I Will Make You Remind Of Me As A Djstar escrita por Little Dreamer Fish GP


Capítulo 2
Give me life back through the Music


Notas iniciais do capítulo

Beta:@Aislin

Se tiver erros, são todos meus. Me deixe saber se você encontrar algum :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417869/chapter/2

3 anos depois.

A vista de cima do palco era marcante. A sua frente Stiles admirava seu público, milhares e milhares de pessoas dançavam e pulavam junto com ele. O suor que escorria em sua pele contrastava com o ar gelado da noite. Stiles estava feliz, ele se sentia completo. Era com estar no topo do mundo ou no centro do universo.

A cada remix e batida que ele tocava, o publico ia a loucura.Mesmo com seu fone de ouvido e o som quase ensurdecedor ele ainda ouvia-os gritar e cantar junto com ele. A sensação lhe dava arrepios e o fazia ficar eufórico.

La embaixo ele conseguia ver por entre as luzes coloridas os corpos das pessoas se mover de formas aleatórias e bem sensuais. Stiles não era diferente, também dançava de forma aberta e confiante.

Nos seus tempos de escola, era motivo de piada diante dos seus colegas de classe por ser desajeitado e desatrado. Mas aqui na frente de todas as pessoas, Stiles podia ser quem ele quisesse e agir como bem entendesse, desde que nao deixasse de tocar sua música.

"Joguem as mãos para o alto!" Ele gritou. E como esperado o público novamente foi a loucura.

Stiles não pode negar que para ter tal privilegio de ser um dos maiores Djs do momento, ele teve um santo empurrão do "rei de todos os Djs", David Guettus. Stiles e Guettus se encontraram por acaso, Stiles estava cobrindo um evento para um colega de faculdade, quando um amigo importante desse amigo, trouxe o famoso DJ como acompanhante.

Guettus ficou impressionado com a peformece de Stiles e eles trocaram contatos. No começo Guettus lhe passava algumas dicas, ajudava Stiles a melhorar suas habilidades e não muito tempo depois ambos estavam fazendo colaborações.

Um dia a ficha caiu para Stiles quando ele se viu ao lado de Guettus em um show. Neste show ele foi um dos convidados especiais e só assim então, ele percebeu o quão famoso era. As pessoas o contratavam para tocar em festas a todo o tempo, fazer trabalhos musicais para filmes, video games entre outras coisas. Stiles começou a fazer parcerias com cantores famosos, a comparecer a grandes premiações musicais onde começou a ganhar vários premios.

Ele enfim tornou-se um hit mundial sob o codnome, The Alpha.

Sua agenda era sempre lotada e ele trabalhava todas as semanas sem parar, Stiles só conseguia a manter em dia graças a ajuda de Erica Reyes e seu noivo Vernon Boyd. Eles se conheceram no curso de DJ que Stiles fez há 3 anos antes. Erica percebeu que não levava jeito para musica e sim para os negocios, largou o curso se formou em economia um tempo depois. Resolveu então tornar-se agente de Stiles e Boyd.

Boyd assim como Stiles, resolveu largar tudo e apostar em algo que ele gostava de fazer. Desde os tempos de escola Boyd sempre estudou musica e tocava em sua comunidade em festas locais. Mas como sua mãe era solteira ele teve de trabalhar desde cedo para ajudar nas contas de casa.

Quando sua irmã mais nova se tornou uma atriz, hoje famosa, a vida de Boyd e de sua mãe melhorou, ele resolveu então investir em equipamentos e em técnicas musicais.

Stiles gostava de bricar com eles as vezes, dizendo que o casal só estavam juntos graças a ele e Erica sempre respondia com algum comentário aleatório carregado de sacarsmo. Três longos anos e Stiles ja os considerava os melhores de sua vida, com Erica e Boyd o apoiando sempre e tornando essa experiencia inesquecível.

Após o show em Tomorrowland, um dos maiores festivais de musica eletrônica da atualidade, Stiles tinha um vôo marcado de volta para os Estados Unidos no dia seguinte. O jovem DJ estava cansado, mas em paz consigo mesmo. Já era mais de meia noite quando Stiles chegou ao seu quarto de hotel.

Érica estava sentada a frente do notebook e cuidando da parte burocrática de seu trabalho, ela lhe deu um olhar de relance, com um sorriso sereno estampado em sua face. Stiles perguntou sem voz onde estava Boyd e Erica gesticulou em direção a um dos banheiros do quarto onde estavam.

O jovem Dj retirou o seu casaco e se jogou no sofá, ele deixou um suspiro escapar de seus lábios e apoiou sua cabeça no encosto. Stiles estava cansado, no dia seguinte ele pegaria um vôo direto para os Estados Unidos, onde algumas horas depois ele estaria a caminho de volta a Beacon Hills.

Stiles recebera uma ligação de Scott há alguns dias dizendo que ele tinha uns planos, uma surpresa para Isaac. O jovem tinha uma idéia do que seria já que Scott fez questão que Stiles estivesse presente. O jovem não voltava a Beacon Hills hávia 2 anos e meio, raramente visitava e sempre que pudia evitava o lugar. Seu pai John Stilinski, sempre queixava-se de sua ausencia, mas o jovem DJ dava um jeito de amansar o gênio de seu velho pai com viagens há lugares que ambos nunca haviam ido. Ano passado Stiles o levou a Ibiza para um festival de musica e ele jura por Deus que seu pai teve um afair com uma garota da idade dele, o sherife nega. Erica percebeu a ansiedade que emanava de Stiles na vespera da viagem e sugeriu que o rapaz fosse a festa para relaxar um pouco.

"Então?" Erica perguntou um tempo depois. Num tom um pouco indiferente, ela ainda estava trabalhando em seu notebook. Mas Stiles sabia o que o tom de Erica sugeria, tinha um pouco de malicia naquela única palavra.

"Não aconteceu nada, não encontrei ninguem interessante" ele respondeu honestamente. Erica deu-lhe um olhar solidário desta vez, fechou o notebook e moveu-se em direção ao sofá. Mas no caminho parou antes para pegar duas garrafas de água no frigobar, deu uma a Stiles e a outra abriu para si.

"Hmm... sei" a jovem murmurou.

Stiles a ignorou desta vez, voltou sua atenção totalmente a garrafa de água em sua mao. Não estava interessado em começar uma dicussao novamente sobre sua vida amorosa. O plano de Erica era que ele encontrasse alguem neste curto periodo de tempo em que ele recebeu a ligação de seu melhor amigo e "convidasse" essa pessoa com ele para ir até Beacon Hills. Falar sobre Derek o ainda magoava, mas Stiles contou tudo a Erica o que havia acontecido, seus motivos em ter largado tudo e ter deixado a cidade natal de ambos para trás.

Felizmente ou não para Stiles, Erica havia comprado a sua briga e sempre tinha um olhar e um tom de desdem toda vez, sempre que via pelo skype Scott comentar sobre seu trabalho o que acontecia durante a ausencia de Stiles. O jovem DJ sabia que não era intencional, afinal de contas seu melhor amigo ainda trabalhava com o homem, Scott fazia o melhor para evitar o assunto. Mas uma vez Derek entrou na sala quando Scott estava conversando com Stiles. O silencio caiu abruptamente que Stiles pensou que a conexão havia caido, quando ouviu a voz de Derek do outro lado chamando por Scott. O jovem homem pediu licença a Stiles por alguns minutos, deixou sua webcam fora de vista por alguns minutos e Stiles o agradeceu muito por isso. Ele nao estava pronto para ver o rosto de Derek tão cedo. O audio ainda estava ligado, Erica e Stiles ainda podiam ouvir a conversa dos dois, a jovem o olhou com suspeita e Stiles deu de ombros. Mas quase caiu da cadeira quando ouviu Derek mencionar seu nome.

"Stiles?" Derek perguntou. Pelo ângulo da camera o jovem ainda não podia ver o homem. Ele limpou sua garganta e respondeu em seguida

"Derek? Oh nossa...Er oi, tudo bem?" respondeu balbuciante. Depois de algum tempo que pareceu uma eterninade Derek respondeu "Sim..."

Depois o jovem ouviu Derek despedir-se de Scott e sair da sala.Segundos depois Scott virou a webcam, ele estava com um olhar de desculpas. Stiles sacudiu a cabeça e sorriu genuinamente.

"Que papelão.. me desculpe?" as desculpas de Scott soava como uma questão;

"Desculpado, mas nao deixe isso acontecer da proxima vez hun?" Stiles deu risada e Erica e o olhou com uma sobracelha levantada, mas nada falou.

Ela e Scott conversavam varias vezes por semana, já que como era o dever da garota cuidar agora de Stiles, ambos Scott e Erica tornaram-se amigos. Boyd foi introduzido a Scott e Isaac por skype também, e os três criaram um vinculo entre eles que Stiles não sabia como explicar. Não que ele estivesse com inveja, ou estranhasse. Muito pelo contrario, ele se sentia feliz, afinal a opinião de Scott contava muito a respeito de seus novos amigos.

Boyd saiu de seu quarto um tempo depois e juntou-se a Stiles e Erica um tempo depois. Os três ficaram sentados, um ao lado do outro como um bando de lobos juntos, envolvendo-se em um abraço em grupo. Era um outro costume "estranho" que os três adquiriram, Stiles amava. Assistiam um documentário Belgo sobre passáros, permaneceram ali por longos minutos, até que Boyd ofereceu-se para comprar algo para comer. Os três tinham um longo dia pela frente, arrumar malas, fazer o check-up entre outras coisas. E uma longa viagem de volta a América. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nota:
Sobre o estilo de Stiles para o próximo capitulo eu gostaria de apontar para estas imagens.

Cabelo: http://31.media.tumblr.com/bf4f44ec0a08afd227a1e03b13c1449f/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco7_400.jpg

Roupas (sem a mochila e pochete): http://24.media.tumblr.com/5d195f42efe382fc239f766889795646/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco4_400.png

Sapatos: http://25.media.tumblr.com/638c2381bbe331a439834590380e49b8/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco2_250.jpg

Piercings:
— somente os da frente: http://31.media.tumblr.com/d448f2fb597dbf6946e1b53d4077ca13/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco3_1280.jpg

— Orelha Direita: http://25.media.tumblr.com/fdb214f1273a59b3af98c6220c70017a/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco5_1280.jpg

—Orelha Esquerda: http://31.media.tumblr.com/686f170be9679831ff5b4317df7e6852/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco6_400.jpg

Só antecipando, pois eu não quero detalhar muito :D Meio radical né?

Derek estará usando este mas todo serio: http://31.media.tumblr.com/a839ec89a7104db00c3135a6a0f6861a/tumblr_mu7s1qCq2n1rhi1gco1_500.jpg