Unexpected escrita por Beatriz Marques, Letícia Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pilot


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo por ser o primeiro irá apresentar a vocês todos os personagens, assim quando surgir novos personagens será atualizado, e avisaremos vocês nas notas do capítulo.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417881/chapter/1

Descrição dos personagens:  ( Última Atualização: 21/09)

Megan

Um metro e sessenta seis, seus olhos são verdes e profundos, seu cabelo é liso e loiro, no tamanho médio. Seu estilo é marcado pelo fato de estar sempre na moda, sempre bem vestida e bem maquiada, andar sempre como uma modelo era seu forte. Era bela mas sua personalidade não era bem definida, sempre foi indecisa e insegura, sempre se deu bem com as pessoas, por ser amorosa, e encantadora. Sua melhor amiga desde sua infância era Abby, seus pais já se conheciam desde antes da existência de ambos. Na escola Megan sempre foi popular, sempre conviveu rodeada de pessoas, mas agora estava para começar uma nova fase em sua vida, a faculdade. Escolheu ir para a mesma universidade de Abby, e prestaram as duas o mesmo curso, Ciências Biológicas, por ser distante da cidade onde moravam, ambas teriam de morar em repúblicas nos campos da universidade.  

Abby

Cabelos castanhos escuros, longos, e olhos também castanhos. Um metro e sessenta e cinco, e um sorriso encantador cercado por lábios  bem traçados. Mesmo sendo melhor amiga de Megan não tinha o mesmo interesse por moda, se vestia com calças e blusas largas, e sapatos fechados. Abby não se importava tanto com seu modo de se vestir, nem era tão importante comparado a sua incrível personalidade. Abby sempre foi pé no chão, decidida e verdadeira, tentava sempre ser honesta com as pessoas. Em uma viagem no ano passado conheceu Dylan, e se apaixonou, porém a distância sempre os atrapalhou de ter um relacionamento, mas não nesse ano, agora finalmente iria se formar na mesma Universidade que Dylan, talvez agora finalmente eles possam ficar juntos. 

Dylan

Sua pele clara, destaca seus olhos castanhos escuros meios avermelhados, suas sobrancelhas são grossas, e seus traços são firmes, sua boca é fina cobrindo seu sorriso lindo. Seu cabelo é castanho claro, é magro e tem um metro e oitenta de altura. Com seus dezenove anos conquistados está no segundo ano do curso de Ciências Exatas na Universidade de Beverly Hills, mora em república, e é apaixonado pelo que faz. É irônico sempre que tem oportunidade, sua personalidade é parecida com a de Abby, decidido e pé no chão. Nunca foi o sucesso da escola, mas teve os amigos necessários. Também estava perdidamente apaixonado por Abby, mas teme a um relacionamento a distância, tinha a esperança daquele ano ser um dos melhores de sua vida.

Logan

Não tem como descrever Logan sem começar pelos seus olhos profundamente azuis, e seu cabelo loiro, estilo garanhão. Logan tem um metro e setenta e oito de altura, corpo de atleta, e belos traços. Sua vida foi sempre como em um romance adolescente em que há o cara mais bonito do colégio, e querido por todas, Logan sempre foi assim, mas agora estava esperançoso para começar uma nova fase da sua vida, iria também para a Universidade de Beverly Hills, cursar Ciências Médicas, que não era o curso que queria mas era o melhor para sí de acordo com seu pai. Era longe de sua cidade, assim tendo que morar em repúblicas, o que para muitos era a perda de conforto, para ele significava liberdade.

Emma

Olhos verdes claros, e seu cabelo é ruivo, tem um metro e sessenta e oito, e sempre viu a vida como um desafio, se veste bem assim como Megan, e tem atitude. Emma sempre foi doce e amável com todos, com sua personalidade calma e amigável fazia amizade facilmente com as pessoas. Este ano iria cursar Ciências Médicas na Universidade de Beverly Hills, e estava ansiosa para essa grande mudança na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unexpected" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.