That Feeling Called Love escrita por stilinski


Capítulo 9
Nono capítulo


Notas iniciais do capítulo

Antes que vocês me matem ou algo do tipo, eu queria dizer que:

— eu fiquei doente, três vezes em duas semanas, tomei mais de uns sete remédios (sério) e mesmo assim eu escrevi pra vocês.

— eu juro, juro mesmo, que não tava conseguindo entrar na minha conta do nyah, eu acho que deu algum problema e não sei se foi só a minha conta, mas durou por dias.

— minha internet parou de funcionar durante quatro dias, e só voltou ontem, que foi quando eu aproveitei e corrigi o capítulo mesma cheia de série pra colocar em dia, afinal, eu tenho um compromisso com vocês.

— o capítulo não ficou tão grande como eu queria por causa das complicações que eu tive, mas ainda assim acho que é o maior capítulo dessa história.

— gente, tem uma participação especial pra vocês, eu sinceramente espero que gostem.

— obrigada por todos os comentários que eu recebi no capítulo anterior, estavam lindos e eu respondi todos com um sorriso enorme!

— obrigada também por lerem minha One- Shot "Promessas", eu adorei os comentários e adorei que vocês adoraram!!!

— pra quem não leu ela aqui ta o link (http://fanfiction.com.br/historia/433356/Promessas/)

— boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418193/chapter/9

Derek e Stiles depois de toda uma sessão de “eu te amo” seguidos de xingamentos e discussões, iniciaram uma nova sessão, agora de beijos e caricias. Eles não se beijavam desesperados e fogosos, eles se beijavam de forma terna e calma. Mesmo assim, Derek queria continuar ali, no quarto para o resto da noite, da tarde e dos dias com Stiles. Mas, uma menininha de cabelos negros e olhos verdes, estava lá embaixo esperando eles.

– Só mais cinco minutinhos, Derek tenho certeza que ela nem vai notar.

– Stiles, a gente tem que descer. Agora. – o moreno tentava manter o rosto sério, mas isso era um tanto complicado com um Stiles fazendo movimentos, nada permitido para menores, no seu colo.

O mais velho agora ia em direção a escada, sendo seguido pelo menino que não perdeu muito tempo pra fazer um comentário sobre a bunda do Hale.

– Derek Hale o dia que eu me cansar de observar a maravilha que sua bunda é você pode me internar porque eu vou estar é louco. – suspirou como uma pessoa após ler um poema.

“Idiota”. Foi tudo o que se passou na cabeça de Derek, que agora já estava indo em direção a uma coisinha pequena no sofá, quase dormindo. As perninhas encolhidas, as bochechas rosadas e dois lindos olhinhos verdes que lutavam uma batalha quase impossível contra o sono. Na televisão, um capítulo quase no fim de Monster High, e no chão algumas Barbies peladas. O sono da menina era tanto que ela só percebeu a presença do pai e de Stiles quando ambos se aproximaram dela.

– Viu, eu disse que ela nem ia notar. – o menino lembrou Derek, com um sorriso pervertido, mas foi cortado pelo olhar metralhador do mais velho.

Derek pegou a cabeça da menina e colocou sobre seu colo e começou a acariciar sua cabeça, fazendo um cafuné tão confortável que tornava a tentativa de ficar acordada ainda mais Impossível. Uma mãozinha fechada correu até o olho direito e o coçou, logo em seguida a cabeça se levantou tentando olhar o pai e logo depois o menino.

– Minha bela adormeceu? – continuou o carinho, como se não quisesse que a menina acordasse. Stiles observava tudo com um brilho nos olhos. Como Derek era perfeito.

– Vocês demoraram lá em cima, uai. Eu já assisti dois episódios inteirinhos de Monster High e esse aqui quase todo. – a pequena agora levantou, o sono quase não estava mais presente e as duas mãos fechadas sem encontravam na cintura, como quem dá uma bronca.

– A gente tava meio... ocupado. – Stiles se intrometeu novamente, com um sorriso extremamente proibido pra crianças. Derek revirou os olhos.

– E por que não subiu atrás da gente? – o Hale perguntou agora preocupado, se a menina tivesse cansada de esperar, ela obviamente iria atrás do pai. Ela sempre fazia isso. Paciência não era uma coisa que estava no sangue da família.

– Tia Cora falou que você disse que se eu não subisse pro seu quarto que você levaria a gente para fazer compras! Isso é sério papai? Oba!

Derek não sabia se suspirava aliviado e ia procurar a irmã – que ele nem sabia que havia voltado – pra abraça-la, ou se a procurava pra mata-la.

– Certo. Eu disse, né? – sorriu amarelo.

Enquanto isso Stiles, sentado no chão, morria de rir da situação do – que ele considerava agora – namorado. E sacudia uma Barbie que acabara de vestir bem parecida com a Karen Gillan, de Doctor Who. Sua série favorita.

#-#

– Ok, você cozinha? – Derek deu uma gargalhada.

– Melhor que você, provavelmente. – puxou a faca da mão do maior. – Hoje eu cozinho, você fica com a louça.

– Então eu só vou ter que sentar aqui e observar você fazer todo o serviço? – sorriu.

– De jeito nenhum, grandão. Pode ir levantando essa bunda glamorosa daí, eu não gosto de deixar a louça acumular. Você vai lavar cada faca que eu sujar, quando eu sujar.

– Isso me parece trabalho escravo.

– Não é trabalho escravo se você vai ser recompensado depois, é? – sorriu maliciosamente. Derek estava se apaixonando por um outro sorriso do menino, esse ai mesmo, o malicioso. – E coloque o avental!

Foi definitivamente a preparação de jantar mais demorada da história. Stiles não conseguia cortar o frango porque Derek o interrompia a cada cinco minutos para uma sessão de “tortura” – chegando por trás do menino, esfregando a barba em sua nuca, beijando seu pescoço, lambendo seu lóbulo e sussurrando coisas consideradas pelo menino “sacanas”.

Eles tinham feito strogonoff de frango, a especialidade de Stiles depois das panquecas. Aquilo estava cheirando maravilhosamente, e Derek estava consideravelmente positivo em contar as meninas sobre Stiles no jantar, pois pelo estomago não tinha como o menino falhar com elas.

Sarah agora tomada banho vestia um vestidinho roxo, uma tiara e uma meia rosa no pé. Não quis colocar as botinhas porque disse que estavam pequenas e que ela não ousaria usar outro sapato com aquele vestido. E como queria muito ir com ele, não iria trocar.

Cora estava aparentemente feliz, o que de certa forma deixou Derek feliz também. Fazia tempo que não via a irmã naquele humor. Desde que ela terminara vou Isaac só vem andado emburrada. Mas hoje estava com um brilho especial.

– Derek, espero que você não se importe, mas eu trouxe um convidado especial pro nosso jantar, ok? – disse abrindo mais e mais o sorriso. E em alguns segundos a campainha tocou e a menina correu para a porta, junto com um Derek bem curioso.

Não demorou um segundo após a porta ser aberta e invadida por aquele ser, agora bem diferente, - arrumado com uma roupa bem sociável e menos cheiro de álcool em si. Um sorriso considerado por Derek irritante. – para Derek abrir a boca surpreso.

– Olá, sobrinho querido, sentiu minha falta? – Peter Hale, depois de Deus sabe se lá quantos anos, aparecendo na porta da casa de Derek para um jantar.

Derek não lembrava muito bem, mas pelo que se lembrava a ultima vez que Peter apareceu em sua casa ele cheirava a uísque, seu terno preto estava amassado e sujo, sua gravata mal colocada. Ele não parecia nem um pouco triste pela morte de Kate, não sabia nem porquê se dava ao trabalho de aparecer no velório, o homem nunca gostou da garota Argent. Na verdade, ele não gostava nada da família Argent inteira.

Derek lembra bem de quando o tio foi super mal educado e mandou Scott tomar cuidado com a sobrinha da mulher, Allison, que na época ainda estava de rolo com ele. Derek nunca entendeu toda essa aversão aos Argents, e preferiu nunca perguntar.

– Tio Peter! – uma coisinha de vestido roxo foi em direção ao homem e pulou em seus braços antes mesmo que ele pudesse se dar conta.

– Nossa! Como você está grande. Por que nunca mais foi me visitar? – perguntou enquanto andava com a menina no colo mais para dentro da casa.

– Papai disse que achava melhor não ir, e não me disse por que quando eu perguntei. – fez bico.

– Nós dois sabemos como seu pai consegue ser chato as vezes. – piscou para a menina colocando ela no chão. - Então, o que vamos comer hoje? – sorriu de lado.

Derek permanecia mudo, a relação que ele tinha com o tio não exatamente amigável. Eles se falavam quando necessário, mas nunca se deram bem. O homem se dava melhor com a sobrinha, Cora, que se desentendeu com ele quando ele “abandonou” ela assim que Derek fez 18 anos e a deixou pra morar com ele. Mas ela logo perdoou o tio.

#-#

O jantar começou totalmente silencioso, de certa forma até constrangedor. Peter sempre tentava puxar assunto com Cora e com Sarah, o que estressava Derek. Stiles apoiava o mais velho no silêncio, pelo menos verbal, pois o menino era estabanado até para comer e toda hora batia o talher com força no prato ou derrubava um copo ou arrastava a cadeira, o que recebia –claro – olhares fuzilantes de Derek.

Peter adorava o fato de que Derek estava constrangido, e o que mais estressava o homem era que Cora e o tio pareciam estar juntos em um complô para irritar ele. Trocando piscadelas e sorrisos provocadores, assuntos insuportáveis e reviradas de olhos.

– Então, Derek, o que você tinha de tão importante para contar pra mim e pra Sarinha? – a jovem perguntou toda provocante, após receber um pequeno chute na perna vindo do tio, que queria que a menina improvisasse alguma coisa que tirasse o irmão do sério.

– Da pra esperar.

– Não, meu caro sobrinho, eu faço questão. – aquele sorriso ridiculamente escroto voltou a ficar estampado no rosto do Hale mais velho, que agora esperava uma resposta constrangedora do sobrinho.

Stiles podia sentir como o namorado estava nervoso, não se intrometeria pois não queria fazer nada que irritasse o moreno mais ainda. Segurou a mão do mesmo por de baixo da mesa, de forma discreta, e calmamente com o dedão começou a acariciar o local de forma circular. Stiles havia conseguido, ele passou segurança pra Derek que agora sorria em agradecimento. O olhar dos dois era tão profundo que qualquer um presente naquela mesa podia ver o que estava acontecendo ali, até mesmo a criança – se não tivesse tão distraída comendo a sobremesa que Stiles preparou especialmente pra ela – porque era obvio.

– Sarinha, amor? – Derek chamou a atenção da filha, afinal, nessa questão toda quem mais importava era ela.

– Oi, papai. – ela voltou a atenção para o homem, revelando suas bochechas completamente sujas de chocolate e um sorriso bem porco no rosto

– Lembra quando você me disse que gostava do Stiles? – olhou pro rapaz mais uma vez, ainda segurando a mão dele. Peter já tinha revirado os olhos e parado de prestar atenção a muito tempo.

– Sim papai, eu adoro o Stiles! Adoro ter ele aqui! – passou o braço sobre o rosto sujo, tentando limpar. Sem sucesso.

– Então, não seria legal ter ele aqui com a gente sempre? – sorriu, imaginando a ideia.

– Stiles vem morar com a gente papai?! – ela quase pulou da cadeira.

Peter agora voltara sua atenção para a conversa, com o sorriso mais divertido do mundo, ele parecia estar apreciando a situação do sobrinho. Apenas observava tudo enquanto bebia um pouco do uísque que tinha trago em um canil no bolso se dentro do seu paletó.

– Lembra quando eu te prometi que eu nunca ia substituir sua mãe, amor? – a menina apenas assentiu com a cabeça – então, e se invés de uma mãe nova você tivesse dois papais?

– E o segundo papai seria Stiles? – a menina estava com um sorriso largo no rosto.

– O que você ia achar disso?

– Você ta brincando? – Ela levantou da cadeira, deu a volta na mesa e correu em direção ao colo do pai. – Ia ser demais, papai!

Os três agora estavam abraçados, Cora estava visivelmente feliz, com um sorriso no rosto e as mãos coladas uma em cada bochecha. Derek e Stiles não se beijaram, mas seguraram as mãos agora para que pudessem ver, e Sarah não podia ficar mais animada. Na verdade, ele estava literalmente pulando de alegria.

– Own, mas isso não é tocante? – Peter aplaude debochadamente – Devo admitir, minhas novelas são menos entediantes que isso, mas até que da para o gasto. – se levantou da cadeira – Agora, se a família feliz me permite, eu tenho que ir antes que esteja bêbado demais pra dirigir. – deu dois tapinhas nas costas de Derek, um beijo na cabeça de Cora e um na cabeça de Sarah. – Foi um prazer Stiles, e não ouse machucar meu sobrinho, ele é mais molenga do que parece.

– Nunca. – Stiles sorriu. – Quer dizer, nunca que eu vou machuca-lo, não nunca que não foi um prazer em te conhecer, Peter. Quer dizer Sr. Hale.

– Como você aguenta isso? – Perguntou Peter olhando para Derek e logo em seguida revirou os olhos já que não receberia uma resposta do sobrinho – que só ficava ali sorrindo como um pateta - de qualquer forma.

#-#

Depois que Peter foi embora, Cora subiu pro quarto, Stiles e Derek começaram a arrumar a cozinha, enquanto Sarah brincava no chão. - Ela estava estupidamente elétrica. – Os dois agora trocavam caricias sem medo de serem pegos, o que deixava Stiles mais feliz do que nunca, com um sorriso de orelha a orelha estampado na cara. E bom até o ranzinza estava sorrindo.

Estavam fazendo planos para as férias, eles queriam viajar, mas como o aniversário de Sarah é na mesma época, ela quem ia escolher o lugar. Embora Derek tenha dito que Stiles podia dar sua opinião sobre lugares a vontade, ele sempre tinha alguma coisa a dizer sobre as suas ideias.

– Que tal Disney? – o rapaz respondeu animado

– Ah não, Stilinski, não desconte a sua falta de infância na viagem da minha filha. – deu um beijo na bochecha dele, o provocando.

– Ah, qual é, Derek! Eu aposto que ela iria adorar ver as princesas, e ir em todos aqueles brinquedos. Além do mais, é o sonho de toda criança ir para a Disney. – Stiles tentou convencê-lo, com os olhos brilhantes, mas falando assim dava pra ver que falava mais pra si do que pra criança.

– Stiles, - a menina revirou os olhos –a gente foi pra Disney ano passado, seu bobão.

Stiles ficou extremante desanimado depois das palavras dela, não pela parte do bobão, mas por saber que suas mínimas chances de ir pra Disney tinham acabado ali. Ele praticamente murchou dando em conta o quão animado ele estava com o assunto. O mais velho podia jurar que viu um bico no menino, e iria zoa-lo ou até fazer uma piadinha maliciosa com aquilo se não fosse pela criança presente.

– Sarah, não chama o Stiles de bobão, só o papai pode fazer isso. – piscou pra ela. – Mas o bobão parece que ficou bem chateado sobre não poder ir pra Disney. – fez bico, agora virando pro namorado, que não aguentou e riu. Qual é, aquele era Derek Hale fazendo bico, ele podia ficar triste outra hora.

A verdade era que, Stiles nunca tinha ido pra Disney. O que ele achava sinceramente vergonhoso, já que todos os seus amigos tinham ido. E como ele mesmo disse, é o sonho de toda criança, incluindo o de um pequeno Stiles que não pode ir a Disney com os amigos porque o pai não pudera tirar folga pra levar ele. É claro que Melissa se ofereceu para tomar conta do garoto, mas John não permitiu. Não porque não queria que o filho fosse, ele adorava ver o pequenino feliz, mas porque sabia como Stiles podia ser um garoto terrível e não queria dar trabalho a mulher, principalmente sabendo que ela só se ofereceu a pedido de Scott.

– Que tal aquele lugar onde tem aquela praia legal e aqueles surfistas bacanas? – a menina sugeria enquanto rodeava a mesa a pulos.

– Meu Deus o que você colocou na sobremesa dela? – Derek perguntou rindo.

– Você está falando do Hawaii Sarinha? – o menino voltou sua atenção para a menina, - não queria falar sobre acidentalmente ter colocado chocolate amargo com cafeína no doce que Fez pra ela. – ela apenas assentiu com a cabeça.

– Não Cora, nós não vamos pro Hawaii. – ele gritou para que a adolescente no quarto de cima pudesse ouvir, sabia que ela havia plantado isso na cabeça da sobrinha.

– A gente podia ir pra Los Angeles. – Stiles sugeriu. – É aqui na Califórnia e também é uma viagem turística muito boa.

– O que você acha meu amor? – se abaixou e perguntou pra menina.

– Eu acho supimpa pa pa pa demais!

Então passaram o resto da noite conversando sobre o que poderiam fazer na viagem, sobre quando iriam viajar e sobre como ia ser legal. Sarah estava mais animada que nunca e passou mais umas duas horas comemorando sobre a viagem até que caiu no sono no sofá, com a cabeça no colo de Derek e as pernas no colo de Stiles, que já estavam pra lá de cansados também.

– Chocolate amargo com cafeína, é? – levantou a sobrancelha.

– Como você descobriu?

– Da próxima vez tenta esconder o embrulho.

Stiles fez bico, mais uma vez. Odiava quando ele errava com uma coisa tão estúpida, porque ele era tão inteligente. Derek por sua vez, adorava a auto tortura do rapaz e ria da situação com o sorriso – agora descoberto por Stiles – mais irritante do mundo.

– Sabia que você fica lindo quando faz essa cara de que está se sentindo burro? – o moreno provocou.

– Cala a boca, Derek. – sentiu suas bochechas ferverem.

– Te amo meu burrinho. – imitou um som de burro.

– Derek Hale, eu te odeio. – olhou pro namorado, se segurando pra não rir, até que sentiu seus lábios roubados por ele. – Muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Gostaram??? Eu espero que sim, eu realmente caprichei! Hahahahah
Comentários???

Galera eu queria aqui que vocês votassem se querem uma continuação da minha One-Shot, tipo, uma versão do Derek nisso tudo. Mas só vou escrever se a maioria dos votos for sim.

Enfim, COMENTEM!
COMENTE!
FAVORITEM!
RECOMENDEM!
ME ABRACEM!!
AMÉM!
Beijos, até a próxima seus lindos.