Atração Erótica / Família Black escrita por HellenVsJacob, Janess


Capítulo 22
Luan - Locke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418185/chapter/22

POV Locke

Ér, eu tenho aparência de 16 anos mas tenho somente 8! Eu tinha amigos chamados Luan, Victor, Bruno e a namorada dele que não nos largava. Só que eu curtia andar com Angeline! Luan vinha se mostrando muito intimo e sensível da última vez que no falamos ele tentou me beijar e isso me fez parar de ser amigo dele!

– HEY SEU VIADO, O QUE TÁ PENSANDO? – gritou um dos jogadores de futebol (americano) que me odiavam – Olha pra frente, para de pensar na pica que você chupou ontem!

– O que? – meu olhar fugiu domeu mundo e o encarou perplexo – O que disse? Você por acaso é louco? – rugi o lobo queria aparecer.. Na verdade eu já tinha a ceitado meu lobo com 14 anos, mas ele apareceu a alguns meses e eu o estava controlando bem – QUER MORRER?

Meu punho voou para o rosto masculino em minha frente, e quando vi já estava socando ferozmente o “jogador” que tinha o rosto sangrando muito, nariz quebrado e grandes marcas no rosto. SIM eu fui para diretoria e logo apareceu Luan que tentou falar comigo. Me sai, não queria falar com ele.

– Locke você não pode me afastar para sempre.. Você sabe que eu.. – parei de ouvir, estava tendo uma visão.

“Alice vinha devagar em minha direção sorrindo e por trás dela Bella e Jasper, Jass sábia se controlar melhor. Mas Bella continuava com seus problemas com sangue, seu rosto se retorceu ao ver Millie sangrar e voou sobre a adolescente..

– LOCKE!!

Olhei para o garoto de cabelos castanhos e olhos claros em minha frente, arfei sem ar os lábios rosados me chamavam e aquilo me deu uma grande agonia ele era tão lindo, NÃO, NÃO eu não poderia achar um homem bonito! De forma alguma.. CÉEEUS

– Me deixe em paz.. – vi que ninguém estava no corredor e espiei o futuro, precisava sair dali antes que ele.. – Luan..

– Shh só preciso de 3 minutos.. – o ar fugiu.

Luan se inclinou pra mim de uma forma tão devagar que me fez considerar se ele queria me torturar, eu podia sentir suas mãos vindo e apertando cada vez mais minha cintura uma delas subiu pela lateral do meu corpo pousando em meu rosto, eu sentia seu hálito quente contra minha pele, ele roçava de leve seus lábios nos meus e então o mais velho os tocou de uma forma tão delicada e doce.

Ele forçou cada vez mais os lábios Nos meus, minha boca foi invadida bruscamente. O beijo de Luan era forte, sua língua alcançava cada mínimo canto da minha boca, sua mão me apertava, me puxava, me alisava subindo cada vez mais por minhas costas por baixo da blusa.

CÉUS estávamos no colégio, reaja Locke!

Luan.. Por favor.. – a voz saiu pesada e tremula, seus lábios não haviam desgrudado dos meus. Empurrei seu ombro e minha blusa foi erguida, NÃO ele não podia! – Para!

Rugi com a voz firme, olhos ardendo e o corpo tremulo. Como um beijo de um garoto me deixou assim? – ele tinha os lábios quentes – Não vinha ao caso me perguntar aquilo, precisava sair dali eu lembrava que poderíamos ser vistos então corri.

Me afastando do seu campo de vista, tive uma visão tão rápida que me bati a alguém então vi novamente

“Alice vinha devagar em minha direção sorrindo e por trás dela Bella e Jasper, Jass sábia se controlar melhor. Mas Bella continuava com seus problemas com sangue, seu rosto se retorceu ao ver Millie sangrar e voou sobre a adolescente..”

Ao olhar para frente me deparei com Angeline, ela também corria. O fato de sermos napolitanos nos deixou em agonia.

Então ela deixou sua mente viajar pelo que acabará de passar

POV Angeline

Flashback On

“estava na sala quando Collin Littlesea entrou, o vendo leve bateu no cabelo curto. Os pensamentos mais insanos e doentios passaram em minha mente, tratei de afastá-los pois Collin estava vindo sentar ao meu lado. DROGAAAAAAAAA PORQUE ELE É TÃO MAIS VELHO?

– Oi Angel.. – encurtou meu nome enquanto sentava ao meu lado, porque meu pai inventou de pedir para Collin, Embry e Brady estudarem aqui? – Algum problema? Você parece confusa..

– Porque será? – murmurei irônica.

– O que? – riu.

– Nada amor.. – corei e virei meu corpo balançando as mãos freneticamente – NÃO, NÃO DESCULPA EU NÃO IA..

– Não precisa fazer um espetáculo! – Collin pós o indicador sobre meus lábios e abaixou minhas mãos, sussurrando próximo ao meu ouvindo – Quer sair comigo hoje?

– Tem como dizer não para um lobo como você? – corei violentamente, com a mão em seu antebraço.

– Não, eu te pego as 7! – ME PEGA? 0.0 AAAAAH mente, não me traía!”

Flashback Off

POV LOCKE

– Tá pirando desse jeito por aquele lobo? – comecei a rir mais minha cabeça bateu no chão rachando-o e um pouco de sangue escorreu – SUA COISA!!

Pulei em cima de Angeline, sobre sua cintura sentado. Comecei a apertar sua garganta entre os dedos batendo a cabeça dela no chão quando Brady apareceu me puxando pelos ombros.

– Calma ae Locke, relaxa.. O que houve? – Bruno, Victor e a N.B (namorada do bruno) olharam pasmos. Só Victor sábia que eramos napolitanos e os outros lobos – Locke..

O ar bateu em meu pescoço a respiração de Brady em meu pescoço, me levantei rosnando por pensamentos insanos. DROGA, DROGA PORQUE LUAN? PORQUE? Empurrei Brady com raiva e sai do colégio

by: D.K


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Erótica / Família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.