Lágrimas De Sangue escrita por Shizuku Mizutani


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417885/chapter/1

 Eu levantei minha mão. Olhei bem para ela. O sangue pingava no chão e as unhas estavam sujas do liquido vermelho. Levei a mão ao olho. Mais sangue saía de lá. Eu estava chorando. Chorar: um ato que algumas vezes é bom, mas pode acabar me matando. Minha pele já estava pálida e eu não podia acreditar no que acabara de acontecer. Eu a matei.

Eu matei minha outra metade, minha parte malvada. Eu matei meu outro eu e agora escorria para a morte certa. Duas de mim morreriam no mesmo dia. Algo que eu nunca pude prever, nem com meu dom, que ao mesmo tempo, se revelou uma maldição.

Olhei para o cadáver que estava na minha frente. Os dois olhos abertos com exagero e o sorriso com ar zombeteiro. Ela, quer dizer, eu podia fazer aquela cara, mesmo morta? Apoiei-me na parede, esperando pela morte enquanto chorava loucamente.

Soltei a picareta que estava na minha outra mão e chorei. Chorei como um bebê que anseia pela atenção de sua mãe. A garota morta na minha frente não era exatamente eu. Era minha irmã. Minha gêmea. Minha outra face.

Kimura Keiko era minha irmã, até o momento em que a matei. Meu nome é Kimura Kimiko. Eu me considero uma aberração. Uma maquina de morte. Qualquer coisa, menos inocente. Mas toda história deve começar de certo ponto. Então vamos lá. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lágrimas De Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.