You Can Always Be Found escrita por WaalPomps


Capítulo 17
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEELLO
Bom, eu to tão surtada com Fabine que qualquer coisa que eu postar aqui vai parecer anormal, então:
POHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHAPOHA
É AMANHÃ POOOOOOOOOOOOOOOHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418154/chapter/17

(Vamos nos dar as mãos e surtar, beijos)

_ Cara, imagina quando você estiver com um bucho daqueles... – Fabinho sussurrou, apontando uma mulher que devia estar prestes a dar à luz – Do jeito que cê é magrela, vai ficar parecendo que engoliu uma melancia.

_ Ah vai... Você vai ficar babando que eu sei. – ele riu, dando um selinho nela – Mas é mesmo estranho pensar que minha barriga vai ficar assim.

_ Fábio e Giane Queiroz? – a atendente chamou, e a corintiana encarou o namorado.

_ Giane Queiroz? – ela perguntou rindo, enquanto os dois caminhavam para o consultório – Desde quando somos casados?

_ Qual é tranqueira, nós já moramos juntos, temos um filho a caminho... É só questão de tempo para seu sobrenome passar a ser Queiroz. – ele deu o sorriso provocativo favorito da namorada, enquanto os dois entravam no consultório.

A médica, Dra. Carolina Rodriguez, havia feito faculdade no Brasil, tendo um bom domínio do idioma. Ela leu os exames que Giane havia feito no hospital, conversou com os dois sobre os exames pré-natais (que seriam feitos na Holanda) e receitou as vitaminas que a grávida deveria tomar. E por fim, foram ao ultrassom.

_ O gel será gelado, está bem? – a corintiana concordou, apertando a mão do namorado ansiosa. A médica espalhou o gel, pegando o bastão e começando a apertá-lo e deslizá-lo pela barriga da garota. A médica começou a apertar os botões e dar zoom na imagem – 4,2 cm, grandinho ele hein?

_ Já dá pra ver se é menino ou menina? – perguntou Fabinho ansioso, mas a médica negou.

_ Só depois da 15ª semana papai, controle sua ansiedade. – Giane riu da cara de desapontado do namorado.

_ Relaxa pateta, o importante é o Feijãozinho estar bem. – o publicitário concordou, voltando a observar a tela.

_ Bom, vocês conseguem ver aqui? O filho de vocês já está todo formado, com cinco dedinhos nas mãos e nos pés. – a médica foi mostrando – O que ele vai fazer nos próximos meses é basicamente crescer e amadurecer os órgãos.

_ Que pé grande ele tem. – Giane comentou provocativamente – Tá com cara de que vai ser bom de bola.

_ Ô moleque, não começa não vai. – Fabinho rebateu, revirando os olhos – Mas doutora... Podemos ouvir o coraçãozinho?

A médica concordou rindo. Ela apertou alguns botões, e logo aquele sonzinho conhecido que mais parecia um cavalo correndo. Novamente os olhos dos dois transbordaram, mas Fabinho fungou tentando esconder.

_ Bom, aqui está o vídeo do ultrassom gravado, e as fotos. – a médica entregou o envelope para os dois quando estavam saindo – E os exames, incluindo o de hoje, para vocês entregarem ao médico na Holanda.

_ Obrigada Dra. Rodriguez. – Giane agradeceu, saindo com Fabinho – Ô almofadinha, eu to com fome.

_ Vamos para casa almoça então. – ele disse o óbvio, mas ela negou.

_ Eu quero comer berinjela recheada com alcachofra e calda de caramelo. – os olhos dela brilharam, enquanto a boca de Fabinho se escancarava.

_ Tá louca estrupício? Onde que eu vou arranjar isso?

_ Se vira meu amor. – ela deu um selinho nele, e lhe dando as costas.

~*~

_ O que nós estamos fazendo em Santa Cruz de La Sierra? – perguntou Camilinha, caminhando de braços dados com Caio.

_ Eu vim encontrar com um investidor, e resolvi trazer você junto. Afinal, você não é minha namorada? – a garota sorriu para ele, dando um selinho – Além do que, a cidade é linda né? – silêncio – Camila?

Ele virou o rosto na direção que a namorada encarava, e o que viu foi Giane sentada no colo de Fabinho, em um banco de praça. Os dois conversavam e riam, cada um com uma mão sobre a barriga dela.

Camila olhou Caio temerosa, mas ele apenas sorriu, dando outro selinho nela.

_ Se você quiser, cumprimentamos. Se não, podemos ir. – o fotógrafo garantiu, e a namorada sorriu.

_ Vamos lá falar oi e ver como está o futuro ou futura marrentinho-nha. – Camila brincou, enquanto puxava Caio pela mão. Eles se aproximaram sem o casal percebê-los, ocupados demais com o que conversavam (aparentemente, o bebê na barriga de Giane) – Oi gente.

_ Camila? Caio? – o casal pulou no lugar, se levantando. Inconscientemente, Fabinho puxou Giane para trás de si – O que vocês tão fazendo por aqui?

_ Eu vim me encontrar com um investidor e antigo sócio do meu pai, e quis trazer a minha namorada junto. – Caio explicou sorrindo, apontando Camila com a cabeça.

Mesmo assim Giane e Fabinho não se desarmaram, e isso preocupou o outro casal.

_ Hã, gente... Vocês tão bem? – perguntou Camila.

_ Tem mais alguém que tá aqui? – Fabinho perguntou, nervoso.

_ Não, só nós dois. – Caio garantiu, mas Giane olhava para os lados alarmada.

_ A imprensa pode estar atrás. – Fabinho concordou com a namorada – A gente adoraria conversar, mas temos que ir.

_ Hey, o que tá acontecendo? – perguntou Caio – O que esse cara aprontou que vocês tão se escondendo?

_ Eu vou enfiar a minha mão na tua cara pra você ver o que aprontei seu babaca. – rosnou Fabinho, mas Giane o segurou.

_ Caio, na boa, fica na sua. O Fabinho não aprontou nada, o problema não é ele, beleza? – a corintiana garantiu, abraçando o namorado – E por favor, não comentem com ninguém, ninguém mesmo, que vocês encontraram com a gente aqui, ok?

_ Giane, quem está atrás de vocês? – perguntou Camila, preocupada – É a Amora, não é? O que ela está armando?

_ Ô modelete, por favor, não se mete. Já tem gente demais nesse rolo, e muita coisa em risco. – Fabinho agia como o mesmo moleque grosso de sempre, mas Giane sabia que ela seu modo de agir quando estava acuado – Eu sei que vocês não me curtem, especialmente o mauricinho ai, mas o que tá em jogo aqui é a vida do meu filho. Eu não devia contar, ma eu to contando, e pedindo que vocês, por favor, não contem a ninguém que nos viram ou tentem nos achar. Por favor.

O casal ficou em choque por um instante, antes de concordar. Giane e Fabinho acenaram com a cabeça, o rapaz começando a puxar a namorada pela mão. A corintiana deu um aperto carinhoso no ombro de Caio, antes de sair com o namorado. Enquanto eles se afastavam, a dupla brasileira observou como a barriga de Giane havia crescido desde que a haviam visto pela última vez.

_ Ela está realmente grávida. – suspirou Caio, e Camilinha se encolheu – Acho que você ficaria bonita com uma barriga assim...

_ Só depois que nos casarmos e eu já tiver me esgotado como modelo, entendido? – ele sorriu, dando um selinho nela, que parecia mais tranquila – O que será que a Amora ameaçou fazer com o bebê para os dois fugirem?

_ Não sei. A Giane sempre falou que ela era perigosa, mas eu não imaginava que nesse ponto. – o fotógrafo suspirou, enquanto viam o carro de Fabinho e Giane sumindo – Mas bom, nem sei porque estamos falando disso. Afinal, nunca os vimos, não é?

_ Exato. – Camilinha sorriu, voltando a caminhar com Caio.

Mas ali perto, um paparazzi observava a foto que acabará de tirar com um sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRE
BEEEEIJOS E COMENTEM MUUUUUUUUITO