You Da One escrita por Débs Uchiuga


Capítulo 1
O amor, tudo supera!


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic..........
essa é pequena, mais comentem, se gostarem, posto maisssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417923/chapter/1

A cama está vazia, a mesma cama do quarto que ela havia experimentado seu lindo vestido de noiva, a mesma cama que ela havia de pensar que seria seu ninho de amor, apenas tirando a madrugada que estava ali, e seu marido estava ausente. Chorava por horas até ter que disfarçar quando ele chegava em casa com a desculpa dos négocios de Konoha… quais? Tudo estava em paz agora, menos ela… que estava com uma briga interna com seu coração, e que estava perdendo.

Não havia de perder sua querida virgindade, não havia se deitado como marido e mulher, já eram três meses casados, ela queria saber, como ela queria saber e tinha vontade de amá-lo. Sempre uma ou outra desculpas, quando não era negócios, eram saídas com os maridos das colegas. Ele nunca era dela, ele não queria, e ela sabia.

Naruto:   Boa noite Hime!

Se deitou do seu lado, não a encarava por vergonha, as palavras mesmo meigas eram rudes e indiferentes.

Hime:   Onde estava Naruto?

Viu ele brigar contra si mesmo para dar a resposta. Como era triste e depressivo aquela situação.

Naruto:   Com Sasuke, e com S-sak-kura.

Não aguentou ouvir o nome da outra, quem ela havia visto na cama com seu marido um dia antes daquele maldito casamento. Sim, ela queria brigar e bater nele quanto mais ela podia, mais não tinha coragem… talvez o amor não deixava ser assim tão assassina.

Hime:   Está cansado e vai dormir?

Naruto:   Sim minha linda, boa noite!

Hime:   Mais você acabou de cheg…

Naruto:   Tá Hinata, sobre o que quer falar?

Era inúltil dar corda para aquela conversa. Ele nunca esteve nem aí para o que ela queria e nem o que pensava. Tão humilhada, revoltada…

Hime:   Chega seu desgraçado, até hoje você não me amou como deveria, você não fez comigo o que fez com a puta da Haruno antes da gente se casar! Eu te amava, aonde eu errei? Eu estou cansada!

Levantou tremendo da cama, Naruto não tinha nenhuma reação a não ser olhar espantado a esposa, a boca aberta demostrava sua surpresa e indignação, sua bela flor murchou por não ter sido regata naqueles meses, ela estava tremendamente certa em tudo o que ela havia falado. E havia visto a tal traição com a Haruno? Sim, mais um ponto pra ela.

Naruto:   Hime, calma!

Hime:   Não me peça calma, fique com ela, porque se casou comigo?

Seus gritos podiam ser ouvidos na casa do lado onde as luzes se acenderam no clã Uchiha, aonde Naruto havia construido uma mansão para ficar perto do amigo. Desesperada, tomou um banho e desceu as escadas com a camisola de tecido fino e chique, não tinha destino, queria morrer por ele ter aceitado os seus xingos. Ouviu-se os passos pesados dele atrás dela, não tinha nenhuma reação, mais por algum motivo não queria deixá-la ir embora.

Naruto:   Eu promet…

Hime:   Não prometa nada, você havia prometido naquele altar e não honrou.

A campainha tocou por diversas vezes, ela correu para sentir o ar que estava tampado na garganta e deu de cara com o Uchiha. A quem Sakura vivia atrás, mesmo roubando seu marido dela. Muito esperto era ele, de não cair nas lábias de uma falsa como ela havia caído pelo homem que ela amava.

Sasuke:   Hyuuga, o que houve?

Ela teria de responder, e queria desabafar seu sofrimento, claro, que não tinha que ser ele, mais era o único naquele terrível momento.

Hime:   Naruto não me ama Sasuke-kun, me traiu com Sakura e não me ama como meu esposo, é um inferno ele dizer que se encontra com vocês como desculpa de chegar de madrug…

Não continuou, sentiu agarrada pelos braços do seu confidente que tampou sua boca contra seu peito. Uchiha Sasuke massageava seu cabelo como forma de acalmá-la, não se assustou quando Naruto viu a cena.

Naruto:   Hime, eu explico.

Sasuke:   Há tempos não se vimos hein Naruto, Hinata não merece isso, Sakura é uma vagabunda!

O susto tomou conta do corpo da pequena Hyuuga quando se sentiu mais apertada por ele, o corpo quente se chocava contra o dela, a trazia segurança, ele a protegia, em quanto Naruto olhava abobado aquela cena, não havia palavras para debater com seu melhor amigo, e não queria também, estava errado e tinha que admitir.

Naruto:   Não fale assim da Sakura, ela é nossa companh…

Sasuke:   Companheira de que? De cama, só pode?

Se soltou de Hinata, que se abaixou no chão, seu coração estava quase parando de dor, quando não estava mais nos braços do seu protetor. O ódio era estampado no rosto do Uchiha indo em direção a Naruto, quando direcionou um soco que fez o loiro cair no chão.

Sasuke:   Porque ela está lá, na minha cama, louca pra dar pra mim, como sempre esteve.

Ele não podia acreditar, ela disse que o amava em todas as vezes que se encontrava com ele, rendeu seu término com a garota mais perfeita do mundo… sabia, ela sempre amava outro.

Sasuke:   Ainda bem que não cometi o mesmo erro que você.

Naruto se levantou quando o amigo se virou para o encontro de Hinata denovo, e ambos desputaram uma corrida para levantá-la do chão, Sasuke a abraçou primeiro, sendo correspondido. Como era bom o calor humano do Uchiha. Naruto agora chorava de remorço e culpa. O sentimento de arrependimento triturava seu peito, uma dor insuportável que sabia que não chegava aos pés da dor que ele havia causado na sua esposa. Mais agora seria tudo diferente.

Naruto:   Hime, me perdoe, volte pra casa, pra nossa cam…

Sasuke:   Hinata, fique comigo em minha casa, ajudo você na mudança.

Pouco tempo depois de Hinata concordar, se viu uma garota sair um pouco despenteada da mansão do Uchiha, estava estática e com raiva, podia se ver em seus olhos que não deu certo ficar com aqueles dois homens tão sedutores. Sasuke não deixou Hinata ouvir aquela discurssão á quem ele também ignorou, podiam se ouvir palavrões e choros altos da Haruno. Depositou sua pequena Hime em sua cama junto com suas roupas, ouviu o seu desabafo e o seu choro durante várias semanas, não estressou, até com que tudo acabasse, e Hinata esquecesse aquele pesadelo.

Naruto vivia na saudade de tê-la do seu lado, do tempo em que ele havia perdido amando alguém que não era do seu nível, arrependeu-se amargamente de tê-la feito de boba. Haruno empragava sua vida de um modo exagerado, duas vidas apáticas e tristes, mais iguais no quesito de surpresas. Um papel dourado e lindo, na mão dos dois, fez mais gritos, arrependimentos e raiva ecodirem nos cantos de Konoha.

“O amor é sempre paciente e generoso.
Nunca é invejoso
O amor nunca é prepotente nem orgulhoso
Não é rude nem egoísta
Não se ofende nem se ressente do mal
Não se alegra do pecado alheio
Não se regozija com a vontade
e tudo perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera
Seja o que vier... "

Venha com muito amor, comemorar o casamento e a união do amor de Uchiha Sasuke e Hyuuga Hinata!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?

COMENTEM PORRRRRRRRRRRRR FAVOR