Time To Time escrita por Malu Masen Cullen Clearwater, LL Henrique


Capítulo 3
Rotina


Notas iniciais do capítulo

N/Laura : Oi amorinhas . Tudo bem? Peço desculpas pela demora ... Mas aqui está o capítulo e Boa Leitura!
N/Malu : Oi amorinhas, e ai bora ler capitulo novinho by Mary?Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418069/chapter/3

Depois de minha breve discussão com Riley ele me deixou e casa. No caminho para casa ele ficou em silêncio e toda vez que abria a boca desistia e eu não fiz questão nenhuma de quebrar o silêncio. O silêncio me trazia paz e paz era o que eu mais precisava.

Cheguei em casa almocei e fui correndo para meu quarto, mas infelizmente, antes que chegasse na porta do quarto minha mãe e meu pai chegaram discutindo mais uma vez e isso já estava virando rotina. Eles discutiam por qualquer coisa, nem parecia mais o casal apaixonado de alguns meses atrás.

– PENSA QUE NÃO VI PETER? VOCÊ DANDO EM CIMA DA GARÇONETE? minha mãe gritou com meu pai.

– Charlotte se controle. Não quero que Alice escute isso. meu pai disse para minha mãe, e pelo jeito estava furioso.

– Me poupe Peter! Acha que não sei que tem vários casos por aí? E duvido muito sobre Alice não saber e pior se aparecer por um filho aí nem irá ser uma surpresa. minha mãe falou parecendo mais controlada.

Cansada de ouvir os gritos dos dois resolvi entrar para o meu quarto e descansar. Estava exausta de escutar mamãe e papai brigar e era sempre o mesmo motivo, minha mãe teimava que meu pai tinha um filho fora do casamento e que, além disso, tinha outras mulheres. Charlotte e Peter são ótimos pais, porém ultimamente eles andam esquecendo que tem uma filha e vivem brigando. Ás vezes acho que o divórcio seria a melhor opção. Acabei adormecendo e só fui me dar conta das horas quando recebi uma ligação do Edward.

– Alô? atendi meio grogue

– Não acredito que se esqueceu baixinha. Tome vergonha Alice e levante essa sua bunda gorda da cama e vá se arrumar. disse Edward usando seu tom autoritário.

– Esqueceu do que Edward? perguntei me levantando da cama e indo para o banheiro.

Dona Esme não vai ficar nada feliz que se atrase. Já são sete horas e sabe que Esme gosta de servir o jantar ás oito em ponto. Meu Deus eu estava super atrasada E antes que pergunte Bella já está aqui. Agora vá se arrumar. Tchau e Beijos ! falou desligando na minha cara. Sem educação.

Tomei um banho super rápido e coloquei uma roupa bem simples, com certeza Bella iria reclamar, desci correndo as escadas e quando ia pegar a chave do meu carro meu pai me aparece.

– Onde vai a esta hora Alice? perguntou

– Na casa do Edward. Esme me convidou para jantar lá. respondi.

– Edward? Ele não é seu namorado não é? perguntou nervoso.

– Eca pai! Edward é como se fosse um irmão. Argh,eu e Edward? E além do mais ele namora a Bella.

– Hum entendi. ele disse e antes que eu virasse as costas continuou Nada de chegar tarde viu Mary Alice?

– Argh pai. Sabe que eu odeio o Mary e outra não irei chegar tarde e já sei todas as suas recomendações. respondi.

– É sempre bom relembrar.

Sai correndo pra dentro do meu carro e cheguei na casa do Edward que nem vi. Acabei me atrasando e quando cheguei lá já era oito e dez. Rapidamente sai do meu carro e apertei a campainha da casa. A própria Esme me atendeu com seu sorriso maternal.

– Atrasada como sempre em Alice?

– Desculpe Esme, mas acabei adormecendo e - antes que eu continuasse ela me interrompeu.

– Que isso Alice, não precisa de desculpas e outra a janta nem está pronta ainda.

– Sério? Que milagre é esse? disse já entrando para sala e vendo Edward e Bella quase se devorando.

– Não é só você que se atrasa querida disse rindo, mas quando olhou para o sofá e viu Edward e Bella se pegando continuou Venha para cozinha comigo Alice, aposto que não deve ser nada legal ficar de vela.

Ri com o que Esme falou e a segui para cozinha. Enquanto ela terminava de temperar a salada me perguntou:

– E seus pais Alice? Como estão? Esme era como uma segunda mãe para mim e eu lhe contava tudo que acontecia comigo.

– Está na mesma Esme e sinceramente ainda me pergunto o motivo deles ainda não terem pensado no divórcio, seria tudo tão mais fácil - disse suspirando.

– Infelizmente nem tudo é o que parece pequena. E sinto muito por ter que passar por isso, mas saiba que as portas de minha casa estarão sempre abertas para você. Esme disse e eu já sentia lágrimas descendo. – Pequena porque está chorando?

Eu nada disse só corri até seus braços e chorei tudo que tinha que chorar.

– Esme você é como uma segunda mãe para mim e obrigado por tudo.

– Alice não precisa agradecer e você é como a filha que nunca tive. ela disse.

– Legal né mãe? Ficam as duas se declarando e nem me chamam. E você quando chegou Alice que não vi? Edward entrou na cozinha falando.

– Claro que não viu. Estava quase que engolindo a coitada da Bella. disse Esme e Bella que estava atrás do Edward corou. Não precisa ficar com vergonha Bella, eu sei que eu filho é gostosão, puxou o pai Esme terminou piscando para Bella e arrancando risadas de todos presentes. Nesse momento Carlisle chegou.

– O que vocês estão rindo? Quero rir também. Qualé? - disse Carlisle

– Pai, porque o senhor insiste em usar gírias? Edward perguntou rindo.

– Qualé mano. Eu sou um pai moderno, algum problema? - Carlisle disse e todos acabamos rindo.

O jantar seguiu cheio de brincadeiras e risadas por parte de todos e mesmo amando meu pai e minha mãe, desejei ter nascido naquele lar. Seria legal ter um pai moderno como Carlisle e uma mãe brincalhona como Esme.

Depois do jantar fui embora e aproveitei para deixar Bella em sua casa. Chegando em casa me arrependi de ter recusado o pedido de Bella para dormir na sua casa já que mais uma vez meu pai e minha mãe estavam discutindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Laura: Sinceramente achei super fofo o momento da Alice com a Esme *o*
Bom pessoal comentem, favoritem e recomendem muito !Beijos da Mary e até o Capítulo 5 ☺
N/Malu : E ai, o que acharam? Bom, concordo com a Mary, momento cute entre Esme e Alice.Próximo capitulo será feito por mim. Então, comentem bastante aqui, e prometo que irei tentar postar o mais rápido possivel.Comentem, favoritem, recomendem... E e isso ai. Bye. Reviews e até o próximo.