Atração Erótica / Família Black escrita por HellenVsJacob, Janess


Capítulo 13
Capítulo 13 - Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418185/chapter/13

–Eu tinha que arranjar uma roupa para você chegar bem vestida gatinha!

–Eu fiquei aqui esperando durante 4 horas e você se preocupa com minha roupa?

–Eu sei que errei... – Nahuel se jogou no sofá me olhando – Vamos tem que se trocar, eu enrolo o Aro enquanto você fala com Alec, mas você só tem 5 minutos antes que o Aro arranque meu coração... – Nahuel olhou em meus olhos – Diga-me que pode e consegue fazer isso.

–Eu vou fazer isso em menos de 5 minutos Nahuel!

–Espero que sim, por que além de perder Alec me perderá também se é que eu estou valendo algo para você.

–Por que ainda pergunta?

–Por que faz três semanas que estamos viajando juntos conversando se abraçando e trocando olhares. Mas você só pensa no idiota do Alec!!!!!!

PV Renesmee Black

*assim eu estava em casa conversando com Alec quando Jake chegou jogando a mochila no chão ao ver Alec, Jacob começou a tremer e rosnar empurrei Alec pela porta e ele saiu reclamando. Jacob sentou-se no sofá irritado por ter visto Alec aqui, me sentei em seu colo bagunçando seu cabelo*

–Amor relaxa...

–O que esse idiota estava fazendo aqui?

–Nada eu senti falta de falar com ele..

–Nessie eu o odeio por favor não o chame aqui na minha casa.

–Jake...

–Por favor Nessie..!

*Jake acariciou meu rosto dando-me um selinho calmo*

–Ok Jake tudo bem...

* Nisso selei a promessa com um beijo profundo e muito intenso. Suas mãos não demorou muito para percorrer meu corpo e todo aquele fogo que eu estava sentindo antes voltou de uma forma que me assustou, parecia que nós dois estávamos em brasa. Nosso beijo ficou mais urgente e eu me vi desesperada por querê-lo, Jake fazia me sentir uma mulher de verdade. Eu já não estava aguentando mais e deu pra perceber que ele também estava bem empolgado pelo volume que se formou em sua calça.

–Você me deixa louco, sabia? –Ele sussurrou com a voz rouca. –Você me enfeitiçou.

–Eu te quero tanto... Preciso de você...!

– Sofía pode chegar com Quil a qual quer momento....

– Não há problema... Olha o que você me fez...

*disse mostrando meu braço que estava todo arrepiado parecia que uma corrente elétrica estava percorrendo todo meu corpo.
Ao ver meu estado ele se descontrolou, começou a me beijar no pescoço e sua mão começou a subir pelo meu corpo até chegar em meus seios e em um único movimento ele os libertou e ficou me olhando-os de forma intensa.*

–Nossa... Eles tão lindos...! – Ele disse maravilhado.

*Ao dizer isso ele caiu de boa em um dos meus seios me fazendo ver estrelas. Era uma sensação gostosa. Ele lambia e mordiscava e isso me fez arfar de tanto desejo. Jake me pegou em seu colo e me deitou delicadamente no sofá e se deitando em cima de mim, mas sem me machucar, e a essa altura até eu já estava descontrolada. Ele continuou me provocando, brincando com meus seios e uma das mãos ele foi abaixando e por onde ele passava era como se estivesse fazendo uma trilha que ardia me fazendo contorcer até que ele finalmente chegou em meu sexo, mas brincando com o beiral da calcinha me deixando em êxtase. Eu já não estava aguentando mais, até que delicadamente ele me tocou bem no centro por cima da calcinha arrancando um gemido de meus lábios.

–Oh Jake...! –Gemi seu nome.

– Nossa... – Ele sussurrou em meu ouvido. – Tudo isso é por minha causa? – Ele disse divertido mas sem perder a sensualidade como sempre.

–Veja o que você faz comigo... – Eu disse com a voz entrecortada, pois ele ainda estava me torturando.

*Sem dizer nada ele puxou minha calcinha de lado e me tocou me fazendo tremer inteira.*

–Olha só... – Ele disse passando os dedos pelo meu sexo – Já está toda molhadinha pra mim...!

–Jake... Eu não estou aguentando mais...!

*Ao dizer isso ele ainda me olhando nos olhos me tocou profundamente, começando por um dedo que me levou a loucura total.*

–Jake...

–O que amor...?

–T-tenho q-que te c-contar algo...!

–Fala amor...! –Ele disse enfiando mais um dedo.

– E-eu... E-eu... Ah!... – Eu estava gozando alucinadamente, mal conseguia falar. –O- Ale-c esquece...! Ah... Vem Jake... Q-quero você agora...!

–Você é só minha...– Ele disse me dando um beijo ardente.

*Eu não conhecia esse lado possessivo dele e isso estava me deixando louca.
Logo ele abriu o zíper da sua calça e tirou seu membro pra fora e começou a me torturar novamente.*

–Jake... Vai se não alguém pode chegar!

*Ele logo me obedeceu, enfiando seu membro devagar, parecia que estava me rasgando por dentro, mas era uma dor gostosa, e eu queria mais. Assim que ele se acomodou todo dentro de mim ele parou.*

–Pronta amor?

–Agora e sempre...

*Logo ele começou a se movimentar dentro de mim me deixando completamente entregue a ele. Eu gemia alucinadamente e ele abafava o som com beijos famintos. Ele me fazia ver estrelas, era uma sensação única.*

–Tão... Tão... Apertadinha...!

– Oh Jake!

– Nossa amor... Assim você acaba comigo...!

*A essa altura eu já tinha perdido a conta de quantas vezes já havia gozado, eu estava tremendo inteira, até que juntos explodimos em um gozo intenso e muito prazeroso, fazendo nossos corpos suados se retesarem pra logo em seguida relaxarmos ao mesmo tempo. Nossas respirações estavam bastante alteradas, eu não conseguia me controlar, minhas pernas estavam moles.*

– Nossa amor... você acabou comigo. Isso porque somos casados e fazemos isso todo dia.. – Ele disse todo ofegante. – Você gostou? – Ele perguntou me olhando nos olhos.

–Se eu gostei? – Perguntei ofegante e com um largo sorriso nos lábios. – Eu amei! Obrigada por sermos casados...

– Sou seu único homem! Você é minha ouviu? – Ele disse com um largo sorriso me dando um selinho. – E nunca mais o Alec encostará aqui.

POV ISABELLA

*no meio da tarde cheguei com Edward em casa e Alice disse que Nessie tinha voltado para casa, pelo que entendia ela tinha voltado por causa de Nahuel e Alec que estavam na area bati na porta Nessie estava molhada de suor e com a roupa amassada, Jake sentado no sofá não estava diferente. Então me liguei que eles estavam se pegando antes d’eu chegar...*

–Posso falar com Jacob?

–Com Jake? – Nessie olhou para trás e Jake ficou olhando-a por uns minutos então ela saiu da minha frente mas neguei com a cabeça – Sem mim?

–Por favor Renesmee. – Seus olhos se perderam em pensamentos interrogativos talvez. Suspirei – Por favor querida será rápido!

–Tudo bem.. Irei pegar Sofía! – Renesmee encostou-se no sofá dando um selinho em Jacob e logo pegando uma bolsa na poltrona, saindo em seguida.

–Pode começar Isabella!

*Bufei irritada, Jake sabia que eu odiava ser chamada assim. Me sentei afastada olhando a decoração, eu sabia que meus olhos brilhavam um dourado diferente..Dois sangues misturados dão resultados!

Jacob me olhou interrogativo, em um turbilhão de pensamentos me perguntava o por que da visita repentina*

–Perdoe-me, vocês sairam quase fugidos de lá. Não queria que fosse assim, poderiamos recomeçar; poderiamos todos morarmos juntos outra vez mas sem magoas passadas!

–Diga por vocês. Nessie com toda certeza não ira querer voltar para aquela casa.. Aqui somos só Nessie, Sofía, eu e nossos risos altos e descontrolados.

–Jake você pode..

–Não Isabelly, nada de Jake. É Sr. Black perdoe-me também se fui rude, no máximo Jacob..

–Desculpe, Jacob você poderia levá-la para nossa casa se quisesse Nessie sempre te ouve!

–Mas não me gabo e nem tiro vantagens disso – Jacob se levantou do sofá parecendo irritado passou a mão nos cabelos negros, seus braços com esse movimento ficaram evidentes graças aos musculos destacados na camisa de botões – E pare de me secar..

–Belo jeito de dizer que ainda lembro que o amei. – revirei teatralmente os olhos rindo. Mas logo parei – Nessie sabe do beijo?

–Não, nunca contei! Mas se continuardes irei contar esta noite, posso resolver o meu lado não o seu..

–Por que o meu lado estaria ferrado? – perguntei erguendo uma sobrancelha – Sou mãe dela.

–Mais um motivo, foi você que pediu o beijo! Eu só atendi ao pedido e sem falar que não sabia que iria amar carnalmente, sentimentalmente, fisicamente e mentalmente a sua filha..

–Tire a parte do carnal.. Odeio saber que dorme com minha filha, justo o lobo que teve a audacia de me beijar. – Zombei querendo descontrair, mas Jacob talvez tivesse levado a mal a frase. Mordi o lábio nervosa como quando era humana – Não suporto essa idéia..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Atração Erótica / Família Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.