Desejo Proibido escrita por Aria Montgmary


Capítulo 20
Mona descobre tudo.


Notas iniciais do capítulo

Até que enfim alguém descobre quem realmente é Max. Ah, e fiquem ligados porque uma amiga de Hanna está prestes a chegar de Las Vegas, e TALVEZ seja ela que conte pra Hanna dos trambiques do Max.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417981/chapter/20

– Oi amor, que surpresa te receber na minha casa. - Quando Noel abriu a porta, se deparou com sua namorada. - Quer beber alguma coisa ou prefere ir direto pro meu quarto?
– Noel não começa. Não vim aqui pra isso. Mas se você me der as informações que preciso, talvez eu queira conhecer o seu quarto.
– Pois então comece. - Noel ficou todo "saliente"
– Por quê você nunca me falou sobre a doença do Max. - Noel continuou sem entender
– Que doença?
– Uma doença que ele diz ter, e que pode até causar sua morte.
– Mais de que doença é essa que você tá falando? Pelo que eu saiba, ele é tão sadio quanto você.
– Ah, sei lá. Ele mostrou um exame pra Hanna que comprova que ele tem uma doença que já está em fase terminal. - Foi só ai que Noel ligou as coisas.
– O Max e essa sua mania. Olha eu vou te contar a história Mona, mais você não pode falar nada disso pra Hanna.
– Poxa Noel, isso é uma coisa difícil.
– Mas você tem que fazer. Pelo bem da sua própria amiga.
–---------------------------------------------------
– Então quer dizer que a única coisa que esse discarado do Max quer, é ter a Hanna como se fosse um troféu. - Mona e Noel conversavam deitados na cama (do quarto de Noel).
– Entende agora porque eu o estresso tanto? Confesso que já fiz coisas das quais não me orgulho, mais nunca cheguei ao extremo como Max chega ao ponto de querer pessoa como prêmio. E eu tento mostrar que o que ele faz não é certo, mais ele nunca ligou. Sempre quis mais
– Desgraçado. Ele tem sim uma doença grave. Ele é um maníaco.
– Mona, lembre-se que você prometeu não contar nada disso pra Hanna.
– Eu posso até não contar, mais não vou ficar de braços cruzados vendo minha amiga perder o cara que ela ama, só porque o maníaco do Max manipulou o resultado de um exame.
– Mas a gente não tem certeza disso, Mona. Não podemos falar sem ter provas.
– Você fala assim porque apesar de tudo, ele é seu amigo. E você não quer acreditar que ele tenha feito algo assim. Mas sei que também tem uma parte que sabe que eu posso estar certa. Até porque, depois de tudo o que você me contou, não me surpreenderia saber que ele fez isso.
– O que você acha que ele pode fazer?
– Você que é amigo dele. Você que tem que ter uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.