Loucura De Semideuses escrita por Ruan Santos


Capítulo 10
Virginia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418252/chapter/10

                

               Tudo começo a ocorrer mal, o idiota do meu irmão Ruan não tinha o direito de falar aquilo, se a Luana souber vai acabar com toda nossa amizade eu gosto muito dela, e a idiota da Rafaela poderia ter falado mas não, ela tem que fazer da pior maneira, e agora o Ruan ta sofrendo, o meu deuses pensando no caso das meninas ai tem a Julianna que ta ficando com os dois Leites se eles descobrirem vão brigar entre si, a Juuh tem que se livrar logo disso e escolher só um.

              O Gabriel é legal e tals e o Matheus tbm, mas é uma seguidora de Gaia e não escolhe logo, mas primeiro tenho que focar no caso do Ruan com a Rafa desde o começo fui contrar a esse namoro pois desconfiava de varias coisas mas e agora ele descobriu tudo e da pior maneira, pior é que vim descobrir esses dias.

                Esse novo filho de Apolo se mete em tudo, o deslocado primo de Percy cara de Santo , mas eu tenho certeza que ele não é tão besta assim , quanto as meninas acham que ele é. Mas é o meu caso com o Nico o Ruan já sabe ou pelo menos desconfia, o meu deuses me dem luz e não deixem a Luana saber. Ita que horas é essa daqui a pouco tem caça bandeira, vou me arrumar.

Mais tarde depois do jantar ela ficou sentada em um canto e conseguiu observar o Ruan e a Rafaela na praia, ela achou que eles já tinham se reconciliado. Mas primeiro aquele Cabeça de Atum tinha feito aquele escândalo todo só por causa que ela tinha queimado suas cartas de Mitomagia.

Mas, naquele momento Quíron os chamou, os jogos iam começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucura De Semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.