Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 6
Eu Não quero lhe matar Agora


Notas iniciais do capítulo

:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/6

–Ei quem está ai??

~Outra Adaga voou na sua direção, e eis que ele defendeu com a espada

–APAREÇA SEU MEDROSO!

~Nesse instante outra Adaga veio em sua direção,a qual desviou,dessa vez não viu um vulto,pelo contrário, ao se virar, viu uma Bela Mulher, um pouco mais baixa do que ele, longos cabelos ruivos e soltos, belas curvas que suas roupas curtas as deixavam amostra,carregava adagas com sí, e tinha lindos olhos verdes, a primeira vista, Garen ficou encantado com a moça.

–Eu não sou um medroso ~Kat deu uma risada, e avançou com suas adagas, Garen defendia os golpes com sua espada, só se ouvia o som das lâminas se chocando.

–Quem é você??? ~Perguntou Garen avançando com sua espada

~Katarina se moveu para trás de Garen, e apertou uma Adaga em seu pescoço, neste momento Garen pegou sua espada e deu um giro, jogou assim Kat longe, que bateu em um móvel de canto, Garen avançou com a espada sobre a Ruiva, que ao perceber rapidamente se esquivou jogando-se pro lado, deu um pulo e se levantou,no momento que viu que o Demaciano avançava em sua direção usou seu Lótus da Morte, se tornando um leque de lâminas, disparando adagas por todos os lados, Garen tentava desviar, mais foi atingido por algumas Adagas, logo Garen recuperou-se e correu na direção da ruiva, que foi surpreendida e não conseguiu desviar, Garen a prendeu contra o chão, apontou sua espada sobre o pescoço da ruiva, por um momento, Garen encarou aqueles belos olhos verdes, que o encaravam de volta, Garen achou aqueles olhos lindos, estava encantado com aquela bela mulher, de repente Garen se mancou, e tentou disfarçar..

–Então me Diga Quem é você??! ~Disse colocando a espada em posição ameaçadora

~Katarina deu uma curta risada, e encarando o soldado disse:

–Eu? Meu nome é Katarina! Conhecida também, como a Lâmina Sinistra ~Kat deu um sorriso maligno, -Eu vim para te matar Garen...

(A Lâmina Sinistra então era dela que se tratava) ~Pensava Garen

~Garen ficou um pouco perturbado com aquilo, não queria que ela fosse sua inimiga.

–E porquê quer me matar?

–Porque quero de volta oque você nos roubou!

~Garen imaginou na hora, que se tratava dos planos de Noxus, aquilo doeu seu coração, pelo fato de ser uma mulher tão bela, mais se se tratava de uma Noxiana, tinha que extermina-la..

–Então já acabamos de papear? ~Ria Katarina, -Pois não estou aqui para jogar conversa fora!

~Dizendo isso Katarina pegou uma de suas Adagas que estava no chão, e tentou acerta-la no rosto de Garen, que teve que se afastar para desviar, nisto Katarina estava livre novamente, Kat estava se divertindo com aquilo, Garen não conseguia a acertar com a espada, ela estava sempre desviando, ou defendendo com suas Adagas, era a primeira oponente que conseguia tirar o fôlego do Demaciano, Katarina também estava cansada, mais estava gostando da batalha, na hora em que Garen ia acerta-la usou seu Lótus da Morte de novo, atirando Adagas por todos os lados, Garen girou sua Espada, e assim defendeu-se das Adagas.

–Ora seu Maldito!!! ~Kat avançou furiosa contra Garen dando investidas com suas Adagas, e Garen defendia todas, rebatendo com a sua espada, ambos já estavam exaustos, Garen girou sua espada, e Kat teve que se afastar.

(Porque eu estou prolongando isso??) ~Pensava Kat

–Você já tomou muito do meu tempo, ta na hora de eu acabar logo com você!!! ~

Kat rebateu o ataque de Garen, e girou suas Adagas em torno de si mesma, para afastar o Demaciano, assim que ele abriu uma brecha, Kat foi por trás dele, e fez um Corte em sua Garganta, Garen que já estava exausto caiu de joelhos, Kat estava satisfeita com o Abate,ela estava pronta para eliminar o Demaciano, quando alguma coisa dentro dela, nem ela mesma sabia o que era, a pediu para não mata-lo,

–Você deu Sorte Demaciano, ~Kat deu uma risada, -Eu não quero lhe matar Agora, ~Kat deu um sorriso maligno para Garen, que a olhava de volta, Katarina satisfeita com seu abate, desapareceu noite adentro

(Porque... Porque ela não me matou...?)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: A cicatriz da Kat ela só ganha no 2° encontro com o Garen :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.