Behind The Peace escrita por Gemini Cleopatra


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chamada de Netero


Notas iniciais do capítulo

Esses dias eu estava vagando pelo site na categoria de Hunter x Hunter e percebi que não tem nenhuma longfic falando sobre Chimera Ants. Então resolvi fazer dois OCs pra entrar no meio da bagunça e está aí o resultado XDEu meio que filosofei bastante sobre o final do arco e cheguei a uma conclusão interessante, que estará registrada nessa fic mesmo. AHUSHAUSHAUSHUAHSUA E aliás, essa é a primeira fic que eu escrevi de Hunter x Hunter, peguem leve. e_eAté lá em baixo~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417691/chapter/1

Behind The Peace

Capítulo 1 - Chamada de Netero

Mackenzie Nogushi, 19 anos e Hunter há mais de cinco; Dante Hasegawa, de 20 que formara-se como Hunter quando possuía 15 anos assim como Mackenzie (que formara-se com 14), sua melhor amiga. Claro que, antes do exame Hunter treinaram duro para conseguir passar e acabaram por achar o exame fácil demais. Sorte? Não.

Apenas dedicação em demasia.

Realmente, fazia alguns anos desde que eles haviam passado no exame Hunter. E durante tanto tempo, continuaram treinando e proclamando que iriam ficar mais poderosos do que o próprio Netero; sonho não realizado até aquele momento. E claro, haviam conseguido a devida atenção — já merecida — por tanto esforço e dedicação.

Vamos combinar, Mackenzie não tinha nenhum talento para aprender novas técnicas e lutar, bem diferente de Dante.

Numa lanchonete, Mackenzie estava à espera de seu melhor amigo, que a chamara ali sem motivo aparente. Dissera que era urgente, mas até aquela hora não havia chegado. Estava começando a achar que aquele papo todo era mentira.

— Mackenzie! - uma voz grave passou pelos ouvidos da garota de cabelos ruivos que encontrava-se sentada na cadeira próxima à mesa da lanchonete. Ela não teve reação alguma. O dono daquela voz era um garoto alto, magro, com cabelos negros e olhos amarelos, que correu em direção à garota exclamando seu nome. - Mackenzie!

A ruiva olhou-o por um instante, arqueando uma sobrancelha.

— Qual o motivo desse entusiasmo todo, e por que me chamou aqui, Dante? - perguntou, cruzando os braços e fazendo um biquinho com os lábios.

— O presidente Netero acabou de ligar. - Mackenzie olhou como se um ponto de interrogação se formasse acima de sua nuca.

— E o que ele queria?

— Que fôssemos acompanhar uns pirralhos para o NGL. - a garota gargalhou com o comentário, apoiando as mãos na cintura.

— Aquela estado autônomo, né? E pra quê?

— Para evitar que eles se machuquem.

— Hm… o que o faz pensar que iremos? - disse num tom zombeteiro, deixando que um grande sorriso ferino esboçasse-se em sua face.

— Tem um bom dinheiro na jogada, Mackenzie. Eu não recusaria. São só crianças, não vai dar trabalho…

— Exatamente por isso que dará trabalho.

— Mas é por dinheiro. - Nogushi apoiou o indicador no queixo, ponderando por um bom tempo. Então, finalmente, proclamou solenemente:

— Então tudo bem. Afinal, ainda é uma ordem do presidente e acima de tudo, tem grana na jogada, certo? - o moreno sorriu, alegre ao conseguir fazer a garota aceitar sem esforço. Já era esperado de uma Hunter Mercenária que ganhara a confiança de Netero como Mackenzie. - Ao menos eles são Hunters, não é?

— Sim. São dois garotos, segundo ele. Agora, eu não sei onde ele está com a cabeça para mandar crianças, se forem como ele diz, para o NGL.

— Cara. - Dante fitou-a quando ouviu o chamado, esperando por alguma frase. Mackenzie abaixou o tom de voz. - Você sabe… Netero já está ficando gagá. Vai por mim. - Dante riu da frase da ruiva, logo lembrando-se de um detalhe importante.

— Aliás, Mackenzie… temos que nos livrar das armas para irmos para lá.

— Eu sei. Mas não ligo para as armas. Nós sabemos usar Nen e seus derivados. É tudo o que precisamos. - deu de ombros. - E quando temos de ir?

— Agora. - a ruiva encarou-o como se chamasse-o de idiota, com o olhar debochado de sempre direcionado ao Hunter.

— O quê? Você ficou maluco? - Mackenzie sorriu debochada, cruzando os braços.

— Os moleques são insistentes, palavras do Netero. Precisamos nos encontrar com eles rápido. - Dante suspirou, andando até a cadeira de Mackenzie e puxando-a para trás, como se a dissesse para levantar e o acompanhar. - Já devem estar dentro do NGL. - disse emburrado, virando a cadeira para frente, fazendo a ruiva levantar-se de imediato.

— Se eu caísse dessa cadeira e batesse a cara no chão, você seria um homem morto. - reclamou, pegando a jaqueta que deixara pendurada na cadeira em que Dante quase derrubou. Olhou em volta da lanchonete, percebendo que a maioria dos clientes os encarava, talvez por estarem falando alto ou quase se espancando ali mesmo. Tratou de abaixar um pouco o tom de voz, para que as pessoas parassem de encará-los. - Mas eu preciso das minhas malas.

— Eles vão confiscar tudo mesmo. - Mackenzie fuzilou-o com os olhos.

— E a comida? Morremos de fome?

— Eles não vão deixar salgadinhos entrarem por lá, Mackenzie, eu já pesquisei bastante sobre o NGL, nada que seja industrializado é permitido lá dentro. Quer dizer, se você levar um salgadin—

— E quem disse que eu vou levar um salgadinho?! Ao menos água, e…

— Garrafas de águas são de plástico. Vão confiscar.

— Levamos uma de metal.

— Vão confiscar.

— Então levamos uma de vidro.

— Vão confiscar.

— Então… fazemos um copo com alguma coisa natural, sei lá.

— Vão confiscar.

— … - a ruiva encarou-o por um momento, franzindo o cenho. - Você nem está ouvindo o que eu tô falando, seu idiota.

— Vão confis… quer dizer, estou ouvindo sim. - Dante cruzou os braços irritadiço, pigarreando.

— Mas tudo bem, se você quer que não levemos nada, não vou discordar. Mas caso nós morrermos de fome…

— Você fala como se lá fosse um lugar deserto sem comida alguma. - a ruiva bufou, dirigindo-se à porta do restaurante. - Pelo menos uma garrafa de água para o caminho? - perguntou.

— Não estamos tão longe, Mackenzie. Não faça escândalo. - Dante estreitou os olhos para a amiga, que bufou nervosa com a atitude do moreno.

Os dois deixaram a lanchonete, sem se preocupar com dinheiro sendo que não compraram nada. Dante tinha certeza que Mackenzie reclamaria pelo resto do caminho sobre garrafas de água e comida, sendo que a mesma queria levar para o NGL e o garoto tinha certeza que iriam confiscar. Plásticos não entrariam lá, ao menos chegou à conclusão com todas as pesquisas.

E ainda teriam que proteger dois moleques que nem saberiam direito o que se passa dentro do NGL. Realmente, Netero já estava velho, e muito provavelmente, ficando decrépito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam, negada? (o( Tá muito confuso? )o) Espero que não e_eHunters Mercenários fazem tudo por dinheiro mesmo HAUSHAUSHAUSHUAHSUH Bom, Netero mandou eles para acompanhar os tais dos dois garotos (que vocês já devem saber quem são, com certeza XD) porque ele acha que eles têm potencial e não podem se matar por lá. Mackenzie é uma Hunter respeitada, por isso Netero a mandou pra lá junto ao Dante. o/"E o Dante, Madoka? Não é um Hunter respeitado? q"Não foi isso que eu quis dizer, ok? u_u HAUSHAUHSUAHSUAHUSHUAHS #apanha---Uma coisinha também: Por enquanto eu não tenho um dia fixo para postar novos capítulos dessa fic, mas logo eu arranjo um. (ou não) (y) ---Vocês podem me dar sugestões também do que fazer, ok? Não sejam tímidos :,D Mandem reviews dizendo o que acharam, eu preciso saber sz E até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Peace" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.