Katarina & Garen - No Amor E No Ódio escrita por The Lady of Battles


Capítulo 12
A Cicatriz


Notas iniciais do capítulo

~Como prometi :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417995/chapter/12

~De repente, um vulto vermelho passou rapidamente, e um guarda caiu com um corte na garganta, os guardas ficaram sem entender nada,logo o mesmo vulto passou e outro guarda caiu, Garen reconheceu que era Katarina

–Fiquem Atentos!!!! Preparem-se para lutar!!!

~Katarina naquele momento pulou em meio aos guardas, lutando com todos ao mesmo tempo! Adagas voavam!! Uma Adaga aparecia e um guarda caía, Katarina sozinha estava derrotando um batalhão inteiro,

–EM POSIÇÃO!!! ~Gritava Garen

~Naquele instante Katarina foi cercada, diversos guardas a fecharam em um círculo em volta de sí,e correram para o ataque, sem escolha, Katarina usou seu lótus da morte, e só oque se ouviu foi, som de laminas, gritos desesperados, e em seguida, uma pilha de Cadáveres..

Não havia mais guardas vivos naquele acampamento...

–OLHE OQUE VOCÊ FEZ!!!!

–Eu? ~Falava Katarina com um sorriso maquiavélico, enquanto segurava uma Adaga repleta de sangue, de algum dos pobres soldados que deram sua vida em batalha.

–A única coisa que fiz, foi vingar meus soldados, pois você mandou suas malditas tropas para Noxus!! Hahahaha pois EU sozinha, fiz oque você precisou de vários homens para fazer. Vocês são mesmo uns inúteis..

–Cale a boca!! ~Garen preparou sua espada e avançou diferindo um golpe em Katarina,que a mesma esquivou.

–Esta afim de brincar mais?? Pois bem, dessa vez eu não terei piedade de você. ~Disse sacando mais adagas

~Katarina lançou Adagas no mesmo, mais as Adagas não fizeram nem cosquinha do Demaciano,

–Mais oque.... ~Katarina preocupada,começou a lançar várias e várias adagas, que não pareciam estar surtindo efeito nenhum, -Mais oque??!!

–Fiquei mais forte dês da última vez que nos encontramos Lâmina Sinistra..

~Garen avançou na chuva de Adagas, sem tomar quase Dano nenhum, e atingiu Katarina com um golpe de espada no braço, Katarina tentou desviar mais pegou de raspão, Garen avançava com seus golpes de Espada, e Katarina defendia-se com suas Adagas, o som das lâminas se chocando estava alto, mais Garen estava muito forte, uma hora Garen quebrou as Adagas de Kat, Garen rodou com sua espada, e Katarina foi atingida, sendo assim jogada longe,e bateu com a cabeça em uma árvore, levantou-se meio tonta..

‘’Não não não posso morrer aqui...”

~Kat levantou-se meio tonta, e tacou uma Adaga em Garen, e o mesmo segurou-a

–Você não pode me vencer. Desista.

~Katarina olhava para Garen, estava tudo se mechendo.. Kat deve ter batido forte com a cabeça, tacou uma Adaga que passou longe de Garen, Garen sentiu pena dela por um momento...

“Não posso ter pena dela... Ela até noite passava estava tentando acabar com a minha vida, e matou meus soldados... hora de acabar com isso...”

~Garen preparou sua espada e correu na direção da Ruiva, dando vários golpes de espada, Kat ainda estava meio tonta, e tentava desviar, levava alguns cortes

(nada fundo nem sério viu leitores, não quero a Kat muito ferida u.Ú Amamos a Kat! (*--*)/ ) ~As Feridas de Kat começaram a sangrar, Kat pulou para afastar-se mais Garen não deixou,

–Hora de acabar com isso. Adeus Lâmina Sinistra. ~Dizendo isso, Garen avançou com sua espada em posição de ataque, mirava na cabeça de Katarina, mais a mesma desviou e assim levou um corte no rosto na parte do olho, Kat acabara de arranjar uma cicatriz... que carregaria consigo para sempre...

–Ahhhhhhh

~Gritou Katarina levando assim a mão a seu olho, que sangrava, não conseguia abrir, doía muito, Garen ao vê-la assim, sentiu seu coração apertar... estava se sentindo mal por causar tanta dor a aquela mulher... Katarina afastou-se de Garen dando alguns passos para trás... a mão esquerda, em seu olho,e a direita segurando uma Adaga em frente ao corpo, Kat não pretendia lutar mais, mais sim se defender, tentaria recuar, Garen a observava, toda ensangüentada... com dor... e ficou sem ação um tempo... Não queria mata-lá.. mais precisava fazer algo... Katarina tentou correr mais tropeçou e caiu, soltou um gemido de dor, e permaneceu deitada naquele chão frio... enquanto sentiu, suas feridas arderem, e seu sangue abandonar seu corpo pelas diversas feridas... olhava com o Olho que ainda estava bom para o céu estrelado... e em sua cabeça, seus últimos pensamentos passavam em mente.

“Acho que chegou a minha hora... Pai, desculpe te dececionar..”

~Katarina não mais se moveu,e sentiu Garen aproximar-se, Garen abaixou-se segurou-a pelo pescoço, e sentou-a,forçando a assim a abrir seu olho direito e encara-lo

“É isso vai acabar assim...?” ~Pensou Garen, tentando não deixar seu sentimento atrapalhar com os seus deveres..

–Eu só... quero saber uma coisa, ~Disse Garen, -Por que? Por que não me matou quando pode? As coisas poderiam... ter sido diferentes.. Vocâ não estaria morrendo agora..

– N-nunca... nunca... questione os meus motivos...

~Garen suspirou, deitou novamente Kat no chão, e afastou-se um pouco,

‘’Farei... farei isso por Demácia... ‘’

~Garen virou-se,

– DEMÁCIAAA..!!

(Vocês leitores que jogam LoL, com certeza já sabem oque acontece quando ele grita isso...)

~Naquele exato momento, Garen convocou a força de Demácia, e uma Espada gigante apareceu-se do céu, e posicionava-se a cima de Katarina.... a Espada Gigante descia com enorme velocidade e força... Katarina fechou os olhos e permeneceu deitada..

“Adeus...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Próximo cap. vai ao ar dia 20... >< até lá curtam o mistério kk :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Katarina & Garen - No Amor E No Ódio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.