Turbo Power Ranger O Filme escrita por powerdi


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417708/chapter/3

O carro jato da montanha para e desce de lá Rocky.

Adam fica feliz torcia para que fosse seu amigo mas seu sorriso logo sai do rosto ao ver ele mancando.

–Vocês precisam do poder Zeo para atravessar o triângulo - Conta Rocky

–Obrigado por nos trazer -Agradece Tommy que acreditou que o amigo estava lá só para entregar o objeto.

–Não, vim para acompanhar vocês - Declara Rocky que vai em direção ao grupo mancando muito.

–Você esta mancando! - Repreende Kath

–Serio? Achei que andava assim mesmo - ironiza Rocky

–Rocky é ariscado, melhor suicida - Diz Tanya.

–Você vai operar o joelho! - Briga Adam que não queria ficar sem o companheiro.

–Eu sei e vocês precisam de mim somente eu tenho o poder zeo e eu tenho consciência dos riscos, um ranger tem direito de decidir sozinho quando será sua ultima missão sei que não posso mais ser um Power Ranger depois dessa lesão, não me neguem esta ultima aventura.

Adam fica extremamente triste não queria que fosse a ultima missão. Kath pede ajuda de Tommy ele é o líder e pode recusar ajuda de Rocky. Tanya também fica com medo de perder o amigo.

–Rocky você tem muita coragem…

O novo ranger azul fica temeroso com a decisão de Tommy.

–Vamos derrotar Divartox juntos e será uma gloriosa despedida para você.

Tommy sabe que isto era importante para Rocky e deixa-lo para trás era covardia e falta de companheirismo a todos este anos de ranger .

Rocky sorriu agradecendo ao amigo e foi na frente dizendo:

–Eu serei o perna de pau - brinca o ranger azul fazendo alusão ao personagem da literatura infantil e seu problema na perna.

–Combina com você principalmente no futebol - brinca Adam.

O grupo estaciona os carros no porão do navio e sobem para o convés do navio. Kath encontra um baú e chama o grupo. Tommy abre e dentro dele tem 5 entrada de chaves.

Adam foi o primeiro e tirar a turbo-chave do bolso os outros entenderam e o copiaram.

Tommy foi o ultimo a colocar a chave e o navio começou a zarpar.

Tanya e Adam descem para pegar as mochilas e Kath pede:

–Tanya pega a minha, por favor?

–Claro, que não.

–O que foi?

–Não somo amigas, lembra?

Rocky e Tommy ficam sem entender nada somente Adam riu pois sabia do que se tratava como também qual era o segredo de Kath.

–O que deu nelas? - Pergunta Tommy.

Kath ri e decide pegar a mochila sozinha.

No submarino de Divartox, Elgar avisa:

–Tia Diva, tem mais um navio seguindo para o triângulo.

A Vila pega o periscópio e visualiza:

–São eles os malditos Power Ragers.

–Rygog mande os ovos de Putra Pods para o navio deles.

A noite Rocky esta no convéns perto da popa do navio com a perna, do joelho lesionado, estendida apoiada num barril menor. Kath se aproxima e eles conversam:

–É estranho saber que é sua ultima missão que depois disso vou ver a Terra ser atacada e não vou poder fazer nada - conta tristemente Rocky

–Eu sei mas deve lembrar que por varias vezes você ajudou e que agora terá tempo para aproveitar a Terra que por anos protegeu.

Rocky da um leve sorriso e diz:

–Vou me dedicar ao Karate, depois da formatura vou trabalhar como professor.

–Eu vou me preparar para pre-seleção da faculdade de Londres a The Royal Baleet School.

–Você dança balé muito bem devia ir a uma faculdade mais importante.

–A faculdade de Londres é a mais importante faculdade de dança depois dela somente Bolshoi.

–Desculpe é que não entendo disso - pede Rocky após a gafe.

–Por que você é diferente quando estamos só nos dois?

–Não, eu sou igual.

–Não, você é mais gentil e sensível.

Rocky baixa a cabeça. Kath fica sem graça e começa a olhar em volta do barco

O ranger azul cria coragem e pergunta:

–Kath, depois desta aventura você vai fazer alguma coisa?

–Esta me chamando para sair? - Pergunta Kath sorrindo

–Não só perguntei por pergunta puxar assunto - diz Rocky extremamente sem graça e vermelho como pimentão.

–Que pena, eu ia dizer sim - responde Kath olhando para o outro lado

–Sim!!?

–Se você pedisse, mas como não pediu - declara Kath se levantando.

–Espere! - Pede Rocky que se levanta todo atrapalhado derrubando o barril no qual apoiava o joelho ainda ruim e vai mancando atrás dela.

Enquanto isso os ovos deixados por Divartox começam a chocar e de lá saem criaturas parecidas com tartarugas gigantes pre-históricas .

Kath se faz de difícil e continua andando sem dar atenção a ele. Ele consegue alcança-la mesmo mancando e faz o pedido:

–Kath se você não tiver nada melhor para fazer, se não estiver muito ocupada lavando o cabelo ou se não preferir se jogar da ponte, aceita sair comigo?

Kath ri com a maneira que ele pediu e depois olha para ele.

Atrás dele esta o monstro e ela diz:

–Não.

–Você ia dizer sim - responde Rocky mas ao percebe que o olhar de Kath não estava para ele e sim para suas costas ele se vira e da de cara com o bicho.

Kath chama por ajuda. Tommy e Adam estavam olhando o mapa enquanto Tanya dormia e é acordada com o grito de pedido de ajuda de Kath. O trio sobe as escadas correndo e começam a bater nos monstros.

Rapidamente eles conseguem joga-los para fora do navio. Tanya olha em volta e todos então cansados após a luta e ela diz:

–Não estamos no barco do amor.

O grupo ri e kath declara:

–Você não sabe de nada.

Tommy fica sem entender. Tanya vai correndo atrás da amiga e ordena:

–Se esta acontecendo alguma coisa tem que me contar!

–Não, não somos mais amigas, lembra? - Declara Kath descendo as escadas

–Mas se você me contar agente volta a ser amiga - diz Tanya atrás dela nas escadas.

Rocky fica olhando as mulheres saírem e quando olha para o lado direito onde estão Tommy e Adam, eles estavam olham para o ranger azul esperando sua explicação.

–O que foi? - Pergunta o turbo azul.

A dupla olha para o amigo com um riso e respondem:

–Nós nada, você que deve ter algo para nos contar - diz Adam

–Eu não, não aconteceu nada eu e Kath só estávamos conversando - explica Rocky todo atrapalhado.

–Adam você perguntou da Kath? - Questiona Tommy rindo pois em nenhum momento eles falaram da amiga.

–Não, porque será que ele falou nela? - Pergunta Adam brincando com o amigo que se condenou ao falar.

A dupla ri muito.

No dia seguinte o dia já amanheceu e Tanya foi para a proa do navio olhar o mar. Adam aparece e ela o abraça.

–Espero que Kimberly e Jason estejam bem - diz Tanya ainda abraçada ao namorado.

Tommy sobe e avisa que estão perto do triângulo após alguns minutos eles veem o portal dimensional relâmpagos são vistos por todos os lados assustando os rangers.

No submarino Divartox ameaça a família do mago e este abre o portal com a chave, ela utiliza a energia zeo para conseguir passar pelo portal.

No navio os rangers descem para o porão e Rocky pega seu cristal zeo e sua chave. O grupo une as chaves e uma energia muito grande ultrapassa o corpo deles fazendo ele passarem pelo portal ilesos.

O grupo volta para parte de cima e Tommy olha para o horizonte vê a ilha e diz:

–Terra a vista!

–Hey! eu queria dizer isso - declara Adam após ver o horizonte.

–Eu sou o capitão, lembra, eu que devia dizer? - Brinca Rocky

–Desde de quando eu sou o líder então eu sou capitão - Diz Tommy brincando.

–Não, o perna de pau é o líder nas historias infantis - defende Rocky rebatendo a brincadeira

Tommy olha no rastreador e localiza Lerigot

–Desculpe acabar com a discussão animada mas encontramos Lerigot e esta perto da caverna de Maligore

Adam pega o binóculos e diz:

–Vou na frente meu carro é o primeiro e pode andar na água.

Adam segue com seu Zord carro e chega na ilha rapidamente.

Divartox descobre que os ranger só não derrotaram os Putra Pods como também passaram pelo portal:

–Não acredito, eles são difíceis mesmo, chega de brincar, disparem os torpedos contra o navio desses rangers.

Jason liga os torpedos e kimberly sorri.

Tommy percebe pelo rastreador que tem dois torpedos vindo em direção ao navio.

–Vamos pegar os carros. - Ordena Tommy ajudando Rocky que ainda manca.

–Mas não é só o do Adam que andam na água?- Pergunta Tanya

–É o que vamos descobrir - responde Tommy entrando no raio vermelho turbo zord.

O grupo sai rapidamente do navio que foi atingido indo para os ares.

Adam esta na ilha e ouve a explosão pega seus binóculos e após constatar que foi o navio se desespera e tenta se comunicar com seus amigos.

–Tanya, Tommy, Kath, Rocky respondam; por favor.

–Calma querido, não vai se livrar fácil assim de mim - brinca Tanya enquanto dirigi em alto mar.

Adam ri e responde:

–Que bom.

–Você me chamou por ultimo, por quê, sou menos importante? - Pergunta Rocky também dirigindo

–Eu fui o segundo - dispara Tommy que aderiu a brincadeira dos amigos.

O grupo chega na praia e Adam os alcança e vai direto abraçar Tanya. Rocky interfere e repete a pergunta:

–Por que me chamou por ultimo ?

Divartox vai a caverna para fazer o ritual. Jason e Kimberly acompanham a vilã ajudando a carregar o mago e sua família. Ao chegarem Lerigot já debilitado abre a caverna por medo de sua família sofrer.

Dentro da caverna há um buraco com muretas e dentro do buraco somente lavas de vulcão o ritual é feito e Meligore é despertado na forma das lavas do vulcão, mas para ele sai do buraco precisa de um sacrifício de dois jovens de bom coração que no caso eram Jason e Kimberly.

Divartox ordena que Jason e Kimberly que entrem no buraco.

–Tia e estes ratos desenvolvidos? - Pergunta Elgar se referindo ao mago e sua família.

–Não preciso mais deles matem.

Os rangers encontram a caverna e entram sem serem notados. Tommy vê Kimberly e Jason irem ao sacrifício e a família de Lerigot serem atacadas.

–Temos que agir rápido - Diz Adam

Tommy olha para o grupo e mostra sua chave eles entendem o recado e logo pegam a suas.

–Vamos entrar no modo turbo - ordena Tommy

–Poder turbo estrela das dunas!

–Poder turbo caça vento!

–Poder turbo jato da montanha!

–Poder turbo trovão do deserto!

–Poder turbo raio vermelho!

O ranger turbo vermelho da o comando:

–Rocky você não pode lutar então, Tanya e Kath abram caminho para Rocky libertar Lerigot e sua família, leve-os para fora da caverna.

–Eu vou atrás de kimberly e Adam cuide de Jason.

Todos acenam com a cabeça que sim.

–Vamos entrar em ação! - Ordena o líder

Divartox é surpreendido com o grupo de rangers na sua caverna interrompendo o ritual.

Tanya e Kath enfrentam os piranhatrons e abrem caminho para Rokcy. Jason é alcançado por Adam e Tommy consegue segurar Kimberly.

Elgar trata de confrontar os herois junto com Rygog.

Kimberly luta contra Tommy que implora para ela se lembrar dele.

Rocky vai atrás do mago e é surpreendido por Divartox.

–Ranger manco nem pense em fazer isso!!

Divartox ataca o ranger azul e ele tenta se esquivar. O turbo verde vê o amigo ser atacado e vai ao encontro dele e ataca Divartox.

O turbo azul aproveita o ataque e consegue resgatar o mago e os leva para fora da caverna com a ajuda de Kath e Tanya que abriram seu caminho impedido que os piranhatrons se aproximem.

Após a saída de Leriogot os ranger lutam mais tranquilos. Adam após conseguir ajudar Rocky foi atrás de Jason que ainda queria ir ao sacrifício, mas Divartox o impede de voltar.

Tommy resolve ariscar e tira o capacete para mostrar a Kimberly quem é ele.

–Kim sou eu Tommy, lembra?

Kimberly fica confusa e Divartox percebe que esta perdendo sua aliada e decide:

–Jason acabe com esse Turbo vermelho!!!

O turbo verde tenta impedir e luta com Jason. Tanya e Kath vão ao seu encontro ajuda-lo. Elgar e Ryagog alcançam as rangers antes dela conseguir ajudar o Turbo verde.

Tommy segura Kimberly e Divartox joga um raio no turbo vermelho que voa longe após o ataque a ex ranger rosa acorda da hipnose com o choque do raio.

–Tommy!!! Grita Kimberly e vai ao encontro do namorado.

Divartox manda os piranhotrons irem atrás dos rangers. Elga e Rygog lutam contra as rangers junto com os piranhatrons que se multiplicavam. Adam enfrentava a vilã e ao mesmo tempo tentava impedir Jason de ir ao sacrifício.

O turbo azul pensa em voltar mas não podia deixar a família de Letigot que agora estava deitado no chão se fosse atrás dos amigos a mulher do mago e seu bebe estariam desprotegidos.

Tommy acorda:

–Kim? - Pergunta o turbo vermelho após acordar e vê sua namorada ao seu lado.

Ela sorri e ouve os rangers gritando por Jason que se jogou no buraco onde Maligore adormecia

A caverna estremece todos vão ao chão e do buraco surge o Maligore.

O monstro cresce gigante e destrói a caverna.

Do lado de fora, o turbo azul ajuda a familia de Lerigot a sair do local. Divartox percebe que esta em desvantagem já que Maligore ataca tanto ela quantos os rangers e foge para seu submarino.

O ranger vermelho pede para kimberly cuidar da família de Lerigot e leva-lo para praia onde é mais seguro.

Ela se aproxima do Turbo azul que fica em posição de luta e manda ela se afastar.

–Sou eu Rocky, eu voltei - diz Kimberly

Tommy ordena pelo comunicador:

–Rocky, deixe kimberly com lerigot e venha nos ajudar.

O turbo azul obedece e vai ao encontro dos rangers

E juntos gritam:

–Precisamos do poder turbomegazord!!

Os ranger unem os carros e combatem o demônio Maligore com o robô Turbomegazord.

Adam consegue a leitura do monstro e tem a informação que Jason esta dentro dele.

O turbo vermelho olha para o monstro e diz:

–Isso quer dizer que se nos matarmos o monstro...

–Matamos Jason - completa Adam.

A ex ranger rosa observa a luta e vê que os ranger vão perder e o mago não tem forças para ajudar já que sua vinda para Terra o deixou sem forças e ele não pode fica exposto ao sol.

Os rangers tentam de todas as formas derrotar o monstro mas nada o atinge.

–Temos que usar a espada. - Diz Kath após ler as informações no seu monitor.

–Mas isto matara Jason -lembra Tommy tristemente.

–Se não o impedirmos ele ira para a cidade e muita gente morrerá - diz Tanya

–Tommy, Jason não iria querer isso - declara Adam.

Por fim decidem utilizar a espada mesmo sabendo que Jason pode morrer:

Os rangers ficam surpresos o monstro não sentiu nada.

–E agora Tommy? - Pergunta a turbo amarelo.

–Temos que ter uma força maior para derrotar este demônio - declara Tommy

O turbo azul olha para seu cristal zeo e pede ao líder:

–Tommy desmembra os zords.

–O que esta louco, se juntos não conseguimos imagina separados?

–Confia em mim.

O turbo verde olha para seu parceiro e pergunta:

–O que vai fazer?

O turbo azul mostra seu cristal zeo e diz:

–Esta aqui a força que precisamos.

–O que vai fazer? - Pergunta Tommy

–Desmembra os carros e deixa comigo - pede o ranger azul.

O grupo olha para Tommy esperando sua decisão:

–Vamos separar os zord!!!

O turbomegazod é desmontado e o carro azul se joga contra Maligore feito um Kamikaze causando uma grande explosão.

O impacto da explosão faz os carros voarem longe. Kimberly não foi atingida porque o mago utilizou o pouco da força que tinha para fazer uma barreira e protege-la.

Tommy esta desacordado sobre o volante do carro sem a forma turbo e aos pouco ele acorda e com seu comunicado chama pela equipe.

Adam acorda com o chamado de Tommy e responde:

–Adam na escuta estou bem - responde Adam que logo começa a chamar pela namorada com comunicador.

Ele sai do carro olha para os lado procurando Tanya e a encontra desacordada dentro do carro.

–Tanya!!!

Ela acorda e logo pergunta pelo grupo

–Tommy esta bem me respondeu pelo comunicador e não consigo falar com Kath nem com Rocky.

Adam começa a procurar pelos amigos. Tanya ouve algo e volta para o seu carro pegando o fone de comunicação.

Kath entrou em contato pelo comunicador do carro.

–Tanya estou bem e os outros? - Pergunta Kath com o fone do carro nas mãos o seu comunicador quebrou junto com seu pulso.

–Eu, Adam e Tommy estamos bem -responde Tanya

–E o Rokcy?

Adam entra na conversa e diz:

–Vamos procura-lo onde você esta?

Kath da sua localização e em poucos minutos a dupla chega.

Tommy entra em contato com Adam e pergunta:

–Adam, como as garotas estão?

–Elas estão bem só Kath que quebrou o pulso.

Tommy ouve a informação caminhando em direção ao local onde o monstro morreu e vê Jason caído desacordado:

–Encontrei Jason!!! - Conta o ranger vermelho com o comunicador ligado

Ele se aproxima de Jason e tenta acorda-lo.

Jason acorda e pergunta preocupado com o amigo pois lembra de tudo que fez:

–Tommy, você esta bem?

O range vermelho abraça o amigo e pede:

–Desculpe cara não queria te machucar, mas....

Jason abraço Tommy e declara:

–Não pense nisso você fez o que todo ranger deve fazer, defender a Terra, eu não suportaria continuar sendo um monstro e machucar inocentes.

Tommy entra em contato com Adam e ordena:

–Adam vamos rastrear o carro de Rocky com nossos GPS.

Kimberly chega com Lerigot e sua familia.

–Temos que achar Rocky - ordena Tommy ligando seu carro para o rastreador funcionar e encontrar o amigo.

Adam esta no seu carro e começa a rastrear o carro do parceiro.

Alguns minutos depois e nada.

–O que esta acontecendo? - Pergunta Kath que esta do lado do carro de Adam.

–O carro dele deve ter quebrado o GPS - responde Adam tentando acalmar Kath

Adam novamente tenta o comunicador. Tommy faz o mesmo e nada de ter resposta.

O turbo vermelho ordena que todos saiam a procura do Turbo azul, menos Kimberly que fica cuidando de Jason que esta bastante machucado.

O grupo corre floresta a dentro atrás do carro de Rocky.

Kath avista de longe o carro de Rokcy e como esta sem comunicador nem consegue avisar.

Ela se aproxima de carro e ele esta bastante machucado, após abrir a porta do carro ela toca em seu pescoço para ver se tem sinal vital e diz para si mesmo:

–Ele esta vivo, graças a deus.

A turbo rosa pega em seu pulso e usa o comunicador de Rocky para avisar aos outros.

–Encontrei o Rocky ele esta desacordado.

Tommy pega a frequentaria do comunicador de Rocky e teletransporta.

Adam faz o mesmo junto com Tanya.

Rocky acorda e pergunta:

–Conseguimos?

–Sim.

–E Jason?

–Esta bem, você podia ter morrido.

–Eu não, temos um encontro esqueceu?

Kath sorri. Tommy aparece por trás de Kath e pergunta:

–Vocês teem um encontro é?

Ele acabara de chegar de teletransporte e pegou a conversa.

Kath toma um susto nem tinha visto ele ali.

Adam também chega de teletransporte e ouviu tudo.

–Então onde será o encontro dos pombinhos? - Pergunta Tommy novamente já que não ouviu resposta.

–Desculpe, não tinha visto ele - pede Rocky a Kath depois de vê-la extremamente envergonhada na frente dos amigos.

–Esta tudo bem - responde Kath.

Ela sabe que se Rocky tivesse visto o grupo nunca teria dito aquilo sabia que os amigos iam brincar e que ela é tímida.

Rocky nem conseguiu por o pé na chão foi ate o centro de comando ajudado por Tommy e Adam que praticamente o carregaram ate o outro carro.

Todos chegam ao centro de comando.

O carro de Rokcy precisou ser guinchado pelo carro de Adam.

Kath sai do carro e Kimberly pede para falar com ela, o restante do grupo entra no centro de comando.

–Kath, eu peço desculpa pelo que falei.

–Não tudo bem você estava enfeitiçada por isso disse aquilo - responde Kath

–Na verdade eu queria dizer isso mesmo, eu sei que você estava interessada pela Tommy.

A ranger rosa fica sem graça e baixa cabeça não sabe o que dizer.

–Eu confesso que fiquei um pouquinho com raiva - confessa Kimberly gesticulando com mão.

–Eu nunca ficaria com ele sabendo que é seu, e mais eu estou em outra.

–Esta tudo bem eu fiquei com raiva mas depois lembrei que você e Tommy nunca fariam nada para me magoar e logo passou.

Kath fica aliviada com a conversa sempre se sentiu mal por ter se interessado pelo namorado da amiga mesmo sem ter feito nada tinha remorso por pensar nele.

Kimberly sorri e pede um abraço para selarem a paz.

Kath aceita na hora e elas se abraçam fortemente.

No centro de comando Lerigot se despede dos ranger agradecendo muito a ajuda.

Após a ida do mago e sua familia, Zordam conversa com os rangers.

–Rangers, obrigado por salvarem meu amigo Lerigot e parabéns pela vitória.

Eles sorriem e Rocky devolve a chave turbo.

–Parabéns, Rocky provou mais uma vez ser digno do poderes Ranger.

–Eu quero agradecer a confiança de você Zordam e de Tommy por permitir minha participação - declara Rokcy deixando o morfador e o comunicador no balcão.

–Eu conheço você Rocky sei que nunca entraria numa luta se não tivesse certeza que tinha condições - conta Tommy

–Mas agora você esta impossibilitado de lutar mesmo que opere o joelho ele chegou no limite após esta batalha.

Rocky assim como Tommy, Adam e Jason conhecem este tipo de lesão e sabem que mesmo fazendo uma cirurgia ele terá que fazer fisioterapia por muito tempo ate estar hábil para função e por isso é impossível ele ter o cargo de ranger azul o qual precisa ser ocupado para agora.

–E o lugar do ranger azul ficará com quem? - Pergunta Adam

–Jason será o novo ranger azul - conta Zordam.

O grupo sorri foi a melhor escolha.

Jason pega o morfador e coloca e seu braço. Tommy estende sua mão e diz:

–Bem vindo mais uma vez, parceiro.

Jason aperta sua mão e os dois sorriem

O campeonato começa e o trio: Jason , Tommy e Adam estão na disputa pelo troféu.

Rocky esta de bengala e auxilia a luta como treinador.

Kimberly, Kath e Tanya estão na arquibancada torcendo

Após o gongo final a vitória é dada a Alameda dos Anjos.

As garotas vao ao seu encontro e abraçam os campeões.

Tommy pega o cheque e diz a turma que torcia.

–E Lar não será fechado.

Um represente do Lar recebe o cheque agradece muito aos competidores.

Fim !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Turbo Power Ranger O Filme" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.