Time To Time escrita por Malu Masen Cullen Clearwater, LL Henrique


Capítulo 11
Bônus - Parte 1: Preciso ignorá-la / Parte 2: Para Sempre Amigos.


Notas iniciais do capítulo

N/Mary :
Eai amoras? Nem demoramos não? Venho aqui com um bônus que eu adorei escrever e espero que vocês adorem ler *u*
Não atinge a meta de 10 reviews mas recebi 7... E agradeço as lindas que comentaram : Miss Lutz, Ju Welling, Aylla di angelo, Alice Whitlock, Camila Grohl,
Marie Reed Lutz e bells cullen. Obrigada meninas !
Sem mais delongas e vamos ler !

N/Malu :
Gente me perdoem por mais uma vez não fazer o capitulo, mas a Mary está com muita inspiração então vou abusar dela kkkk. Mas prometo q logo postarei um. Então vamos devorar mais uma da Mary, q mais uma vez está incrível. Bjinhos da Malu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/418069/chapter/11

Parte 1 - Preciso ignorá-la.

POV. Jasper

O sinal do intervalo já tinha batido e eu caminhava tranquilo pelo pátio atrás de Rose. Eu não poderia falar tranquilo já que Riley vinha me ameaçando. Ele dizia que se eu não fizesse os trabalhos da faculdade dele eu estava frito, mas o problema é que ele é de Educação Física e eu de Engenharia Eletrônica. Como poderia fazer um trabalho de uma área que não tem absolutamente nada a ver comigo?

Me senti ser empurrado contra a parede e olhei e vi que era Riley. Eu morria de inveja dele, ele tinha o bem mais precioso que alguém pode ter e não dava o mínimo de valor. Eu amava a namorada dele e faria de tudo para ficar com a minha baixinha.

_ E meu trabalho pamonha? - ele perguntou me puxando pelo colarinho e eu me irritei.

_ Não vou fazer poha de trabalho nenhum Riley. - No que eu gritei isso vários alunos, fofoqueiros e curiosos, se aproximaram e já formaram aquela típica rodinha.

_ Olha Mike, o pamonha acha que é gente para me desafiar. - de repente senti vários socos no meu estômago e cara.

Tudo aconteceu muito rápido. Uma hora estava no chão com Riley me batendo e na outra Alice apareceu e começou a discutir com ele. Eu não conseguia prestar a atenção no que ela dizia, mas dava para perceber que estava o xingando. Ela se aproximou de mim e me levou para a enfermaria. A enfermeira olhou com pena para mim e depois de me atender entrou para a salinha que tinha ao lado.

Alice tentava puxar assunto comigo mas eu respondia de forma rude. Eu estava envergonhado por ela ter me visto daquele jeito e ao mesmo tempo meu coração batia acelerado por ela tão perto mas eu sabia que ela estava ali somente por pena do pobre nerd que eu era...

Edward chegou e ela se estressou com algo que ele disse, mas estava envergonhado demais para prestar atenção no que eles estavam falando.

_ O que aconteceu com ela? - Edward me perguntou e eu só dei de ombros. - Cara você não precisa ficar envergonhado por isso. Riley ainda vai se dar mal você vai ver.

Somente ignorei Edward enquanto ele tagarelava ao meu lado. Rosalie abriu a porta de uma vez e perguntou :

_ Gente o que aconteceu com a Lice? Ela saiu correndo e nervosa?

Eu e Edward demos de ombros, mas Rose me conhecia bem demais para saber que algo havia acontecido. Ela me olhou nos olhos e eu devolvi na mesma intensidade. Ela quebrou o contato mas com aquele recado que depois nós conversaríamos.

Eu jamais poderia ser amigo de Alice. Nós éramos de vidas diferentes e eu não aguentaria andar com ela e ver a vergonha que ela ia passar somente por sermos amigos. Eu precisava mudar e precisava mais ainda de ajuda para isso...

–- x --

Parte 2 - Amigos.

POV. Terceira Pessoa

Bella e Emmett se conhecem desde pequenos, ela cinco e ele seis, os dois se conheceram na escolinha e apesar da diferença de idade todos os recreios Emmett ficava com ela. Naquela época Bells era muito tímida e não fazia amizades facilmente. A única pessoa que derrubava as muralhas que ela erguia a sua volta era Emmett. Ele era o porto seguro dela. Foi para ele que ela contou conto deu seu primeiro beijo, com 13 anos, e que o menino só babava. E foi para ela que ele contou quem era a menina que ele estava interessado. Mas quando Emmett partiu Bella ficou desolada. Ela tinha acabado de completar 14 e ele tinha 15.

_ Emm, por favor não vá! - Bella implorava para o amigo que partiria a noite com a família para o Alasca

_ Eu tenho que ir Bellutcha. - Emmett dizia tentanto convencer sua pequena irmãzinha, ela não podia ser de sangue mas ele a considerava como uma. - Não sabe como está sendo difícil para mim Bells. Eu te amo tá? E seremos melhores amigos, irmãos, para sempre.

_ Para sempre Emm. - Ela disse e abraçou ele. - Por favor entre em contato.

_ Tentarei o máximo Bells. - ele dizia

_ Promete? - ela perguntou chorosa.

_ Prometo!

Infelizmente Emmett não conseguiu entrar em contato com a amiga. Bella esperou meses por uma só ligação, mas nada. Ela chegou entrar em depressão, mas tudo melhorou quando conheceu uma baixinha totalmente extrovertida, Alice Brandon. Desde então as duas nunca mais se separarão. Ambas tinham quinze anos quando se conheceram. Com isso Bella entrou para as líderes de torcidas, na época Alice fazia parte, mas depois a pequena Brandon viu que ela não tinha vocação nenhuma para ficar balançando pompons.

Bella via Emmett na sua frente e não conseguia acreditar. Ela sabia que Edward estava com ciúmes mas ele não precisava disso. Emmett era um irmão para ela e nada mais que isso. Ela passou a tarde inteira com ele e com Edward, ao passar da tarde os dois viraram amigos e estavam se dando super bem. Bem até demais, pensava Bella, já que o namorado e o amigo/irmão estava a deixando de lado.

_ Eu juro que se você me deixar de novo eu corto suas bolas Emmett Thomas McCarty!

_ Para sempre Bellutcha. - Emmett disse abraçando ela.

_ Para sempre Emmett– Bells disse. Edward assistia a cena e se perguntava o porque dele ter tido ciúmes dele com Bella, mas ele sabia que qualquer homem que se aproximar de Bella ele sentiria ciúmes porque ele a amava.

_ Hey eu ainda estou aqui. - Edward resmungou.

_ Tranquilo cunhadinho. Vem aqui - chamou Emmett– Abraço em trio ! O Para Sempre ganhou um novo integrante.

_ Não se esqueça da minha maninha. - Edward resmungou.

_ Credo Edward, além de nome de velho tá resmungando igual - Emmett disse tirando com a cara do coitado.

_ Não fale assim dele Emmett! - Bella defendeu o namorado dando uma tapa na cabeça de Emm.

E assim eles seriam para sempre, ou até que vivessem. Seria sempre os melhores amigos que eram quando pequenos. Bella e Emmett. Emmett e Bela. E agora a turma só ganharia mais alguns integrantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? SE GOSTOU COMENTE E SE NÃO GOSTOU TAMBÉM ! PRECISAMOS DA SUAS OPINIÕES !
ATÉ MAIS !

Beijos da Mary ☺