Photography escrita por Estressada Além da Conta


Capítulo 1
Anjo


Notas iniciais do capítulo

Olha eu aqui, minha gente! XD Kurara na área! Então, vamos começar minha estréia no mundo das fics de Naruto com um SasuHina! XD

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417772/chapter/1

Sasuke andou por entre as pessoas com uma carranca na face jovem. Maldito bloqueio. Com a câmera negra em contraste com a camiseta azul, Uchiha Sasuke, um fotógrafo renomado, andou até um pequeno restaurante bem conhecido por ele. Mal pôs os pés no lugar, e uma voz irritante o chamou:

- Sasuke-kun! – Uma mulher de cabelo rosa se aproximou. Maldição. Haruno Sakura.

- Bom dia, Sakura-san. – Cumprimentou cordial e formalmente.

- Já disse que pode me chamar apenas de Sakura, Sasuke-kun. Ou de Sakura-chan. – É claro que não faria isso. Nos dois casos, implicaria numa intimidade que eles não definitivamente tinham, e ele preferia que continuasse assim.

- Não acho que seja possível, Sakura-san. Já me é um esforço não chama-la de Haruno-san. – Sorriu de canto e Haruno cedeu. Era sempre assim. Bastava sorrir e a rosada, e tantas outras mulheres irritantes, cediam aos encantos do Uchiha.

- E o que vai querer hoje? – O pai de Sakura era o dono do restaurante. O único problema é que a filha não tinha o mínimo dom para cozinha, então havia sobrado para ela o cargo de garçonete. E guarda, já que era muito boa em expulsar pessoas que iam contra as regras.

- Ainda há alguma mesa vazia?

- Claro! Acompanhe-me. – A mulher o guiou até uma mesa qualquer. Sasuke, então, fez o seu pedido. Um café e um pedaço de torta de frango. Ela se retirou e o homem respirou fundo.

Sasuke olhou em sua volta, procurando inspiração. Suas fotografias continuavam perfeitas, porém ele sentia que faltava algo. Faltava algo de supremo valor. Algo que ele havia perdido ao decorrer dos anos. E algo que não sabia o que era. Continuou divagando, até seu olhar cair sobre uma jovem aparentando ter quase a mesma idade que ele. Ela usava um vestido tomara-que-caia branco até os joelhos, com uma fita lilás abaixo do busto, marcando algumas delicadas e formosas curvas. A sandália era branca. Os longos cabelos negro-azulados caíam pelas costas e ombros, e uma madeixa estava presa de lado com um elástico de enfeite floral. Ela parecia um anjo. Com certeza, não podia ser desse mundo. E como as pessoas que estavam ali não a notavam?! O Uchiha precisava tirar uma foto daquele anjo. E foi isso que fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Ficou pequeno, os outros saem maiores.