriedade, o que deixou Sam mais nervosa ainda.

- Não sei se você notou nerd, mas temos aula agora, e eu prometi á Carly que não seria suspensa no primeiro dia de aula. Nem por perder aula, e nem por deslocar seu pescoço do corpo, então ou você sai da frente, ou então eu não me responsabilizo por meus atos!- Sam teve confiança ao ameaçar Freddie, era o que de melhor fazia.

-Não posso me dar ao luxo de acreditar em suas ameaças, até porque sei que são em vão, e você vai me ouvir nem que para isso eu tenha que te amarrar. – Freddie teve medo de sua última frase, na verdade, teve medo de que Sam cumprira sua ameaça depois do que disse.

- Olha Benson, você não conseguiria me amarrar, nem se quisesse, mas eu vou ouvir o que tem a dizer, só porque eu não quero arrumar confusão-

- Então comece a me explicar, por que você está fugindo de mim? O que eu te fiz?-

Sam gelou literalmente, ficou alguns segundo sem dizer absolutamente nada, até que percebeu que Freddie a olhava com uma expressão confusa.

- Eu não estou fugindo de você, e se era só isso o que você queria saber, ótimo, por que agora eu tenho que ir-

- Sam você não respondeu minha pergunta!-

- Como? Qual foi a parte de "EU NÃO ESTOU FUGINDO DE VOCÊ" você não entendeu?-

- Eu entendi só que você está mentindo pra mim!-

– Olha eu não estou mentindo para você, mas se você não acredita, o problema é seu! E, aliás, eu não devo satisfação á você- Sam disse furiosa, odiou aquela conversa, ou melhor, discussão, e saiu batendo o pé, ela queria chorar, mas não sabia se era de raiva ou de tristeza, mas enquanto não descobrisse isso, não ia se dar ao luxo de chorar.

- SAM! SAM! SAM! VOLTE AQUI! NÓS AINDA NÃO TERMINAMOS DE CONVERSAR!

Sam ouviu aquelas últimas palavras, mas não deu a mínima apenas continuou andando em direção á sala de aula. Estava com raiva muita raiva do Benson, porque ele mexia tanto com ela assim? Por que ele era o único que conseguia fazê-la chorar?

P.O. V Freddie

Por que a Sam me odeia tanto? O que eu fiz pra ela? Até pouco tempo ela disse que me ama, e agora já me odeia? Mas e eu como fico nessa situação eu nem sei se eu não gosto mais dela, aquela marrenta mexe de um jeito comigo...

P.O. V Narradora

Sam chegou à sala, e conseguiu dizer "com licença professor" estava angustiada demais para arrumar encrenca.

Sentou-se ao lado de Gibby que para variar ninguém quis se sentar com ele.

- E aí Sam?- disse ele com aquele tom nojento e enjoativo

- Cala a boca Gibby- Sam odiava ouvir o Gibby quando estava nervosa.

Freddie apareceu á sala e quando Sam virou para ver quem estava entrando, e quando viu que era Freddie, virou o rosto para seu caderno e bufou de raiva.

– Agora eu entendi esse estresse seu. Gibbeh!-

Sam deu um leve e doído chute na perna do Gibby, que o fez gemer, e fez também o professor perguntar o que estava acontecendo.

- Tudo bem aí Gibby?- perguntava o professor de Biologia.

- Tudo sim, só me deu uma cólica- E o mundo parou a sala inteira não conseguia parar de rir.

- Não sabia que estava nesses dias Gibby- disse Sam, e a sala inteira não parava de rir.

-O quê? Como assim? O quê eu disse?- Gibby nem sabia a burrice que tinha dito.

-Ah Gibby, não seja estúpido apenas mulheres tem cólica- disse Wendy

- Pessoal vocês estão errados, pode ser cólica intestinal, bom eu não vejo outra explicação -

– é então a coisa ta pior ainda hein Gibby- Wendy disse novamente.

Freddie finalmente se sentou, junto á mesa de Carly, e os dois começaram a conversar, mas não parecia uma conversa normal, estava tenso, provavelmente estavam falando de Sam.

****

Quando a aula acabou, Freddie foi um dos primeiro a sair logo depois Carly estava saindo também e Sam a chamou:

- Carly! Espera!-

- O que você quer?- disse Carly em um tom frio com Sam que a assustou

- Credo, nossa o que foi?-

- Nada!- e saiu deixando Sam para trás.

Sam já brigara com Freddie e ainda vem a Carly ficar com raiva dela por nada.

Estava na hora da refeição, Sam ia se sentar com Freddie e Carly, mas lembrou-se que os dois estavam com raiva dela. Tinha Gibby sozinho á mesa, mas preferiu se sentar sozinha.

Até que uma garoto que ela não conhecia, mas que era extremamente bonito pediu-se para se sentar com ela, ela logicamente vendo o rosto angelical do garoto assentiu que sim com a cabeça.

Eles conversaram bastante e Sam descobriu que o anjo á sua frente se chamava Luke, tinha 18 anos estava no terceiro ano, o que significava que Sam ainda iria vê-lo mais vezes o que a deixou bastante animada, ele pegou nas mãos dela, disse que assistia o iCarly, e que achava ela muito linda, e a garota mais engraçada que ele já conheceu. Até que alguém disse, ou melhor, gritou:

- Mas que palhaçada é essa?

Quando Sam olhou era Freddie que olhava para ela Luke e suas mãos dadas.

Todos o olhavam

P.O. V Freddie

Ah, Meu Deus acho que eu falei alto demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro, meu teclado está muito ruim :/
Mas gostaram reviews? favorites?