Paralyzed III - Thalico escrita por Gi


Capítulo 1
ONE-SHOT


Notas iniciais do capítulo

Espero que Gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418211/chapter/1

[...] 2 anos e 10 meses depois [...]

            Como minha vida havia mudado, desde que saí do acampamento, eu não sei, mas posso te responder com firmeza que só melhorou.

Olhe só para mim... Nem eu mesmo, me imaginava assim no futuro.... Casado, Pai, e ... correndo atrás do controle do meu video-game, que no momento, deve estar sendo torturado pela minha filha.

-Ally ??? – Estava andando pela sala, atrás do bendito controle, e de uma pessoinha de cabelos escuros ,e olhos azuis.

- Não não Migau,Não pode. – Ouvi a voz de Ally no andar de cima, e fui atrás.

Subi as escadas devagar enquanto a ouvia dar bronca no coitado do Mingau. Mingau era o Gato de Thalia... Havíamos adotado enquanto ainda estava grávida...

-Allyson .... – Entrei no quarto e me deparei com uma cena única. – Por Zeus... – Mingau estava vestido de Abelha, Ally estava penteando seu rabo, e meu controle, dentro de um aquário. – Thaaaliaaa vem ver isso...

- Oque houve? – Saiu de seu quarto, enquanto prendia o cabelo. Vestia um mini shorts e uma regata branca.

- Ache o erro. – Cruzei os braços e encostei no batente da porta, enquanto Ally mal notava nossa presença.

-Não me lembro de ter comprado uma fantasia de Abelha para o Mingau... – Eu ri,

-Sério que é esse o problema que você vê ? – Ela riu,e entrou no quarto para pegar a Ally.

-Filha, onde vc arrumou isso? – A levantou do chão,e a acomodou em seu colo.

- Não sei Mamãe. Quero bolinho... –Fez menção de descer,e saiu andando. Passou por mim Cantando. Foi uma cena de fato engraçada... Aquela pessoinha linda não tinha nem altura para passar dos meus joelhos,e já aprontava como profissional. Thalia pegou Mingau rindo, e  veio em minha direção.

-Thália, qual seria o propósito deste shorts ?? – A fitei curioso.

-Não sei,mas qualquer que seja esta funcionando,não? – Passou por mim rindo. Entrei no quarto,tirei meu controle de dentro do aquário,e fui atrás de Ally. Desci as escadas, e Ally já estava na cozinha suja de chocolate.

-Filha, oque o controle do papai estava fazendo no seu aquário... – Ela me olhou espantada.

-Papai, você deixou o Pixinho sozinho ?! – Abaixei para falar com ela, enquanto ela pulava da cadeira.

- Como assim, filha? – Ela pegou o controle de minha mão,e saiu andando,e como sempre, falando.

- Papai , esse é o amiguinho do Pixinho ... Ele não gosta de ficar sozinho, porque tem medo do castelo do aquário. – Pixinho, era o peixe de Ally... Ela não sabia pronunciar direito quando o ganhou,então ficou como Pixinho mesmo...

- Mas filha, - Fui atrás dela. – Não podia pegar seu patinho de borracha? E eu acho que o Pixinho tem mais medo do controle do que do Castelo, meu anjo...

-Papai, o meu Patinho não é de borracha. Só quando vocês estão vendo. E ele podia brigar com o Pixinho. – Ela fez aquela típica cara de Cachorrinho que caiu da mudança.

-Amorzinho, não dá pra ficar com o controle dentro do aquário...  – Ela desistiu, e foi em direção a cozinha novamente.

-Ta bom Papai, mas você precisa arrumar um amigo pro Pixinho... – Sentou-se e pegou seu bolinho novamente.

- Tudo bem meu Anjo, a gente vê isso depois... – Voltei para o andar de cima. Passei pelo quarto de Ally para me certificar que o coitado do peixe não havia morrido, e fui em direção ao meu quarto... – Thales, a gente deveria parar de dar animais para a Ally... – Ela riu, e me abraçou. Mingau passou por cima de mim,e saiu.

- Coitada amor... Deixa ela... – Me deu um beijo na bochecha, e foi em direção ao celular que estava tocando... Mirou o visor e me avisou que era Annie.

Esperei até que terminasse a Ligação,e a abracei.

- Aconteceu alguma coisa?? – Mel balançou a cabeça.

-Não, nos convidaram para almoçar. – Mirei o relógio...

- Ally! – Thalia chamou,e a pessoinha apareceu.

- Ooi . – Sorriu sapeca

- Princesinha, a gente vai na casa da Tia Annie... Vai tomar banho rapidinho... Vou lá encher a banheira daqui a pouco... – Ela se levantou e foi em direção ao banheiro. Ally voltou pro quarto.

Thalia encheu a banheira, Ally entrou no banho enquanto Thalia arrumava suas roupas. Voltou para o quarto,e se deitou ao meu lado.

- Amor, quero que você e seu shorts vão se danar...  – Ela riu, e me beijou na bochecha...

-Ah Amor... Eu gosto dele. Para com isso... – Ela subiu em cima de mim, e beijou meu pescoço.

- Thalia,que crueldade...  – Rimos, e eu a beijei... Não perdemos certos hábitos... Nossos amassos continuam no nível de adolescentes...

Nos Beijamos com paixão enquanto ela passava as mãos pelo meu tronco,e tirava minha camisa,e eu passava as mãos pelas suas coxas,e bunda. Estávamos muito animados pra um sábado de manhã... Ouvimos Ally sair do banheiro,e caímos na cama,um ao lado do outro..

-Mamãe, que roupa eu ponho... ?? – Thalia se levantou,e pegou Ally no colo.

Me levantei e tratei de começar a me arrumar... Ri sozinho, da situação que acabara de acontecer...

[...]

Saímos do Carro, e Ally saiu correndo para tocar a campainha.Charlie Atendeu e as duas saíram correndo pra dentro, de mãos dadas... Annie passou por elas rindo, vindo em nossa direção. Também riamos das duas...

- Annie! – Thalia e Annie se abraçaram forte, e por um momento,as associei com duas adolescentes ... Ri sosinho...

- E aí? Como vai Sra. Jackson? – A abracei rindo.

Entramos,e fomos cumprimentar Percy....

- Thales! – Ele veio dar um abraço apertado nela, e em seguida, em mim...

- E ai, Cara! Como você ta?

- Cansado... Três mulheres em casa não é mole Nico... Sério... – Rimos.

-Falando nisso,cadê a segunda mulher dessa casa?

-Ta lá em cima com o Jason,com a Charlie e com a Ally... A pequena subiu correndo.

Subi,e fui ver a Mel... Entrei no quarto,e Ally estava brincando com Jason, e Mel , com Charlie... Charlie era apenas um mês mais velha que Ally...

- Oi Tio! – Mel se levantou e me cumprimentou, Jason também...

-Como vocês estão? Tudo bem? – Eles assentiram. – Ally, você cumprimentou o Tio Percy?

-Não Papai... – Ela fez uma carinha e foi... Deixou todos rindo no lugar.

[...]

Todos almoçamos,e depois sentamos para assistir um pouco de TV e conversar... Ally estava no colo de Jason... Eles se adoravam...

Jason e Mel já estavam junto faziam 3 anos... Todos nós sabiamos que ia dar em casamento...

- Tio Jay, Porque você não compra um gato ?? – Todos riram da colocação de Ally, inclusive Jason..

- Porque eu compraria um gato Ally ?? – Ela balançou os ombros, e completou.

- Simples... Porque a Mamãe não deixa eu fantasiar o Mingau... Aí, eu ia colocar minhas fantasias para Gatos no seu gato,e a mamãe não ia mais brigar por eu ter colocado o Mingau dentro de uma roupa de abelha! – Todos riram... Sabe,acho que Ally puxou o falatório de Thalia... Por que, por deuses, como uma criaturinha tão pequena consegue ser tão falante...

- Abelha ?? – Perguntou Annie para Thalia...

-Sim, pois é... – Annie riu, -   Fui ver Mel hoje, e ela estava penteando o rabo do Mingau, que estava vestido de abelha... E , o controle do vídeo-game do Nico, estava dentro do aquário,fazendo companhia para o Peixinho dela...

- Por Zeus... – Percy Riu... – Ally,como você é tão arteira, pequena??

- Eu não sou arteira... É que eu gosto de deixar as coisas mais legais! – Percy riu, e Jason começou a fazer cócegas nela...

[...]

- Thales, Quer deixar a Ally aqui hoje ?? – Annie disse,enquanto lavava a louça , e enquanto Thalia guardava as louças...

-Ah, não sei... Tudo bem pra você, Amor? – Thalia se virou para mim,e eu assenti...

- Siim... Deixa ela brincar um pouco com a Charlie hoje... Amanhã vocês almoçam lá em casa, e levam ela...

- Pra mim tudo bem ... – Percy disse, abraçando Annie por trás...

- Pra mim também.. – Annie assentiu... – Thales,falando na Ally... Ela já conheceu os Avós... ?

- Ainda não Annie... Da minha parte,e da do Nico,só temos o Avô... E acho que não facilita muito... Zeus veio vê-la quando nasceu, mas ela ainda era muito pequena. E Hades... não veio... – Eu torci os lábios,e olhei para Thalia, reconfortando-a.

-Poseidon já veio conhecer a nova neta? – Perguntei, para Percy... Todos sabemos que Poseidon é muito mais fácil de se lidar, do que Zeus e Hades... E eu e Thalia, não sabemos como lidar com os dois...

-Já... Ele assume muito mais a forma humana, do que qualquer outro deus... Ele apareceu aí depois de um,ou dois meses que Charlie nasceu...

- E Atena? – Thalia perguntou...

-Acreditem ou não... Atena, por mais que não apoiasse meu namoro com Percy, é uma Avó bem carinhosa.... Aparece aí uma vez por mês,mais ou menos,assim como Poseidon,mas procuramos deixar os dois em dias diferentes... – Rimos,depois da frase de Annie.

Eu e Percy sentamos para jogar um pouco de Vídeo-game, e Thalia e Annie Subiram para ver alguma coisa sobre sapatos... Mulheres....

 [...]

- Amor, são 7h... Vamos?? – Thalia perguntou,descendo...

-Claro... Você trouxe roupas pra Allyson ?  - Perguntei me levantando...

-Sempre trago uma troca, pra se ela decidir ir fazer alguma coisa... – Annie riu e concordou...

-Essas meninas... Também já não consigo ir pra sua casa sem levar roupa pra Charlie... Sempre decidem ir na piscina, ou passar a noite... – Thalia Riu

- Mães prevenidas e tudo!

Thalia foi buscar as coisas de Ally no carro,e subiu para chamar a Ally e a Charlotte.

- Onde vc vai Tio Nico? – Charlie desceu, e Nico a pegou no colo

- Vamos embora Charlie... – Ela fez uma carinha tristinha

- Deixa a Ally pra brincar comigo Tia? – Thalia riu,e assentiu...

-Sua mamãe já falou comigo.. Ela fica hoje pra brincar contigo... – As duas deram uns pulinhos, mesmo estando no meu colo,e no do Percy...

Nos despedimos de todos, e de acordo com Annie, Jason também ia passar a noite lá...

Parem de pensar besteiras seus pervertidos... Sei bem oque pensaram....

Thalia e eu fomos para casa, pensando no que não havíamos terminado de manhã.

Chegamos em casa,tranquei a porta e larguei as chaves em qualquer lugar... Peguei Thalia pela cintura, e a levantei. Ela enganchou as pernas em volta da minha cintura, e derrubou os saltos.

A agarrei pela bunda,enquanto ela beijava meu pescoço.

-Parecemos dois adolescentes... – Ela disse ofegante,quando a joguei na cama.

-Sinto falta, de ser adolescente e ficar te admirando escondido. – Suspirei,

-Eu te amo... – A beijei como resposta,e tirei sua camisa... Droga de botões complicados...

Ela retirou minha camisa e beijou meus ombros.A mirei e não acreditei no quão sortudo era, por ter uma mulher daquelas...

Levantei e tirei minha calça,enquanto ela fazia o mesmo... Caí de boca em seu pescoço...

-Também te amo...

[...]

- Bom dia Gracinha... – acordei com uma travisseirada

-Amor,sinceramente... Acordar com uma travisseirada é frustrante,mas você compensa de pé em cima da cama, de langerie branca e cabelo bagunçado... – Ela Riu, e caiu em cima de mim, com um joelho de cada lado da cintura.Me deu um beijo, e outra travisseirada..

- Levanta amor, o café ta na mesa Lindo... – E saiu rebolando de calcinha. Meus deuses, me ajudem...

Me levantei de cueca, e fui pra cozinha...

-Amor, me explica uma coisa? – Thalia perguntou enquanto se sentava

- Oque? – Me servi, e esperei a bomba.

- Você ficava me admirando escondido ?? – Eu ri enquanto repousava a caneca...

- Sim... Mas não fale como se você não ficasse me olhando quando eu saia para nadar ... Meu tanquinho é demais,admita... – Rimos

- Metido... – Ela deu um gole no café e repousou a caneca – Mas ok,talvez seja...

Pisquei para ela, e sorrimos...

- É Amor... Também sinto falta de ficar te admirando sair do lago... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! ♥
Mereço Reviews?? ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paralyzed III - Thalico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.