Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 14
Alivio


Notas iniciais do capítulo

Demorei um ano pra postar.. to meio sem criatividade.. vou melhorar.. prometo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/14

–-------------------------------------------------------------------------

EM NOXUS

–-------------------------------------------------------------------------

~Ao adentrar em Noxus com sua irmã em seus braços, Talon ignora tudo e todos ao seu redor,e percorre com Katarina para o Pronto-Socorro mais próximo, ao adentrar,vai a recepção e ignorando completamente todos naquele local, fala diretamente com a Recepcionista.

–Atendimento Urgente estou com uma emergência,

–Ok você tem...

–Atendimento Urgente para uma altoridade do Alto Comando Noxiano.

~A recepcionista ao ver que se tratava da filha de Du Couteau, imediatamente tratou-se de chamar um Maqueiro, e proporcionar um atendimento Prioritário. Ferida & Inconsciente, Kat recebe tratamento completo, e acaba por ficar internada, mais de acordo com os médicos, breve estaria firme e forte novamente, ouvindo isso Talon se retira para ter uma conversa com Swain, Talon sabia, que depois do ocorrido, Demacia atacaria sem pena, e deveriam estar preparados para o que vier.

–------------------------------------------------------------------------

EM DEMACIA

–-----------------------------------------------------------------------

~Ao recolherem os corpos, o príncipe Jarvan havia oferecido um funeral digno a seus fiéis soldados, e quanto a suas respectivas famílias, Jarvan garantiu que seriam recompensadas pelo ato de bravura e lealdade que naquele dia havia sido comprovado.

Após o enterro, como normalmente era feito, era previsto para terem outra daquelas reuniões longas e discursivas como eles costumavam a fazer, mais dessa vez em quanto Xin, Jarvan e o Rei, se reuniam, Garen foi para seu aposento, e sentou-se sozinho com um grande pergaminho, havia um certo brilho de Raiva, e de Alivio em seus olhos, pelo fato da ruiva não ter morrido, Garen não podia parar de se questionar porque de fato, havia um pingo de satisfação em saber que a sua “inimiga” esta viva?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto e breve.. semana de testes.. depois que passar, melhorarei u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.