Tynuanatu escrita por Joo Miguel Campos de Paula


Capítulo 1
uma nova era


Notas iniciais do capítulo

bom proveito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417711/chapter/1

Eram 2 mundos agora são 4.....                                                           Sora veio do 2 mundo de plantas flores na 4 ponta do circulo  .                         krimont é  um mamute do 1 mundo seu primeiro dono é Mario seu atual dono é Rodrigs.                                                                     Os antigos heróis eram Mario,Sora,Crash Bandicoot,Link,Zelda e Kratos.....                                                                                                        Acretavam que Kratos estava representando um novo mundo o 5 mundo o mundo das ervas molhadas.                                                                       Eles guerriavam tanto que tudo foi as ruinas.                                                Link e Mario viraram escravos de um deus mistico das trevas,Zelda se suicidou ,kratos foi jogado buraco da morte  ,,como eu disse Sora agora está mais crescido com 90 e poucos anos e Crash não se tem mais informações dele.                                                                                            Mas agora é uma nova era a era de Rodrigs,Alexandre,Kio e luany.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tynuanatu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.