Desejo Proibido escrita por Aria Montgmary


Capítulo 15
Primeira Vez


Notas iniciais do capítulo

Capítulo pedido por duas leitoras. E como pedido é uma ordem, aqui vai. Espero que gostem e não esqueçam de deixar a opinião de vocês.

OBS: não fui tão "profunda" porque eu sempre fico com vergonha de escrever coisas desse tipo, mais espero que gostem. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417981/chapter/15

Chegaram em Ravenswood lá pelas 02:30 da manhã. Deram algumas voltas de carro para procurarem um hotel que ainda estivesse em funcionamento. Não demorou muito pra que encontrassem um hotel, e um quarto pra ficar. Hanna e Caleb tiveram que dividir o mesmo quarto, pois era o único que ainda estava vago. O quarto de hotel era simples com apenas uma cama de casal, uma luminária e uma cômoda.

- Você não se importa de dividir a cama comigo, não né? - Caleb disse meio tímido.

- Não, claro que não. É até melhor, porque está frio aqui, e você pode me abraçar. - Hanna disse brincando, porém no fundo tinha um pouco de verdade. Hanna abriu sua mochila e tirou de lá a roupa que ela havia trago. E em seguida, começou a trocar a roupa, mas o feixo de seu vestido estava agarrado em alguma coisa. Ela não via outra saída, a não ser pedir a ajuda de Caleb. - Será que você pode me ajudar com esse fecho? - Caleb teve um pouco de receio, mais foi ajudar Hanna. Conseguiu desagarrar o feixo e sem que percebesse (ou percebeu) estava descendo suavemente sua mão pelas costas de Hanna. Quando ela percebeu, virou rapidamente. - Caleb não...

- Chega Hanna. - ela a enterrompeu chegando mais perto dela. - Eu não vou ficar mais reprimindo os meus sentimentos. - as palavras iam saindo da boca de Caleb sem que ele percebesse. - Eu te quero Hanna, mais não como amiga. Eu quero você como mulher. Eu desejo você, Hanna... - ele puxou-a e a segurou pela cintura. Olhou bem em seus olhos e terminou a frase - Eu te amo.

- Caleb eu não sei o que te falar. - Eles estavam bem próximos que ela podia sentir o peso da respiração dele e vice e versa.

- Só diga que você também me ama. - Caleb sabia muito bem que ele era correspondido.

- Eu te amo, meu amor. - Hanna não conseguia controlar e quando percebeu, estava beijando Caleb loucamente como se cada beijo fosse o último. Caleb devagar começou a tirar a sua camisa, fazendo com que Hanna cada vez mais sentisse o calor de seu corpo. Ela o retribuia correspondendo todos os movimentos que ele fazia. Assim, começaram a fazer amor durante aquelas horas que se seguiram, até que pegaram no sono.

------------------------------------------------------------------------------------

Foi uma das noites mais marcantes pra vida de Hanna. Ela sabia que isso não poderia ter acontecido, primeiro porque Caleb era só um amigo, e segundo, porque ela tinha namorado. Mesmo que relação dela e de Max não fosse mais a mesma, ele ainda assim era seu namorado. E se fosse pra acontecer algo, teria que ser com ele. Foram esses pensamentos que ela teve assim que acordou. Ficava se remexendo na cama, até que virou pro lado e percebeu que Caleb já estava acordado.

- Está acordado a muito tempo? - ela perguntou pra ele, com uma voz sonolenta.

- A tempo de mais pra perceber que você está pensativa. - quando terminou de falar isso, ele ficou sentado na cama. - O que aconteceu? Foi alguma coisa que eu fiz que não te agradou?

- Não é isso. - Hanna tentou desfarçar, mais não conseguiu. Uma coisa que ela gosta em Caleb é que ele sempre sabe que aconteceu alguma coisa com ela, mesmo sem ela ter falado. - Eu estava pensando em nós dois. Caleb - ela muda de posição ficando bem na frente dele. - Mesmo que a gente se ame, o que nós fizemos não é certo, é como se eu estivesse traindo o Max, aliás - ela pensou um pouco - eu traí o Max.

- Isso é verdade. Mas você não teve culpa, Hanna. Quando nós estamos juntos, parece que tem alguma coisa que atrai um pra perto do outro. - Caleb disse tentando confortá-la.

- Eu sei, mais mesmo assim isso não é certo.

- E no amor o que é certo? - ele disse - Mas se você preferir, eu não me aproximo mais de você, pra evitar que essas coisas aconteçam.

- Lógico que não, seu bobinho. - Hanna disse e se aproximou dando um beijo em Caleb. - O meu relacionamento com o Max nunca foi bom, e, pra falar a verdade, agora vai de mal a pior, então - ela chega mais perto dele. - quando a gente voltar, eu vou conversar com ele, pra terminar.

- Bom, se é realmente isso que você quer. - Ele disse se levantando da cama. - Agora vamos levantando porque eu ainda tenho que ir encontrar minha mãe.

-Tudo bem. Mas eu preferia ficar aqui esperando você. - Caleb ficou olhando pra Hanna sem entender o motivo. -Vocês tem muito o que conversar, e eu não quero ser encoveniente. - Quando Caleb ia começar a falar, Hanna o enterrompeu. - Mesmo que você diga que não, acredite, é sempre bom conversar sem alguém por perto.

- Então você me espera aqui e logo em seguida, a gente vai embora. - Caleb deu um beijo na testa de Hanna e, em seguida saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, me digam o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejo Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.