Time To Time escrita por Malu Masen Cullen Clearwater, LL Henrique


Capítulo 6
Saudades Dói


Notas iniciais do capítulo

N/Malu: Oiii fiquei tão inspirada com o capitulo da Mary que já dei vida a esse. Espero que vcs gostem. Vou saber nos reviews não e mesmo. Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418069/chapter/6

Eu já não aguentava mais, eu nunca fui tão pra baixo o quanto eu estava agora. Se Edward não voltar logo, acho que vou enlouquecer.

Quando cheguei em casa, notei que havia alguma coisa diferente, um silencio incomum, que ja não se ouvia a séculos na casa dos Brandon.

"Alo? Não tem ninguém em casa?"

"Aqui em cima Alice, preciso falar com você!-ouvi a voz de minha mãe que vinha do andar de cima, onde ficava o quarto de meus pais. Subi a escada virando o corredor, e me deparei com as malas de minha mãe.

"Mãe? Você vai embora?"

"Não tem como eu ficar aqui,minha filha. Eu tenho uma vida estável, não preciso de seu pai para me sustentar. Minha agencia esta indo muito bem, melhor do que eu podia esperar..."

"Espere, você esta me dizendo que vai embora pra Nova York? Por que pelo o que eu bem sei, a agencia e la."

"Minha filha, se você quiser vim, vou ficar muito feliz."

"Não. Eu não vou largar minha faculdade, não vou largar meus amigos, e principalmente, não vou me afastar do meu irmão!"

"Um irmão que nem se importou em dizer a você que ia viajar."

"Você não vai fazer isso, não vai me colocar contra ele. Sei que o papai te fez sofrer, estou muito magoada com ele, mas nem eu e nem o Edward temos culpa pelos erros do papai."

"Mas ele não podia te avisar?"

"Ele esta confuso. Quem não estaria? Meu pai sabia disso a anos, e olha o que ele fez, ficou calado vendo o Edward quase todos os dias aqui em casa e não disse nada. Eu não queria estar no lugar dele, e não o culpo por afirmar que so tem um pai. Carlisle e o melhor pai que alguém pode querer. Meu pai sempre deixou a desejar em relação a mim, e muito mais, a Edward."

"Você que sabe, se quiser ficar, você vai ficar só, você sabe disso."

"Vocês nunca foram tão presentes em minha vida. Você, infeliz por ter que deixar sua preciosa agencia, aos cuidados de Maria, e tendo que voltar pra casa, para cuidar de mim. Não precisa fingir que não e verdade, eu não sou mais uma criança."

"Mas isso não significa que eu não te ame. Eu te amo muito."

"Eu sei. Pode ir, vai ser melhor pra você. Eu aprendo a me virar sozinha."

"Ligarei todos os dias."

"Me desculpe por ter sido grossa, mas ja estava guardando isso dentro de mim a muito tempo."

"Tudo bem. Você pode me ajudar a levar as malas, ja chamei um taxi."

"Quando você marcou a passagem?"

"Ontem, enquanto vocês estavam conversando."

"Tudo bem. Eu ajudo."

Peguei algumas malas e fui descendo. Quando cheguei na sala, papai estava sentado no sofá.

"Você vai embora com ela?"

"Não, Peter. Eu não vou. Eu não vou abandonar meu irmão. Pelo menos isso eu não herdei de você."

"Não fale assim comigo, Ma... Quer dizer, Alice. Eu sei que eu errei, mas eu não podia contar, você não sabe de nada."

"Eu não sei. Talvez eu seja tão burra, a ponto de ser ignorante. Quer saber, vou pra casa da Bella. Quando decidir me contar, tem o numero do meu celular."

Dei as costas para ele, e deixei que uma lagrima escorresse pelo meu rosto. Eu queria ser a forte da situação, mas esta ficando cada vez mais complicado.

"Esta feliz por ter feito sua filha te odiar?-ouvi minha mãe dizer.-Espero que você aprenda com seus erros, e possa fazer, não so Edward, mas a Alice te perdoar."

Fiquei ao lado do táxi e comecei a chorar mais ainda. Ate que o taxista se aproximou de mim, e eu pude ver que o conhecia.

"Você esta bem moça?"-era Jacob Black, amigo de infância de Bella.

"Estou sim.-levantei a cabeça e ele me olhou."

"Você e amiga da Bella, não e? Alice.

"Sim, sou eu."

"Posso te ajudar em alguma coisa?"

"Acho que não. Mas, não se preocupe, sou boa em me recuperar rápido."

Peguei o celular, e fiz um gesto com a mão para o Jacob. Disquei o numero de Bella.

"Oi baixinha, algum problema?- Bella atendeu e logo perguntando."

"Posso dormir na sua casa hoje?"

"Claro que pode meu amor. Vou esperar."

Desliguei o celular, e minha mãe saiu de dentro de casa.

"Então, acho que peguei tudo."

Jacob se abaixou para pegar as malas, enquanto minha mãe entrava no carro. Decidi ajuda-lo, afinal de contas, eram muitas malas.

"Não pude deixar de ouvir, posso te levar ate a casa de Bella, se quiser. A gente deixa sua mãe no aeroporto, e depois te levo."

"Okay."

Entrei no banco da frente, e minha mãe logo perguntou.

"Onde você vai?"

"Vou dormir na casa da Bella, e provavelmente, irei passar o final de semana também."

"E por que ela não vem te buscar?"

"Eu disse que já estava indo, mãe."

"Tudo bem, vamos logo motorista, não quero perder o vôo."

Jacob entrou e deu a partida no carro. Me virei para olhar a paisagem, e comecei novamente a chorar. Jacob percebeu, o vi olhando pra mim, mas apenas balancei a cabeça.

Chegamos ao aeroporto, desci para dar um abraço em minha mãe.

"Então, acho que e isso. Va me ver logo, Alice, e só ligar que compro as passagens pra você."

"Vou pensar."

"Ate breve, meu amor. E não esqueça, eu te amo."

"Eu também."

Entrei no taxi, e Jacob logo me seguiu. Ele deu a partida no carro.

"Não vai ligar o taxímetro?"

"Não vou cobrar. Digamos que e uma cortesia para a amiga de uma amiga minha.

"Obrigado."

"Então, também sou um ótimo ouvinte, se quiser conversar."

"Bom, e que e meio complicado."

"Pode confiar em mim."

"Eu sei. Bella me contou que você e um ótimo amigo."

"Ela também te contou que já fui apaixonado por ela?"

"Sim, já .E não e mais?"

"Bom, acho que não. Bella e eu somos grandes amigos, como ela disse. E então, vai me contar?"

Contei o que havia acontecido, e ele balançava a cabeça sempre que necessário.

"E bom e isso."

"Nossa. Você irmã de Edward Cullen, e então cunhada de Bella."

"E, estranho mas e a verdade."

"Nunca pensei que fosse dizer isso, mas, Edward esta certo em ficar confuso e com raiva. Me desculpe, mas seu pai e um covarde."

"Não precisa pedir desculpas. Eu sei que ele e. Mas o que me machuca mais, e o fato de que ele me deixou afastada do meu irmão."

"Eu teria feito a mesma coisa que ele, sabia? Teria me mandado. Mas não se preocupe, ele seria um tolo por não agradecer por ter uma irmã tão legal quanto você."

"Obrigado. Você e bem legal sabia?"

"Faço o possível."

Comecei a rir, mas logo veio a sensação de choro novamente. Jacob pegou em minha mão, e me fez olhar pra ele.

"Ei, não chore, baixinha. Tudo vai ficar bem."

"Obrigado."

"Bom, chegamos. E veja quem já esta te esperando. Oi, Bella."

"Jacob,espero que não tenha chateado Alice com nossas historias de criança."

"Na verdade, Bellinha, eu ganhei um novo amigo. Jacob, aqui meu numero, não se preocupe, eu pego o seu com Bella, agora sei pra quem ligar quando precisar de um amigo."

"Estarei sempre a disposição. Tchau, Bella, tchau baixinha."

"Tchau."

Entramos na casa de Bella, e o pai dela estava deitado na sala vendo beisebol.

"Boa noite, sr. Swan."

"Boa noite, Alice, como vai?"

"Não muito bem, mas vou levando."

"Pai, Alice vai dormir aqui hoje. Mas não se encomode, ela dorme no meu quarto."

"Okay, boa noite garotas."

Subimos para o quarto de Bella, e ela logo me puxou para a cama.

''E ai, vai me contar o que houve?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Malu: E ai, o que acharam? Reviews. Beijinhos.N/Mary : Perfeito o capítulo da Malu né amorinhas?Bom pessoal semana que vem vocês irão ter uma surpresinha já que eu irei fazer um Bônus Edward e ainda o capítulo 6 u.uBeijos da Mary ☺