Serah's Story escrita por Shiori sama


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418194/chapter/1

  O homem de cabelos grisalhos ainda corria atrás de mim,estava furioso e por um instante achei que seria morta devido ao ataque de fúria do mesmo,eu havia roubado um pedaço de pão e em seguida corri desesperadamente,pensava apenas em entrar em algum beco escuro e saborear a minha única refeição do dia,um pão que acabara de roubar...

  Como se a situação não pudesse piorar,o homem era rápido e por conseqüência de olhar para trás,em seguida tropecei e caí no chão,o homem que me perseguia sorriu vitorioso e eu estava preparada para receber o castigo,fechei os olhos mas nada me aconteceu...

- O que está acontecendo?

  Minha vista estava embaçada,não enxerguei nada mais nada menos do que uma pessoa alta a minha frente,aquele traje me soava familiar,aquelas asas eram realmente uma bela visão... Permaneci imóvel,apenas escutando a voz grossa do indivíduo a minha frente,estava convencendo o homem a me deixar ir e que ele mesmo cuidaria do prejuízo mais tarde,então o velho de cabelos brancos assim o fez e se foi...

- Está tudo bem?

  A pessoa disse para mim logo após se abaixar e fitar os meus olhos castanhos enquanto eu permanecia sentada,segurando o meu café da manhã;fiz que sim com a cabeça,ele apenas me disse para tomar cuidado e em seguida se levantou e foi embora,demorei a assimilar um pouco o traje que o mesmo vestia enquanto caminhava em direção a um cavalo que estava a sua frente,um vento soprou o local e eu pude identificar... Eram as Asas da Liberdade... Há tempos não via algo assim tão belo...

  Sempre me considerava uma pessoa fria em relação ao assunto Humanidade,admito que nunca me dei ao esforço em saber como eram os trabalhos das Tropas ao manter a segurança do rei,vigiar a muralha ou explorar o mundo fora dos enormes muros...

  As pessoas sempre se reuniam quando os portões abriam e a Tropa de Exploração entrava,depois que reconheci quem havia me salvado aquele dia,passei a observá-los mais e mais,não reconhecia todos,mas sabia quem tinha me protegido,era o Capitão Erwin,sempre com uma expressão séria,tão séria que chegava a dar calafrios... Gostaria de agradecê-lo de alguma forma,mas algo me impedia... Então resolvi deixar como estava...

  Algo que eu não entendia eram os comentários maldosos vindos por parte da população... “Mas já retornaram?”,”Pagamos impostos para ficarem vadiando?”,eles sempre voltavam feridos e com um número ainda menor de quando eles saíram,será que eles não imaginavam o sofrimento deles para manter a nossa segurança?? Eu chegava a pensar que essas pessoas eram ainda piores do que os Titans... Refletia sempre em alguma punição para pessoas assim tão desprezíveis,por muitas vezes sempre tive vontade de calar a boca deles...

  Novos recrutas estavam sendo convocados,seria uma oportunidade,poderia mostrar a pessoas sem fé que também podemos fazer a diferença,aprendi essa lição valiosa apenas observando a Tropa de Exploração,que mesmo feridos,ou diminuindo a cada dia,não desistia e estava sempre em novas missões...

  Resolvi me alistar e passei por longos,rigorosos e cansativos meses de treino,nunca imaginei que manusear um DMT seria tão complicado,os resultados eram sempre hematomas,marcas roxas e dores pelo corpo,mas a minha força de vontade foi ainda maior,nunca pensei sobre as coisas da humanidade,ao meu ponto de vista sempre fui apenas uma garota de rua qualquer,mas depois de vivenciar o esforço de todos a minha volta,comecei a acreditar que eu poderia ser muito mais...

  Me formei e como já pensado,não hesitei em fazer parte da Tropa de Exploração,estava disposta a me juntar aqueles que são conhecidos como a Esperança da Humanidade.

  Desenvolvi uma incrível habilidade e conhecimento sobre os Titans,e isso foi essencial para a equipe,por isso me tornei assistente e braço direito do Cabo Rivaille e do Comandante Erwin,e por hora ajudava Hanji em suas pesquisas...

  Apesar de não fazer parte diretamente do Esquadrão de Orações Especiais do Cabo Rivaille,também consegui me relacionar bem com todos,principalmente com Petra,que me aconselhou quando eu estava insegura e com medo de cometer um delito grave,a imagem que o Cabo me passava era de uma pessoa terrivelmente rigorosa,além de ter uma certa obsessão por limpeza...

  Petra sempre me deu conselhos e dicas assim que comecei a fazer parte da Tropa e me tornar assistente de seu Esquadrão Especial,realmente,ela havia se tornado minha melhor amiga...

  Nunca acreditei fielmente em algumas de minhas próprias palavras...Até o surgimento do Titã Colossal,que havia destruído a Muralha Maria,juntamente com o Titã Encouraçado,sempre pensei em algum tipo de punição para aqueles que sempre desprezavam e faziam pouco caso dos Esforços feitos pelos soldados para proteger a humanidade...Mas nunca imaginei que aconteceria dessa maneira,a situação foi um caos e todos se viram forçados a recuar até a Muralha Rose,que depois de um tempo de paz,foi novamente atacada,resultando na perca de muitos soldados e recrutas...

  Estávamos sem esperanças,até que um certo alguém foi essencial para a proteção da Muralha: Eren Jeager,o ser humano capaz de se transformar em Titã,graças a ele,conseguimos bloquear a cratera formada na Muralha e assim mais um tempo de calmaria foi concedido...

  As outras Tropas enxergavam o rapaz Jeager como uma ameaça e que ele poderia se transformar e perder o controle a qualquer momento,durante o julgamento do mesmo,eu não enxergava nada mais,nada menos do que um jovem confuso e assustado,tive vontade de ajudá-lo,mas eu era apenas uma assistente,e confiava em qualquer decisão que o Comandante Erwin ou o Cabo Rivaille tomasse,de qualquer forma eles estariam fazendo a coisa certa,e eu havia acertado... Eren se tornou membro da Tropa de Exploração,a chave que o mesmo possui em seu pescoço era o que mantinha o segredo dos Titans...

  Como questão de segurança,ele sempre passava as noites no porão do castelo onde o Esquadrão permanecia... “Tudo o que eu quero é matar Titans!” Ele disse quando o Cabo Rivaille havia perguntado o que ele queria,mas apesar de eu ter enxergado raiva em seus olhos,também havia tristeza... Algo me fez querer ajudá-lo...

  Naquela noite,ele passou horas conversando com Hanji,fiquei um tanto preocupada,as vezes,a obsessão dela por Titans chegava a assustar,lembro-me de ter levado a ele uma maçã enquanto Hanji não parava de falar,fitei aqueles olhos azuis e ele me olhou assustado por um momento,realmente deve estar incomodado por alguns ali não serem tão “normais”,então sorri ternamente para mostrar-lhe que estava tudo bem,ele fez que sim e sorriu depois de aceitar a maçã...

  Petra e eu conseguimos fazer o Eren se sentir mais a vontade,afinal as vezes dava medo ter um rigoroso e maníaco por limpeza como chefe,imagino como ele deveria se sentir...

  Embora o Cabo Rivaille fosse um “maníaco” eu sempre achava um pouco de graça no seu jeito,as vezes eu conseguia tirá-lo do sério devido as brincadeiras e piadas que eu mesma fazia seu respeito,Petra,sempre minha amiga,me alertava sobre algum dia ele resolver me punir por estar fazendo essas brincadeiras,mas sempre entrava em um ouvido e saia pelo outro,eu continuava com as piadas e ele não me fazia nada,já pensei se fosse pelo fato de eu ser assistente direta do Comandante Erwin,mas acho que não fazia sentido...

  Saímos em nossa primeira Expedição acompanhados dos novos recrutas,ao meu ponto de vista seria uma missão sem muitas perdas e algum progresso,mas eu me enganei...

  Em meio a nossa missão,eis que surge a Titã Fêmea,com uma inteligência e habilidades absurdas,em questão de minutos perdemos mais de dez soldados... Pisoteados,esmagados...A situação se transformou em um verdadeiro caos,até que o Comandante e os outros soldados a atraíram para dentro da floresta onde os Titans ficavam,o único objetivo daquela Titã não era nada mais,nada menos do que Eren,com certeza ela era alguém conhecido e estava atrás dele por algum motivo...

  Muitos soldados morreram para impedi-la de chegar até ele,que por sua vez estava disposto a se transformar em Titã e acabar com isso de uma vez por todas,mas o Cabo Rivaille o disse para fazer sua escolha,Eren acreditou em nós,e conseguimos capturá-la...

  De tudo foi feito para que ela se revelasse,estive presente durante todo o tempo e vi todo o esforço de Rivaille e do Comandante buscando informações e tentando descobrir a verdadeira identidade da mesma,mas tudo em vão...

  Vi meus amigos serem mortos...Como animais... Petra,minha melhor amiga,havia sido esmagada em uma árvore... Naquele momento eu me transformei,nunca mais,nunca mais fui a mesma Serah de antes,aquela que a princípio hesitava em saber sobre as funções das Tropas e que se enxergava apenas como uma garota de rua,havia desaparecido... Senti um ódio me dominar naquele exato momento,não pude salvar nem a minha melhor amiga,essa Titã vadia iria pagar por tudo o que fez...

  Mikasa,juntamente do Cabo Rivaille,lutaram e salvaram Eren que logo após se culpar por feito a escolha errada,não hesitou em tomar a forma de Titã e acabar com ela ali mesmo...

  Não nego que sempre tive um certo temor em relação a Mikasa,embora a conhecesse a pouco,ela me transmitia uma energia e uma vontade incomum de proteger Eren...

   Enquanto voltávamos,ainda fomos atacados e para dispersar a atenção dos Titãs,a única solução era jogar os corpos da carroça,meu coração apertou... Ao ver o corpo de minha amiga sendo jogado feito trapo,tive uma imensa vontade de impedir,mas eu não pude fazer nada...

  Não nego que muitas vezes quase desisti do oficio de soldado,mas lembrei que poderia me tornar alguém além de uma moradora de rua,e sempre me lembrei das lições valiosas e conselhos adquiridos com o passar do tempo,até mesmo Eren havia me ensinado algo,nunca desistir...

  Tudo o que eu queria era acabar com aquela maldita Titã Fêmea,estava disposta a me sacrificar,eu já não me importava,o que ela tinha feito nunca iria ser perdoado...

  Após sua identidade ter sido revelada e assim ela ter atacado,eu,que havia sido encarregada de liderar uma equipe de apoio,me senti ainda mais impulsiva e ao menos um arranhão eu tinha que fazer naquela vadia... Mikasa lutava até ser atingida e cair no chão,a partir daquele momento,jurei por meus amigos mortos e pela proteção de Eren e por toda a Tropa de Exploração... As Asas da Liberdade estariam me guiando naquele momento...

  Usei toda a minha velocidade em direção a ela,consegui diferir vários arranhões nela,quanto mais rápida eu fosse,mas tempo demoraria para que ela se curasse,então fiz tudo o que pude,ela parecia fraca,então não dispensei a oportunidade e ataquei,aquele seria meu ataque fatal,mas...

  Ela se recuperou de uma maneira absurda e me arremessou com toda força em um pilar,senti meu corpo se estraçalhando por dentro e mais nada consegui fazer,caí no chão ensangüentada e sem forças,tudo ao meu redor estava prestes a se apagar...

  Mal conseguia enxergar Hanji que estava me olhando com uma expressão completamente triste,nem estava parecendo a mesma Hanji de antes...

- Rivaille... – Ela disse após olhar para o Cabo que em seguida se abaixou...

  Neste momento,o Comandante Erwin também apareceu...

- Cabo... – Eu disse com a voz rouca e sem forças...

- Diga...

- Me desculpe...

  Ele me fitou com o seu típico olhar,mas com uma certa diferença...

- Espero ter ajudado o suficiente a Tropa de Exploração... E a defender a humanidade...

  Ele segurou firme minha mão...

- Serah,você sempre foi digna de fazer parte da Tropa de Exploração...

- Sempre tive orgulho de você,Serah Rochefort... – Disse o comandante

- Ahh... Que bom... Fico feliz... Por isso...

  Aos poucos a visão de Serah foi se escurecendo por completo e sua mão,que estava sendo segurada por Rivaille escorrega bruscamente,acompanhando assim seu último suspiro...

- Que as Asas da Liberdade estejam sempre com você... – Erwin disse e em seguida fechou os olhos de Serah para que ele pudesse enfim descansar em paz...

FIM-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,é isso... Espero que tenham gostado! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Serah's Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.