The Protective escrita por Katherine Targaryen


Capítulo 4
Conhecidências


Notas iniciais do capítulo

Gente eu sei que eu sumi muito, quase uns 9 meses, e fiquei sem internet por um bom tempo mas agora resolvi postar o capitulo 4 e prometo que não irei deixar de postar (só se eu ficar sem internet é claro).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418216/chapter/4

— Eu não sei se acredito que possa ter sido um ''metamorfo'' mas se foi, não é a primeira vez que isso acontece no acampamento. — Lembrou Jessica.

— O que? Isso já aconteceu com mais alguém, aqui? — Questionei espantada.

— Sim, com Olivia Mitchell.

— Mitchell? É o meu sobrenome. — Falei surpresa.

— Eu sei disso, e há muito mais coisas dessa história que eu ainda não posso lhe contar.

— Por que? Mas é importante, Jessica. Eu preciso saber!

— Porque ainda não é o momento certo.

Inconformada, eu sai da sala de Jessica. Naquele momento eu sabia que alguma coisa não estava certa. Na verdade ''alguma coisa'' eram duas palavras muito pequenas para dizer que nada estava certo. Mas não importava se eu soubesse o que era ou não, eu queria apenas resolver.

Antes de sair de sua sala, Jessica me faz uma pergunta:

— Violet, quando será seu aniversário? — Indagou.

— Em seis dias.

Confesso que fiquei sem entender e também curiosa do porquê de sua pergunta, mas estava nervosa e fui conversar com Sarah e Nicole sobre isso.

Quando fui falar com as garotas Alexander estava com elas, e por incrível que pareça não estava havendo nenhuma briga, discussão ou coisa parecida. Estranhando a situação, perguntei:

— Posso saber o que aconteceu?

— Sem nenhum beijo antes? — Alexander disse sorrindo.

— Depois, tenho algo muito importante para falar com vocês.

— O que? Você e meu irmão resolveram casar agora? — Ironizou Sarah, ainda demonstrando estar desconfortável com o relacionamento entre eu e Alexander.

— Sarah, agora não. Lembram daquilo que Nathaniel falou sobre metamorfo? Ele me levou para falar com Jessica e ela disse que isso que o que aconteceu comigo não é a primeira vez que acontece aqui no acampamento.

— O que?! Com quem mais aconteceu isso? — Estranhou Nicole.

— Olivia Mitchell. Sarah, pesquise algo sobre ela, agora por favor!

— Certo.

— O que diz aí?

— Não muita coisa, apenas que ela tinha problemas mentais e que via e falava coisas que não eram reais. — Informou.

— Algo sobre o acampamento e sua vida pessoal?

— Ela frequentou o acampamento a partir de seus 14 anos e morreu aos 16, era irmã mais nova de Meredith e Julia Mitchell.

— Jessica me perguntou quando é meu aniversário. — Estava ligando as pistas e todos os caminhos levavam ao mesmo destino. A morte.

— Diz aqui que Julia mudou de cidade e de nome, pois tinha ficado gravida de um garoto. Mas o que achei estranho é que não há nada sobre Meredith. — Observou Sarah.

— Ela deve já estar morta também. Já está tarde, eu vou dormir. — Sugeri.

— Talvez...Eu também.

Dei um beijo em Alex e fui para o quarto com Nicole e Sarah, abri a porta e logo senti o vento gelado em meu rosto. A janela estava aberta e o corvo não estava lá, minhas pernas estavam cansadas. Deitei-me em minha cama e dormi assim que bati meu rosto no travesseiro.

Um tempo depois

Acordei no meio da noite e fui em direção à janela. Para minha surpresa a garota que eu havia encontrado na floresta estava lá, parada, me olhando e sorrindo. Eu estava parada e não sabia o que fazer, como agir e nem o que falar.

— Quem é você? — Perguntei estranhando a imagem pouco conhecida.

— Você sabe quem eu sou. Só precisa se lembrar Violet.

— Isso é um sonho não é?

— Você acha que é, mas é apenas a sua memória.

— Você é o corvo?

— Eu sou algo que sempre estará com você, eu sou parte do seu presente, uma lembrança do seu passado e um pouco do seu futuro.

Acordei assustada e percebi que esse foi um dos sonhos mais reais que tive, vejo que já são 7:00, lembrei que não havia colocado o despertador para tocar. Sarah e Nicole ainda estavam dormindo, e quando fui acordá-las elas não mexeram um dedo, mas para minha sorte ainda estavam respirando.

— O que a preguiça não consegue fazer. — Pensei comigo mesma.

Ouço alguém bater na porta, quando abro me deparo com Brandon.

Descemos juntos até a lanchonete. Nas escadas eu não seguia ver nada direito estava tudo girando e todos estavam de cabeça para baixo. Como isso era possível? Nada estava em seu devido lugar. O rosto de Brandon estava confuso em minha vista, eu já estava fraca e quando abro meus olhos, já estou caída no meio da lanchonete.

— Violet! Violet, acorda! — Exclamou Alexander enquanto chacoalhava meus ombros.

Minha visão começa a melhorar e vejo que estou no meu quarto com Alexander, Sarah, Nicole e Brandon.

— O que aconteceu? Eu fiquei desmaiada por quantos minutos? — Indaguei ainda confusa sobre o acontecido.

— Ela acordou — Brandon avisou — Você caiu de repente.

— Na verdade, você ficou desacordada por dois dias Violet. Nós achamos que você já estava morta. — Admitiu Sarah.

— Dois dias? Alguém sabe o que aconteceu? — Perguntei curiosa — E...sério Sarah, morta? Sério mesmo? — Acrescentei.

— Não, nós achamos que você teria ficado horas sem se alimentar ou algo parecido. — Murmurou Nicole enquanto me levantava.

— Talvez seja isso mesmo. — Concordei.

Eu sabia que não tinha sido falta de alimentação, eu nem ao menos estava com fome.

— Sarah, Nic podem ir comigo ao banheiro? Quero falar à sós com vocês. — Sussurrei.

— Claro. — Responderam olhando uma para a outra.

— Nic, eu preciso muito que me faça um favor é muito importante.

— Só se você me emprestar suas botas marrom avermelhadas esta noite. — Disse Nicole, pude ver seus olhos brilharem. Até me lembrou um pouco de um antigo gatinho de estimação.

— Para quê? Nós mal saímos desse buraco. — Questionou Sarah à Nicole, que estranhando a situação fez uma expressão facial engraçada e olhando feio para a garota ao mesmo tempo.

— Vocês não saem — Ela disse dando um sorriso sarcástico — eu vou sair com um carinha aí.

— Quem? — Eu e Sarah sorrimos curiosas.

— Prometam que não irão contar a ninguém!

— Prometemos.

— Jeremy Green.

— O que? — Debochei — Achei que o odiasse.

— Eu odeio! Só que de outra forma...

— Certo. Mas continuando, quero que você fique com o meu cordão o dia inteiro hoje.

— Violet! — Nicole me olhou feio — E se acontecer alguma bruxaria dessas que acontece com você do nada comigo, o que eu faço?

— Não se preocupe é apenas um teste, e se falhar então não precisa ficar com medo. — Falei tocando em seus ombros.

— SE falhar. — Repetiu Sarah destacando o talvez.

— Sarah!

Coloquei o cordão no pescoço de Nicole e abracei-a para dizer que ficará tudo bem, apenas se o teste falhasse, é claro.

Fomos direto para a lanchonete almoçar e um tempo depois ir para as atividades. Tivemos um daqueles exercícios de confiança, no qual uma pessoa fica atrás da outra para segurá-la quando cair. Eu fui com Alex, pois achei que devíamos ter um tempo para nós dois. Agora que o cordão não estava comigo, tirei um tempo para relaxar. Quando caí, ele me segurou e virei-me para beijá-lo.

— Violet, eu estou apaixonado por você. E eu quero saber se você também se sente da mesma forma. — Disse Alex enquanto olhava em meus olhos e colocava suas mãos em volta de minha cintura, naquele momento eu não sabia o que dizer, é claro que Alex era o garoto que eu queria para compartilhar muitos momentos e beijos, mas não sei se estou pronta para ter uma relação tão séria a ponto dele me falar assim, e não é algo que deve ser dito desta forma, exceto se você tivesse certeza de que está apaixonado de verdade por alguém.

— Alex eu gosto muito de você mas eu não tenho certeza se estou apaixonada da mesma forma que você está. Você entende? — Desviei meus olhos dos teus.

— Não Violet, eu não entendo porque eu tenho certeza sobre os meus sentimentos, mas se você não tem eu não vou ficar com alguém que não tenha um sentimento recíproco. — Alex saiu furioso e magoado. Eu não sabia o que fazer, a não ser trancar-me em meu quarto e pensar no erro que cometi.

Eu estava me sentindo a pior pessoa no mundo. Quando me deitei senti meu celular vibrar em baixo do meu travesseiro. Quem seria naquele momento?

— Sou eu Nicole, eu estou aqui no banheiro da velha cabana. Deixei Jeremy jantando só pois aconteceu algo que nem eu estou acreditando. Assim que ouvir esta mensagem venha o mais rápido que puder para cá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Protective" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.