Finalmente Juntos escrita por LarisLuna


Capítulo 1
Finalmente juntos.


Notas iniciais do capítulo

Esta é só uma shot-fic escrita num dia de uma inspiração inesperada, a algum tempo atras. Como nunca termino minhas histórias por falta de tempo e criatividade rs, quando essa saiu, resolvi que ficou boa o suficiente para posta-la, e fiz isso em um outro site de fanfics só sobre Harry Potter, e agora resolvi colocar aqui também. Espero que achem a história bonitinha. È uma coisa bem pra quem só quer motivos para ler sobre um shipper legal (no caso, Romione) e essas coisas. Espero um dia escrever grandes histórias me posta-las também, mas até lá, fiquem com esta shot. Boa leitura, e obrigada pela paciência desde já.

Luna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417719/chapter/1

Hermione estava concentrada sentada no canto da Sala Comunal da Grifinória, observando as estrelas, lembrando de seu primeiro ano em Hogwarts. 
Nem parecia que estava lá a 6 anos. Eles tinham passado muito rápido. Lembrou de quando conheceu Harry e Ron. Harry, seu melhor amigo. E Ron, seu também melhor amigo e... o menino que ela amava. Estava tão distraída que nem percebeu a presença de mais uma pessoa na sala .
- Mione?- Disse Ron, fazendo-a se assustar.- O que está fazendo aqui? Você já deveria estar na cama!- Ele terminou, se largando em uma poltrona perto de onde Hermione estava.
Hermione olhou o relógio. Era meia noite, e ela nem havia percebido. 
- Estou fazendo algumas anotações, sobre algumas estrelas. E pensando um pouco. - ela disse olhando para ele e concluiu em mente:" pensando em quando conheci você e Harry... Bom, mas vamos esquecer o Harry."
- Oh.- o ruivo franziu um pouco o cenho- Lembro quando tínhamos que fazer isso, assim que chegamos em Hogwarts...Nossa, quanto tempo - ele, agora, parecia perdido em pensamento, e Hermione nem desconfiava, mas o garoto estava pensando em como foi bom se sentar naquela cabine com Harry e o quanto foi bom o sapo de Neville, Trevo, ter se perdido no Expresso de Hogwarts. E mais agradecido ainda de que Hermione estivesse entrado naquela cabine, toda mandona, a procura do sapo, naquele primeiro de setembro. Pensou em como foram boas as aulas, não pelas aulas em si, pois não gostava nem um pouco delas, mas pelo simples fato de estar perto de Hermione. Estava tão perdido em pensamento que Hermione precisou chamá-lo três vezes até ele finalmente escutar.
- Ron? Está me ouvindo? - Disse a garota.
- Uhm?- Ele parecia confuso - Desculpe, me distrai.
- Estou vendo - Hermione disse rindo um pouco - Estava com uma cara de babaca, que só você sabe fazer - Ela continuou rindo.
Ron olhou Hermione rindo e riu junto com ela, mas pensando o quanto ela ficava linda quando o fazia. Como pode, Mione me afetar assim, como ela me afeta? Pensou o Ruivo. Como posso ser tão apaixonado por ela como sou? 
- Não de risada de mim Senhorita Estudo-as-Estrelas-em-Plena-Meia-Noite! - Eles ainda riam.
- Ah, cale sua boca senhor Ronald-Weasley-Amo-Irritar-Hermione-Granger! - Ela tentava parecer brava, mas Ron podia ver seu esforço para não rir.
Hermione encontrou os olhos do Ruivo e se perdeu neles por um instante. Os olhos mais lindos... pensou ela.
- Mas o que você estava me dizendo quando eu estava "com a cara de babaca que só EU sei fazer"? - Ron terminou fazendo uma imitação muito ruim da voz de Hermione. Ela lutou para não rir, mas não conseguiu.
- Pare! Não tenho essa voz de ganso, está bem! - Ela disse rindo mais.
- Ok, ok. Mas você vai me dizer o que estava falando ou não? - Ron ergueu uma sobrancelha.
- Estava lhe perguntando o que VOCÊ está fazendo aqui! Você fala de mim, mas também está fora da cama no meio da noite! - ela franziu a testa.
- Não conseguia dormir - Ron abaixou a cabeça. Ele estava com o cérebro muito ativo, pensando em quando ele finalmente teria coragem de um Grifinório e finalmente diria a Hermione como se sentia em relação a ela. Será que ela sentia o mesmo? Será que ele faria papel de besta? Como ele ia conseguir saber disso, antes de dizer que a amava desde sempre? As perguntas giravam na cabeça do garoto, fazendo-o perder o sono.- Ai resolvi descer para tomar um copo d'água. E te encontrei aqui. Por um minuto, pensei que estava sobre a Impérius. Você estava muito concentrada. Como se estivesse em outro mundo. - ele continuou e acrescentou - E também estava com um sorriso muito besta na face, o que me fez ter certeza de que você NÃO tinha sido atingida pela Impérius. - o Ruivo estava se divertindo com a cara que Hermione fez. Ela revirou os olhos e cruzou os braços. 
- Muito engraçado, Ron! – Mas sua tentativa de ficar brava perdeu para sua extrema curiosidade. – Por que não conseguia dormir? Em geral, você não tem problemas nenhum quanto a isso, não?
- Sim, mas, eu estava me perguntando como é que eu vim parar na Grifinória.- o garoto disse e deu um suspiro.
- Como assim, como você entrou na Grifinória, Ron? – Hermione parecia espantada. Ron, o menino que ela mais admirava por sua coragem, e sua incrível capacidade de ser um amigo em todas as hora. Aquele que tinha salvo ela do Trasgo junto com Harry e enfrentado um tabuleiro de Xadrez-de-Bruxo, querendo se sacrificar para fazer com que Harry chegasse a seu objetivo. O que a irritava sempre, mas mesmo assim, o que a salvava, e a mantinha ali, salva. E o mais importante, o menino que ela amava. Como ele poderia ter duvidas de que pertencia a Grifinória? Casa dos Corajosos e Bravos? – Você é uma das pessoas mais corajosas que já conheci.
Ron percebeu seu coração inflar quando a garota tinha dito aquelas palavras. Estaria ela falando a verdade, ou simplesmente querendo fazê-lo se sentir melhor? Por que essas perguntas sempre tinham que existir, para deixá-lo mais confuso?
- Nunca fui um corajoso Mione. Você pode estar se referindo as vezes que tivemos que nos meter em “encrenca”, mas eu ainda fazia tudo aquilo com medo.- Mas antes que Hermione retrucasse, ele continuou - E eu não sou corajoso o suficiente para dizer a menina que eu amo, o que eu sinto por ela.
Hermione ficou meio paralisada ao ouvir aquilo. Ele estava gostando de uma menina. Uma menina que poderia não ser ela. Na verdade, nunca tinha se perguntado se Ron gostava de alguém, só imaginava o quão bom seria tê-lo só para ela. E se ele estivesse gostando de alguém como Padma, ou Parvati, ou até mesmo Luna, a avoada de quem ela tanto não ia com a cara? 
Hermione sentiu seu coração apertar com o pensamento de outra garota estar com o Seu Ron. O Seu Ruivo. Seu Melhor amigo. Seu Amor. Depois de um tempo, Ron ainda estava de cabeça baixa, e ela não conseguiu segurar a curiosidade.
- Que menina?- Seu tom de voz deixava claro que ela não estava gostando daquela história. Ron também percebeu e, por um momento, pensou que não seria ruim se ele dissesse que ela não precisava se preocupar. Que ELA era a menina que havia roubado seu coração. Mas , antes que fizesse uma besteira, tentou testar mais Hermione.
- Ela é a garota mais maravilhosa que já conheci – Ele olhava nos olhos de Hermione, que brilhavam mais do que de costume, e pareciam mais escuros também, mas Ron não sabia dizer se era por causa da luz fraca que vinha da lareira ou se era pela tesão do momento.
Hermione pareceu um pouco mais relaxada. Ele já disse que sou maravilhosa.. Mas como pode... seu eu? A garota pensava, ainda olhando os olhos azuis do Ruivo.
- Ela é da Grifinória? – Hermione ainda tinha aquele tom de não gostar da história, mas cuidou um pouco para ele parecer menos perceptível, tendo resultado.
- Sim, ela é da Grifinória. E me sinto um pouco deslocado quando estou com ela. Embora também me sinta um protetor.- Ele deu uma risada.
Hermione se sentou na poltrona ao lado do Ruivo e sua curiosidade era ainda maior. Ele parecia se sentir protetor e deslocado ao lado dela... ou seria coisa de sua cabeça?
- E por que você não tem coragem de falar o que sente, Ron?- Hermione parecia um pouco chateada, e não olhava mais nos olhos de Ron, que ainda a encarava, percebendo sua tristeza.- E se ela sentir o mesmo? – Acrescentou tentando imaginar outra pessoa sentindo-se como ela se sentia sobre Ron. Não conseguiu. Por mais que outras meninas gostassem dele, nunca seria como Hermione. Somente ela sabia de seus mais profundos desejos e segredos. Bom, nem de todos, pelo visto. Mas, só ela sabia o que agradava e desagradava Ron. Lilá Brown uma vez já tentará algo com o ruivo, mas ele lhe disse claramente que não sentia a mesma coisa por ela, e que não seria justo ficar com alguém que ele não amasse. Hermione ficou muito feliz ao ver o rosto chocado de Lilá naquele dia. Ela poderia ser uma companheira de classe e quarto legal, mas definitivamente não servia para Ron.
Ron pensou no caso. Você se sente assim por mim? Pensou ele. Como ia colocar essas palavras para fora? Como ele conseguiria? Ele olhou Hermione, que parecia muito chateada, e foi o que o fez respirar fundo e dizer em voz alta.
- Você se sente assim por mim? – Ele sentiu seu corpo tremer e seu rosto enrubescer. Ele havia mesmo dito isso em voz alta? 
Hermione se perguntou o mesmo. Ronald Weasley? Apaixonado por MIM? E querendo saber se eu me sentia o mesmo por ELE? Era um sonho não? Isso não podia estar acontecendo. Um sonho na certa. Mas, mesmo sendo um sonho, não queria acordar, e muito menos perder a oportunidade de dizer o que sentia.
- Não.- Disse ela, o ruivo pareceu chocado, mas antes de ele conseguir processar mais alguma coisa ela continuou- Eu te amo muito mais do que possa imaginar.- Hermione tinha lagrimas nos olhos. Ron sentia seu coração tão forte contra o peito, que pensou, por um segundo, que ele pudesse sair. Ele se levantou e puxou Hermione nos braços, uma coisa que ele estava se segurando para não fazer a algumas semanas, e a beijou. Um beijo doce, suave, mas que fez ambos perderem o fôlego. Ficaram se beijando por um tempo até que Ron interrompeu o beijo. Passou suas mãos na cintura de Hermione e ela passou seus braços em volta do pescoço do Ruivo. Encostaram ambas as testas e ficaram em silencio por alguns minutos, quando finalmente Hermione quebrou o silêncio.
- Você não faz ideia de como eu sonhei com esse dia.- Disse ela, seus olhos fechados.
- Você não sabe quantas noites em claro eu passei planejando ele.- Ron disse com sinceridade.
Ela sorriu e abriu os olhos. Ron a encarava com paixão. Ela não sabia o que fazer, só queria que o momento se estendesse, que eles pudessem ficar ali para sempre. Colocando uma das mãos no rosto de Hermione e mantendo a outra na cintura dela, Ron a puxou mais perto.
- Eu te amo, Mione.- Ele disse, beijando-a novamente.
- Eu te amo, Ron – Ela disse entre os lábios dele.
Depois desse beijo, e depois de finalmente se acertarem, Ron e Hermione se sentaram na frente da lareira da sala Comunal. Hermione descansando a cabeça no ombro do ruivo, e ele a abraçando e fazendo carinho em seu braço. Estavam num momento tão deles, que nem perceberam que duas outras pessoas os assistiam.
Harry e Gina tinham combinado de estudar mais a noite, quando todos os alunos já estavam dormindo, por causa do barulho da sala, e também para poderem ficar mais sozinhos, sem que Ron fuzilasse Harry, cada vez que ele tocasse em Gina. Harry sabia que Ron não se importava mais que seu melhor amigo estivesse namorando sua irmãzinha, mas mesmo assim, aqueles olhares de “irmão protetor” ainda o incomodava um pouco.
Quando ambos chegaram na sala, ao mesmo tempo, se depararam com Ron e Hermione, abraçados. Gina olhou para Harry do lado da escada que ia para o dormitório feminino e Harry fez o mesmo do lado da escada que levavam ao dormitório masculino.
Gina deu-lhe uma piscadela e Harry sorriu. Eles não precisavam se falar para Harry saber que Gina queria deixar o irmão em paz com sua melhor amiga. Harry mandou um beijo para Gina e , dando um ultimo relance para os amigos, subiu para o quarto para continuar a dormir.
Gina ficou mais alguns minutos olhando seu irmão e sua melhor amiga. Enfim, Ron tomou uma iniciativa, Ela pensou. Estava orgulhosa do irmão. Sorriu, perdida em pensamentos, e subiu para o dormitório, agora, muito mais feliz.

                                                       *Fim*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, obrigada pela paciência, e espero que tenham gostado. Não é grande coisa, mas dá pro gasto rs. Obrigada mais uma vez, e até a próxima (: