Meu Mundo É Você! escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 1
Capítulo 1 - Único


Notas iniciais do capítulo

Fic sem shipper. Ele depende do ponto de vista do leitor. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417807/chapter/1

Eles estavam sozinhos na sala de convivência. Toda a equipe investigava um difícil caso de assassinato. Todos estavam em campo. Apenas eles haviam conseguido acabar a tarefa que lhes fora conferida. 
O silêncio que se instalara ali era quase palpável. Estavam de frente um para o outro. Seus olhares brincavam de esconde- esconde: quando um olhava, o outro desviava a vista. Os corações batiam acelerados. Eram incapazes de pronunciar qualquer palavra. Ambos tinham medo do que poderiam ouvir. Foi ela quem tomou a iniciativa. Armou-se de coragem e lançou a pergunta que valia o grande prêmio: a sua felicidade.
_ Você me ama? – perguntou receosa, prendendo a respiração à espera da resposta.
Ele foi pego de surpresa. Não esperava que ela fosse tão direta. Concluiu que uma pergunta direta merecia uma resposta direta. Por isso disse:
_ Sim, eu te amo! – disse de uma vez. Surpreso com a facilidade com que essas palavras haviam saído de sua boca.
_ Não foi muito convincente. Me prova! Fala para todo mundo que você me ama!
Ele se levantou de seu lugar, fez que ia para a porta. Deu a volta na sala e postou-se atrás dela. Aproximou lentamente sua boca do ouvido dela enquanto sua mão tocava-lhe levemente o ombro. De onde estava podia sentir a suave fragrância da pele daquela mulher que tanto amava. Por um breve momento esqueceu-se do que ia dizer, perdido na maravilhosa sensação da sua pele contra a dela. Ao fim, disse em um sussurro:
_ Eu te amo! Te amo mais do que a mim mesmo.
Ela sentiu um arrepio percorrer todo o corpo. Era bom ouvir aquelas palavras e sentir-se amada.
_ Mas porque você está sussurrando? Não há ninguém aqui, além de nós dois...
_ Você não pediu que eu falasse para todo o mundo que eu te amo?
_ Sim... mas você disse só para mim...
_ Eu disse só para você, porque meu mundo é você!
Ela riu e presenteou-lhe com o mais belo dos sorrisos. Sentiu vontade de beijar-lhe os lábios, no entanto conteve-se. Ali não era o lugar. Assim que acabasse o turno, eles dariam um jeito de se encontrarem e assim poderiam selar o compromisso que seus corações estabeleceram: de se amarem para sempre.


The End


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

One pequenininha como eu! kkkkk
O que acharam? Reviews? Que shipper vocês imaginaram?
Gostaria de saber...