Theres You And Me, And All Other People escrita por Kanon Girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41816/chapter/1

 

Pierre ia amaldiçoar a namorada por obriga-lo a dirigir por metade do país apenas para ir busca-la depois de uma briga que ela causara. Especialmente quando estavam no meio da maior tempestade de neve do século, mas faria isso apenas depois de encontra-la isso caso conseguisse chegar vivo na cidade natal dela. Tudo por que havia preferido passar a noite de sexta feira no bar bebendo com Chuck do que ficar com ela, de certa forma fora insensivél, mas ela fora tão dramática e ele simplesmente não sabia porque mas no dia seguinte ela simplesmente tinha sumido do apartamento que dividiam, deixando um bilhete dizendo que fora para a casa dos pais e caso ele quisesse ela de volta que fosse atrás dela do outro lado do país. Saíra correndo, se esqueçera até de avisar o amigo e o trabalho. As vezes pensava se realmente valia a pena namorar Lanchelle cada vez que discutiam aquilo vinha a sua mente, mas gostava dela bastante, apenas não tinha certeza se era amor. O telefone tocou e ele atendeu:

 

-Alô?

-Pierre?! Aonde você está o chefe tá desesperado te procurando!-Chuck praticamente gritava ao telefone.

 

Suspirou, tentando se concentrar na estrada e falar ao telefone ao mesmo tempo.

 

-Minha namorada foi para a casa dos pais dela, eu estou indo atrás dela mas fica um país inteiro de distância e infelizmente eu ainda não congiso estar em dois lugares ao mesmo tempo.

 

Estava sendo grosseiro, mas era uma necessidade, presisava estravazar a raiva que estava sentindo em alguém, odiava que fosse Chuck. Mas o amigo acabaria entendendo, esperava que ele não tivesse muito o que falar estava ficando difícil dirigir.

 

- Está com um bom humor Pierre que chega a assustar.

- Me desculpa Chuck, é que eu estou irritado com ela e estou tentando não morrer num acidente de trânsito por causa dessa neve maldita.

 

Ouviu o outro rindo do outro lado da linha, sabia que Chuck devia achar aquilo hilário nunca se importara com um relacionamento o suficiente para fazer algo do tipo, talvez devesse ter ficado assim como ele, livre leve e solto.

-Okay, só mais uma coisa volta quando?

 

-Assim que conseguir convence-la a voltar, vou te ligar assim que tiver uma idéia. Tchau Chuck.

 -Tchau Pierre.

 

Desligou o celular e jogou em cima do banco do carona, a neve só piorava. Viu uma placa onde estava escrito "Hotel à 500m", talvez fosse melhor parar ali para passar a noite e esperar a tempestade passar. Mas antes que pudesse pensar melhor, a pista escorregadia fez com que derrapasse por alguns metros antes de bater numa arvóre. Com a batida acabou batendo com tudo no volante, e desmaiando.

 

Acordou com muita dor de cabeça, estava deitado em algum lugar. Se mexeu um pouco e ouviu alguém falar:

-O cara acordou...

 

Abriu os olhos, e se ergueu. Estava em algum lugar que não conhecia, mas ficou feliz de não estar congelando no carro. Haviam dois homens ali, um careca que o olhava de forma enviezada e um meio gorducho com um cabelo meio estranho.  Mas este pelo menos sorriu e falou tentando ser gentil:

 

-Bem vindo ao mundo desperto, me chamo Patrick  Langlois e esse mau encarado aí atrás é o Jeff...

 

-Prazer. Eu sou Pierre, mas aonde eu estou?

 

Enquanto o recém-desperto se erguia e se sentava na cama, Patrick começou a falar:

-Num hotel entre nada e coisa nenhuma, eu e o Jeff te trouxemos para cá quando vimos o seu carro bater. Por sorte nós deixaram ficar...

 

Pierre o olhou, enquanto Jeff se pronunciava pela primeira vez:

 

-A gerente é uma diva, ela nunca ia nos deixar passando frio.

 

Os dois riram alto, enquanto o terceiro fiava completamente confuso, preferiu não entender, devia ser uma piada interna que ele não entendia. Olhou ao redor, estavam numa sala confortável que devia ser dos aposentos privados da gerente. Assim que sentisse menos dor de cabeça ia pegar o carro e continuar a viagem, isso é se restara algum carro. Patrick voltou a chamar sua atençao ao falar:

 

-Ela vai te adorar Pierre você faz bem o tipo dela. E acredite em mim, ela é muito bonita, uma verdadeira diva

 

Sorriu, e falou pegando um pouco da animação do outro

 

-Se eu não estivesse namorando, quem sabe...

Os outros dois explodiram na gargalhada, foi nessa hora que a porta atrás deles se abriu e uma pessoa entrou por ela. E digamos que essa pessoa  não era o que Pierre esperava.

 

-Agradeceria se parassem de fazer piadas com o rapaz, ele não faz idéia do que vocês estão falando.

 

Era a pessoa mais linda que Pierre já vira, cabelos negros, olhos verdes e piercings, além da pele branca. Ele era a figura mais exótica que Pierre já vira, e a voz dele era linda. Em suma tudo nele parecia perfeito.

 

-Sou David Desrosies, "a diva" gerente do hotel.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BEm.. é a minha primeira fic do casal.
Espero que alguém goste..
Bem... é só isso
Kissus
E deixem reviws



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Theres You And Me, And All Other People" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.