Sedusa escrita por Vini Peniché


Capítulo 1
Capítulo 1 (ÚNICO)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417850/chapter/1

Sedusa, esse é o meu nome, meu verdadeiro nome. Mas você deve me conhecer como Medusa, o que é péssimo! Odeio esse nome. Remete a uma mulher feia e disforme... coisa que não sou!!! Gosto mesmo é de Sedusa, ah, que nome sexy! Sei que quando você lê meu nome você fica excitado... SEEEE-DU-SAAAA... a  sensualmente sexy.

Não se preocupe, eu causo essa sensação em todos. Com exceção das mulheres, todos os homens, eu disse TODOS caem na minha sedução. Isso me lembra meu último caso com um homem, não um homem qualquer desses que nem de graça as mulheres tão aceitando, um homem robusto, olhos azuis, cabelos sedutoramente incomuns. Um deus. Que dia foi aquele! Desculpe, mas não posso entrar em detalhes, é meio íntimo demais, ok? Saiba apenas que foi inesquecível.

Ainda tenho o número dele, mas não sei se o Dondon (Poseidon... é que essa Sedusa é um tanto doida demais... não acreditem em tudo o que ela diz! ¬¬)  vai querer me ver de novo, eu estou um pouco diferente. Não, eu não engordei! Meu corpo ainda está "sensualmente sexy". O problema é com os meus cabelos. Bem, apenas entenda que eles estão rebeldes demais. Nenhum xampu ou condicionador deu jeito e o pior é que não posso mais fazer chapinha...

E tudo culpa daquela vadia despeitada da Baleína, quero dizer, Atena. A culpa não é minha se ela chegou em um mau momento. Tenho que admitir que pegar a empregada com o irmão não é a melhor cena do mundo.... mas fazer o quê! Supera que é melhor, filha! "Sonhar mais um sonho impossível...(musiquinha)" Ela não superou :/ Ficou sentida e me deu uma surra... eu disse surra? Ela quase me matou! E ainda por cima, como se não bastasse, me lançou a Maldição Libidinosa, pois é.... doeu!!! A vontade que eu tenho de encontrar essa tribufuts é indescritível! O que salva ela é que ela é inteligente, se não já tinha comido o pão que o diabo amassou bem quentinho e mal-passado

Nenhum homem olha para mim. Me sinto uma mulher com DST. Tô péssima.... arrasada! (Que exagero... ¬¬) Assim, não que eu esteja feia... não é isso, mas é que  meus olhos são... lindos demais. Ninguém aguenta olhar nos meus olhos... Bando de invejosos! Não tem o que fazer vem dar em cima de mim e ainda reclamam quando viram estátuas de jardim... não entendo os homens (Se pelo menos você ainda fosse uma mulher, Sedusa... ) Hã? Quem está falando? ( É o Vini, criatura!) Quem é Vini? (Eu sou o autor da história... ¬¬) Ahhhh, e o que você quer dizer com não ser mais uma mulher? Você está ficando louco? Eu sou a mulher mais sexy que você poderá ver em toda a sua medíocre vida! (Primeiro que você não está falndo com um de seus "peguetes", portanto tenha respeito! E segundo, VOCÊ NÃO É UMA MULHER! VOCÊ É UMA GÓRGONA! Isso que você chama de "cabelos rebeldes" são serpentes embutidas no couro capilar, obra de Atena do Olimpo.) Tô passada de ferro quente! Isso não é verdade! Preciso de um cabeleireiro para melhorar o visual, só isso! (Indico Perseu, tem um talento único com tesouras.... você vai gostar.) Hmmmmmm, Perseu, é? Parece nome de galã de filme internacional.... Onde encontro ele, Vini? (Acabei de ligar para ele, em menos de minutos ele está chegando por aí. Aguarde lendo uma revista ou, se preferir, bebendo um vinho refinado de 1875, produzido pelas indústrias Dionísio Festejante) Vinho de qualidade! Que chique!  Arggg! Doce demais! 

TOC, TOC, TOC. Deve ser ele! Oi, lindo. Como cê tá? (Sedusa, você tem que parar de dar em cima de todo mundo que você vê!)  AH, cala a boca, Vini! Fala sério, você é um saco! (¬¬) Você que é a Sedusa? Sim, sou eu.... kkkk. Você que pretende cortar os cabelos? Aham, mas... porque você não tira os olhos dos meus seios? É que me disseram que seus olhos podem ser perigosos, me desculpe, mas não posso admirá-los. ( kkkkkk) Ah, tudo bem, só estou um tanto que constrangida... mas, se é pelo bem da humanidade! Não é só pelo meu bem.... Ah, saquei... Quando você começa? Começa o que, gata? O meu corte, bofe arraso. (Eu que deveria ficar constrangido...) Bom, é para já! 

Cobras caíram para todos os lados... Ele utilizou a tesoura mais estranha que já vira em toda a minha vida, mas se era para me sentir feliz... uhuuuuuu! 

Tô arrependida! Meu corte foi horrível! Daqueles que vem da nuca para o pescoço! #sentindo-se decepada... :P

Fico pensando se você não teve nada a ver com isso, Vini... (Eu? Imagina....) ¬¬


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam... please!