Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 9
TIRANDO AS DÚVIDAS


Notas iniciais do capítulo

Um Capítulo diferente,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/9

Bem, esse Capítulo,não é um capítulo comum, postei simplismente porque recebi umas mensagens de alguns dos meus leitores, que tinha algumas dúvidas, não se preocupem, não vou revelar nomes, ter dúvidas é normal :3 fico feliz em poder ajudar a esclarece-las e se errei, desculpe-me, bem aí esta, tive duas perguntas. >

1) Katarina e Talon são mesmo Irmãos?

~Na história oficial, Katarina e Talon não são realmente irmãos, mais a história da a entender que são, a verdadeira história da Kat e do Talon é que:

Talon perdeu sua memória, não se lembra de sua família,do que é afeto,ou calor humano, as lembranças mais antigas são das passagens subterrânias de Noxus, e também ele se lembra do tilintar de ouro roubado, e da segurança de ter um teto sobre a cabeça, que é tudo que o mesmo deseja, conseguindo se manter vivo apenas por sua esperteza e habilidade para roubar, Talon fez sua vida no Submundo de Noxus, suas habilidades com a espada o deixaram conhecido, as guildas noxianas enviaram muitos assassinos, que lhe deram uma Ordem, "ou junte-se a nós ou morra" e sua resposta foi, uma pilha de cadáveres. Ninguém conseguia mata-lo.

Até que um dia, um dos agressores ficou lâmina a lâmina, numa batalha de força, e pra sua surpresa, Talon foi desarmado, e encarou a espada de seu executor quando o mesmo se revelou ser o general Du Couteau. e o general lhe deu 2 escolhas, ou ser morto por ele, ou aceitar a vida como um agente de Auto Comando de Noxus. Talon escolheu a vida com a condição de só receber ordens de Du Couteau, pois o mesmo foi o único que o venceu. E assim Talon foi morar na residencia Couteau, mais Talon continuava nas sombras (essa informação pode ser afirmada, olhe na história de Talon a frase que Katarina diz sobre ele:

"Os três guerreiros mais mortais em toda a Valoran são vinculados a casa Du Couteau: Meu pai, eu, e Talon. Nos desafie se tiver coragem."

mais Talon continuava nas sombras, realizando missões secretas sob as ordem do General, quando o General desapareceu, Talon meio que se sentiu livre, mais após anos de serviço, tinha muito respeito ao general, e ficu obsecado a descobrir oque aconteceu ao mesmo,e sua obsseção o levou até as portas do institudo de guerras onde ele se juntou a League of Legends para descobrir oque aconteceu ao general Du Couteau (mais aí já tá fugindo um pouco do contexto da minha história, na minha história ele não foi para o LoL continua na residencia Du Couteau)

Então, Katarina e Talon não são irmãos de verdade, mais, na minha fanfic eu os coloquei como irmãos.

—---------------------------------------------------------------

2) Oque houve com a Cassiopéia?

~Sim, eu reli e percebi que no Cap. 8 eu mencionei que "aquilo" aconteceu com ela, e ela desapareceu, mais não especifiquei oque aconteceu, me desculpem! >< bem vou explicar.

quando eu mencionei "aquilo" me referia a maldição de Cassiopéia, vocês leitores, a conhecem como metade Serpente,metade mulher, mais não sei se todos sabem que nem sempre Cassiopéia foi cobra, ela era uma Bela Mulher, Cassiopéia é a filha caçula de Du Couteau, Cassiopéia não tinha habilidades para luta tão boa quanto as de Kat, mais tinha enorme elegância e beleza, era uma mulher bela, sedutora, e era sempre vista nos braços de estrangeiros influentes, os seduzia para obter informações secretas, por meio de suas artimanhas.

Com a campanha de pacificação bárbara de Noxus, prestes a ser paralisada, Cassiopéia concentrou sua atenção em um diplomata de uma tribo na região de Freljord, acreditando que ele era um alvo fácil, fez de tudo para seduzi-lo. Mais ele se recusou a confiar nela, a não ser que ela fizesse um juramento colocando a mão sobre sua espada (Que tinha uma estranha lâmina no formato de serpente) e assim quando o encontro terminou, retornou e forneceu informações valiosas ao seu pai, enquanto ela fornecia informações, foi tomada por uma grande repulsa, gritava de dor, sua pele de seda se transformou em escamas, seu cabelo brilhante endureceu, se transformando em couro, suas unhas bem cuidadas se transformaram em garras afiadas, ainda atordoada caiu sobre um bando de criados apavorados, dilacerando-os, membro por membro em questão de segundos, quando acabou a figura ensanguentada não se parecia nada com a Bela Jóia da corte Noxiana que um dia havia sido, virou uma figura de terror, meio mulher meio serpente, assim não podendo mais ajudar da forma que costumava, Cassiopéia foi para Liga, para continuar representando Noxus nos campos de justiça.

Então na minha Fic quando a Katarina fala "dês de que aquilo aconteceu essa daí sumiu" com aquilo eu estava me referindo a maldição que ela sofreu, oque a transformou em serpente, e quando disse que ela havia sumido, é porque ela foi para o League of Legends :P então, na minha Fic ela foi Amaldiçoada, e foi para a liga.. >


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quaisquer outras duvidas entre em contato! Podem falar comigo por este face...
se quiser Adicionem ↓
https://www.facebook.com/yuno.gasai.96592836

O próximo Capitulo já voltara ao enredo normal da história! =3 espero ter esclarecido suas duvidas!!! Kissus!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.