última do Pacote escrita por Nayame


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem dessa loucura minha o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/41792/chapter/1

Suspirava enquanto passava as mãos pelos fios morenos. Era sábado, dia de folga, seu aniversário, estava sozinho, e o que estava fazendo? Vendo sua namorada se entupir com uma bolacha estúpida.

 

Olhou para a rosada, ela nem ao menos lhe dava atenção. Será que aquela bolacha era tão melhor do que ele? Será que era mais gostosa? Deu outro suspiro cansado, já era o terceiro pacote que ela devorava.

 

Precisava agradecer certo loiro depois.

 

--

 

O moreno beijava a garota com paixão, fervor, saudade. Sua língua dançava brutalmente com a dela, em uma coreografia desajeitada. Sakura acariciava as costas do garoto, arranhando-as levemente. Os dois sabiam aonde aquilo iria parar, e não faziam questão alguma de impedir.

 

- Sasuke-kun... O telefone... – Avisou assim que ouviu o aparelho.

 

- Esquece ele... – O Uchiha não queria interromper seu momento de prazer com um maldito telefone.

 

- Mas... Pode ser importante – Insistiu a Haruno, enquanto tentava escapar dos lábios sedutores.

 

- Certo... – Deu-se por vencido.

 

Sakura afastou-se do namorado, recuperou o fôlego e atendeu o objeto. Sasuke apenas sentou-se no sofá, tentando ouvir quem era para matá-lo depois.

 

- Sakura-chan! Descobri algo incrível – Uma voz falava animada do outro lado da linha.

 

- Fala Naruto – A rosada revirou os olhos, ato que foi imitado pelo moreno quando ouviu o nome do amigo sendo pronunciado.

 

- Existe um biscoito muito viciante, se você comer um, não consegue mais parar – Contava agitado – E dizem que se comer três pacotes, o último do terceiro é o melhor.

 

- Bobagem Naruto. Isso é uma jogada para vender mais – Explicava a garota de olhos verdes, rindo do amigo.

 

- Tenta para mim Sakura-chan! O que de ruim pode acontecer?!

 

--

 

Sasuke suspirou novamente, desde os acontecimentos de horas atrás, Sakura parecia uma maníaca por bolachas. Abriu um pequeno sorriso ao ver que restava apenas uma, finalmente.

 

- A última – Falou a Haruno, vitoriosa.

 

A garota fitou a bolacha seriamente, desafiando-a com os olhos. Respirou fundo imaginando em como ela seria deliciosa. Todas aquelas calorias valeriam a pena. Abriu a boca, pronta para colocar aquela maravilha dentro dela, mas não foi isso que aconteceu.

 

Sasuke havia roubado sua preciosidade e comido rapidamente. Os olhos da garota começaram a ficar marejados. Sua luta não valeu nada. O Uchiha comia aquilo com ódio. Apesar de detestar coisas doces, precisava acabar com aquele maldito circulo vicioso.

 

- Pronto, acabou – Disse após engolir.

 

- Sasuke-kun malvado! Minhas três horas comendo foi em vão – Choramingou chateada – Bem, vamos continuar de onde paramos? Já acabou mesmo...

 

A Haruno deu um sorriso malicioso e tomou os lábios do moreno, em um beijo que foi muito bem retribuído. Sasuke abraçava a Haruno com carinho, enquanto acariciava os cabelos exóticos dela.

 

Após alguns segundos eles se separaram por falta de ar. Sasuke se aproximou do ouvido da rosada de maneira sexy, fazendo a garota se arrepiar.

 

- Sabe aonde vamos? – Sussurrou o moreno.

 

- Aonde? – A garota tinha um sorrisinho malicioso nos lábios.

 

- Em um supermercado, aquela bolacha vicia mesmo!

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem ^^