Secret Meetings escrita por Tamy


Capítulo 1
Unico


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418271/chapter/1

Pov. Nami
Depois do Luffy ter me salvado das mão do Shiki, eu começei a ter um sentimento especial por ele... talvez pelo fato dele confiar apenas em mim para guardar o seu maior tesouro (o chapéu de palha). não sei direito o que eu estou sentindo, somente a Robin sabe dessa confussão na minha cabeça.
-Nami-san!! - Sanji gritou meu nome - preparei um lanche especial para você e a  Robin-chan!!
-obrigada Sanji-kun! - sorri, e ele saiu dando piruetas 
Pov. Luffy
Eu estava sentindo algo diferente ultimamente... não sei explicar o que era.. mas toda vez que via a Nami meu coração distarava.. eu adorava sentir a leva fragancia citrica de laranjas nela. mas o que eu estava sentindo realmente? eu to doente?
(...)
Está noite nós teriamos que ficar de vigia.
Pov. Nami
Essa não!!! eu teria que ficar de vigia está noite justo com o Luffy?? poderia ser até mesmo o Zoro... mas porque o Luffy? Enel só pode estar de sacanagem com a minha cara para fazer uma coisa dessas!
Como acabamos de passar por uma ilha de outono provavelmente está noite fazia frio, então vesti um casaco, e uma calsa jeans bem colada, e fui em direção ao deck.
-Nami-san!! preparei um chá bem fresquinho só para você! - disse Sanji
-obrigada Sanji-kun!
logo vi o garoto com o chapéu de palha
-hey Luffy! - o chamei - eu vou lá pra dentro terminar uns mapas, qualquer coisa me avise!  - disse, e ele concordou com a cabeça
(...)
se passaram duas horas e o Luffy não me chamou... aí tem coisa! resolvi sair e ver o que estava acontecendo.
quando abra a porta, vejo Luffy dormindo com algo nas mãos.. fico paralizada ao ver que, o que ele tinha nas mãos era uma foto minha, o que isso poderia significar? ele sentia algo por mim? resolvo não acorda-lo, pois ele dorme feito pedra, então entro e pego um cobertor para cobri-lo, ele se mexe um pouco, mas não acorda.
*de manhã*
Pov. Luffy
Acordei e vi que eu estava com um cobertor, imaginei que poderia ter sido a Nami que colocou isso em mim, me levanto e entro na sala onde a Nami desenha os seus mapas, ela dorme feito um anjo.
-Luffy? - me chama - que horas são?
-acho que umas 07:00..
-ah tá
-Nami posso te perguntar uma coisa? - perguntei sentando em uma cadeira
-claro! o que é?
-como a gente sabe que gosta de alguem?
Pov. Nami
Eu to sonhando ou o meu capitão está me perguntando uma coisa dessas??
-bom Luffy... - começei pensando muito bem no que eu iria dizer - você sente o seu coração disparar, fica todo bobo quando fala com essa pessoa, começa a sentir borboletas no estomago.
-tem borboletas no nosso estomago? - me pergunta com cara de surpresa
-hahaha, não Luffy é só um modo de dizer! -foi inivitavel, tive que rir - é só um friozinho no estomago!
-ah tá!
-mas porque você está me perguntando isso?
-por que eu to sentindo essas coisas que você falou
-então você está apaixonado?
-acho que sim
-e quem..
não pude terminar de falar, Robin chegou dizendo:
-Sanji preparou o café!
-ah estamos indo! - falei
será que, o que eu penso é verdade?
Luffy estava apaixonado por mim?
Pov. Luffy
Depois do que a Nami me disse, eu fiquei pensando.. Será que eu estou apaixonado por  ela?
-oe Zoro! - o chamo, aposto como ele sabe o que é está apaixonado
-o que foi Luffy? - exclamou do ninho do corvo, e eu me estiquei até lá
-você já gostou de alguem?
-porque você está me perguntando isso?
-acho que eu to apaixonado pela Nami
-aquela bruxa?
Pov. Zoro
Nunca imaginei que alguem gostaria daquela bruxa, muito menos o Luffy. Me senti na obrigação de ajudar o meu capitão.
-bom Luffy.. - comecei - sim, o nome dela era kuina, foi com ela que eu treinei na minha infância, e que eu fiz a promeça de me tornar o melhor espadachin do mundo!
-ahh - ele me pareceu surpreso - o que aconteceu com ela?
-ela morreu, então eu nunca mais me apaixonei - falei um pouco cabisbaixo - mas eu vou te dar uma força com a bruxa.. digo com a Nami
-ah Zoro! obrigado!
Otimo! agora eu teria uma missão impossivel! depois de um tempo pensando, me dei conta de que eu não sei nada de relacionamentos, e agora?? o que eu iria fazer? ROBIN! ela com certeza iria me dar uma força para juntar o casl mais improvavel do mundo.
-Robin! - me olhou por cima do livro
-me chamou espadachin?
-sim, preciso que me ajude em uma coisa!
Falei tudo o que eu sabia para ela, que concordou em me ajudar.
Pov. Robin
Como eu já sabia que a Nami era louca pelo Migiwara, já era meio caminho andado. Fui falar com ela.
-Nami! - a chamei
-sim Robin?
-preciso falar com você.
 e lhe contei tudo o que o espadachin me falou.
-eu já imaginava! - disse se gabando - outro dia eu o vi dormindo com uma foto minha nas mãos.
-então.. Eu e o espadachin estamos querendo ajudar!
-Ah Robin! -disse me abraçando - muito obrigada!
Pov. Nami
Agora tinha certeza, Luffy gostava mesmo de mim.
Saiu andando pelo deck, (no mundo da lua kkk) quando volto a realidade esbarro em alguem, era Luffy, ficamos a centimetros de distância, fico muito nervosa, eu tinhas duas opções:
1º  eu o beijava, depois saia correndo
2º  eu saia correndo
antes que eu me descidice o que fazer, Luffy me pegou de surpresa.
Pov. Luffy
Eu não faço ideia do que tenha dado em mim, simplesmente não aguentei ver a Nami tão perto de mim. Eu não sei direito o que eu fiz, mas eu fiz o que meu coração mandou, foi apenas um selinho até ficarmos sem ar.
-Nami, me desculpa, não sei o que deu em.. - não pude terminar a frase, ela me pegou pelo pescoço e me beijou.
-Nami.. acho que eu tô apaixonado por você! - disse quando nos separamos
-eu sei Luffy! - falou Nami sorrindo - mas é melhor que ninguem veja a gente assim!
Agora que ela tocou no assunto, me lembrei que a gente estava no chão com ela por cima de mim.
-é.. você tem razão!
Ela saiu de cima de mim, e me ajudou a levantar-me, ela já estava saindo da minha vista, quando se virou para mim.
-Ah Luffy! - disse chamando minha atenção - eu também gosto de você.
Meu coração parecia que ia sair pela boca, nunca imaginei que ela sentisse o mesmo por mim.
*Alguns dias depois*
Pov. Nami
Luffy e eu pareciamos dois namorados escondendo nosso amor, mas perá.. é isso mesmo! nós estavamos namorando em segredo. Todas as noites nos encontravamos na sala onde desenho os meus mapas, passamos quase um mês assim.
Certo dia ancoramos em um ilha. Robin, Usopp, Zoro e Chopper foram explorar a ilha, ficamos no Merry somente eu meu capitão, e Sanji que tinha dito que iria fazer um bolo para mim. sem poder segurar o desejo fomos para a minha sala. Luffy me prendeu na parede, as coisas estavam começando a esquentar, quando Sanji entrou na sala com um bolo nas mãos.

(Foto: http://25.media.tumblr.com/624b14f70be3834306d5c676cbdd59fb/tumblr_mtjbqhOjlV1sic0o8o1_1280.jpg)
-Nami-san!!! - gritou meu nome ao me ver agarrada com Luffy
-Sanji?! - falamos ajuntos
Sanji não sabia o que falar, ele deixou o bolo e o cigarro cairem no chão.
-Sanji- kun! não é isso que você está pensando! - falei tentando acalma-lo, o que foi  em  vão, ele pulou em cima do Luffy
-ahhhhhh! eu vou defender a sua honra Nami-san!!! 
-Nami explica pra ele - gritava Luffy - eu não quero machuca-lo!!!
-Sanji! - ele olhou pra mim - Luffy e eu estamos namorando em segredo! 
-isso faz quanto tempo? - perguntou compreendendo a situação
-a mais ou menos um mês! - falou Luffy se levantando
-porque vocês não contaram pra gente?
-para evitar o que acabou de acontecer - disse me sentando em uma cadeira
Sanji saiu sem falar mais nada
-ele ficou muito mal! - disse o Mugiwara
-é.. Luffy?! - chamei sua atenção acho deveriamos contar para os outros.
-eu não sei Nami... vou pensar! - me deu um selinho e saiu
Naquela noite todos pareciam estranhos, Zoro e Robin não paravam de se olhar, Sanji estava com uma carinha de dar dó, Chopper e Usopp... bom.. eles estavam normais... se é que isso é possivel, Luffy tinha ficado a tarde toda no seu quarto, e eu achei melhor não incomoda-lo.
estavamos todos comendo em silêncio, até que ouvimos uns gritos vindo do deck.
-Minna!! - era a voz do Luffy - tenho um comunicado importante para fazer! - todos nos já estavamos no deck - há uns meses atrás, eu me apaixonei pela primeira vez - ele não estava fazendo isso.. não pode ser - e essa garota é a única com quem eu quero viver até a minha morte, Nami?! - me estandeu a mão - quer ser a MINHA  rainha dos piratas?
Todos ficaram surpresos, isso era uma pedido de casamento?? Zoro e Robin pareciam nenhum pouco surpresos, afinal eles sabiam do nosso amor.
-sim Luffy.. sim! -disse beijando-u
-não!!! Nami-san!! - gritava Sanji aponto de ter um sangramento nasal
-aproveitando o momento - falou Zoro - Robin.. quer ficar comigo pra sempre?
-é claro que sim espadachim!
-não!! Robin-chan!!! - Sanji parecia dessesperado - o que eu vou fazer!!! as minhas damas estão conprometidas!!! 
FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?? o que acharam???