Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 2
O Plano de Demácia


Notas iniciais do capítulo

2° Capítulo >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/2

Katarina,era uma assassina muito respeitada pelo seu povo, foi treinada por seu pai um dos melhores assassinos de Noxus!

Era conhecida não só,por ser filha de tal,mais por suas incríveis habilidades,sua velocidade,agilidade e força.

Como Katarina costumava fazer sempre,todas as tardes ía treinar com Kennen,seu subordinado,certa tarde, Katarina saíu para treinar era incrível suas habilidades aumentavam a cada dia! Katarina se divertia com isso... Pense em uma pessoa tão fria, a ponto de matar com um sorriso no rosto? Kat!

~Quando Kat retornava de seu treinamento,foi informada de que espiões Demacianos foram pegos, Kat adentrou rapidamente furiosa,a procura de seu irmão Talon, ao adentrar em uma das salas,encontrou alguns homens mortos, e Talon furioso coberto de sangue.

–Afinal que Diabos aconteceu aqui Talon?!

–Aqueles... Aqueles Mizeráveis! -Disse Talon com ódio

–OQUE ACONTECEU AQUI?? -Gritou Katarina

–AQUELES DEMACIANOS!! AQUELES MALDITOS!! MANDARAM ESPIÕES DISFARÇADOS!! -Talon suspirou fundo

–Nós o identificamos... Enquanto nossos soldados lutavam, um garoto,um moleque loiro! Roubou nossos planos... Eles planejaram isso, distraíram nossos soldados enquanto o garoto roubava... Assim que eu cheguei e fiquei sabendo, fui pessoalmente atrás dele... Ezreal... Ezreal era seu nome -Disse Talon

–VOCÊ NÃO PODIA TER DEIXADO ELE ESCAPAR TALON! NÃO PODIA!! -Disse Kat nervosa

–Eu o persegui,brigamos,ele saiu muito ferido, mais aquele moleque conseguiu escapar... Aquele maldito roubou informações valiosas!! Informações que na mão de um certo demaciano... pode nos levar a ruina! -Disse Talon muito sério

~~~~~~~~~~~FLASH BACK DA BATALHA~~~~~~~~~~~~~~

–Ezreal conseguiu escapar com os planos de Noxus em sua mochila,quando estava crente que havia despistado á todos,eis que ouve uma voz.

–Aonde pensa que vai seu Moleque? -Disse Talon com um tom sarcástico.

–Eu? Estou indo levar seu precioso planinho para Demácia, para eles acabarem com vocês. -Disse Ezreal zoando com a cara de Talon.

–Afinal quem é você Mizerável?

–Eu? hahahaha grave meu nome,Ezreal eu sou um explorador,de Piltover,que fui chamado pra ajudar,e agora posso dizer que já explorei até o Noxus hehe, Vocês Noxianos,são nojentos!

–Poderia dizer,se você saísse vivo daqui seu moleque estúpido!

~Disse Talon avançando contra Ezreal, que no mesmo momento se Teleportou para o lado e lançou um Disparo Místico que atingiu Talon nas costas, e Talon ia se levantar quando derepente, Talon desapareceu, e um círculo de Lâminas se formou em volta do loiro.

–Mais oque.... -Ezreal procurava Talon,quando ele percebeu oque aconteceria.

–Não! -Ezreal tentou sair do meio do circulo,mais de repente as lâminas do Talon foram todas no pobre loiro,que caiu no chão com vários cortes.

M-maldito... -Disse Ez com certa dificuldade,quando as lâminas pararam Talon apareceu na sua frente o encarando.

–Oque foi moleque? Cadê toda a sua arrogância agora? -Disse Talon rindo sarcasticamente, levantou Ezreal pelo pescoço , o inforcando

–Ahh -Ez urrou de dor

–Qual suas últimas palavras moleque? -Disse Talon apertando o pescoço de Ez.

~Ficou um certo silêncio, Ez se contorcendo de dor

–DIGA MOLEQUE! -Gritou Talon

~Estava um silêncio quando derepente... Talon só ouviu Ez gritar..

–Ôoooooooooaaaaaa

~E Ez canalizou sua energia e lançou uma Barragem Incendiária contra Talon, e como Talon estava muito perto, isso o Jogou para trás e Talon foi atingido em cheio e caiu no chão, Ez que estava sendo levantado por Talon tombou no chão, e ao cair deu um gemido de dor... Abriu rapidamente a mochila,e bebeu uma poção vermelha, muito dolorosamente Ezreal se levantou com dor, e Talon também estava se levantando mais Talon estava com mais energia que Ez,

–Faça-me rir seu Moleque

~Ao ver que Talon se levantaria Ez disparou uma Onda de Energia em Talon, oque fez ele cair de novo, e Ezreal se concentrou muito,e usou um feitiço de Exaustão em Talon, oque o deixou muito lerdo...

–Ora seu moleque como ousa..

~Ezreal usou em sí mesmo um feitiço chamado "Fantasma" oque o deixou com velocidade para correr, e assim que conseguiu usou sua translocação arcana, sumindo assim das Vistas de Talon, só ouvia Talon gritar...

–SEU MOLEQUE DESGRAÇADO!!! DEMACIA QUE NOS AGUARDE!! FIQUEM PREPARADOS!!

E Ezreal foi caminhando com muita dificuldade por causa dos seus machucados, de volta para Demácia, só pensava em uma coisa.... Queria Ver Lux.

~~~~~~~~~~~~ FLASH BACK OFF~~~~~~~~~~~~~

~Katarina muito furiosa tacou uma de suas Adagas na parede

–MALDITOS DEMACIANOS!!! E AGORA TALON?? OQUE FAREMOS??

~Talon a olhou sério.

–Não é óbvio Katarina? Atacaremos Demácia, pegaremos de volta oque eles roubaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.