Rendição escrita por Kairin


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418207/chapter/1

Se você vencer, você vive. Se você perder, você morre. Você me disse isso, e nunca mais esqueci. Levo sempre suas palavras comigo, e são elas minhas armas, mais do que minhas próprias espadas. São elas que me incitam a lutar, e também elas que me fazem protegê-lo. Não posso deixar que você perca, e tampouco posso te perder. Não me importo que você me odeie no fim; não me importo em morrer no processo.  Jean uma vez me disse isso: que um dia, você acabaria sendo a minha morte. Talvez tenha sorrido. Não sei. Só sei que sim, é verdade. Ele me olhou aturdido, e simplesmente lhe dei as costas.

Se você vencer, você vive. Se você perder, você morre. Mas a verdade é que eu já havia perdido há muito tempo.

E eu não quero ser salva de você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rendição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.