Looking For Love escrita por MariiTVD


Capítulo 3
Quimioterapia


Notas iniciais do capítulo

Oii, bom, esse capítulo vai ser pequeno, porque eu ainda estou trabalhando em uma coisa grande pro próximo capítulo, mas pelo menos tem beijo :*
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417664/chapter/3

Mais tarde quando eu acordei, eu abri os olhos devagar, Jeremy estava sentado na cadeira ao meu lado.

_ Você não devia estar aqui. Eu disse.

_ Porque não?

_ A sessão 'leito de morte' já acabou. Eu disse e dei um sorriso, eu estava me sentindo um pouquinho melhor.

_ Para de brincar com isso, como está se sentindo? Ele perguntou.

Eu me ajeitei na cama.

_ Um pouco fraca mas eu já estou melhor. Eu disse. 

_ Você só tem que fazer o tratamento e vai ver que tudo vai voltar a ser como antes, eu vou ficar o tempo todo ao seu lado. Ele disse e segurou minha mão.

_ Meu pai vai sair de casa, mas pelo menos ele vai arrumar um emprego, Steven vai ficar bem, tudo está bem, não tem motivo pra mim continuar com isso, é mais fácil se eu desistir. Eu disse e fechei os olhos, respirei fundo.

_ Você precisa de um motivo para continuar tentando viver? Ele perguntou, eu assenti com a cabeça ainda com os olhos fechados.

_ Bom, eu vou te dar um motivo. Eu só senti os lábios dele nos meus, ele me beijou, era um beijo suave carinhoso, eu abri os olhos por um segundo para ter certeza do que estava acontecendo mas depois fechei de novo, quando ele parou e voltou a cadeira, parecia sem ar como eu. _ Aí está o motivo, eu estou apaixonado por você, e não é recente, eu tenho reparado em você desde que se mudou.

Eu já estava com os olhos abertos, sem dizer nada, não por estar envergonhada, mas porque eu simplesmente não sabia o que dizer, eu não estava preparada para isso, eu podia morrer e tinha um garoto dizendo que estava apaixonado por mim, isso não é bom.

_ Você não pode desistir, não pode fazer isso comigo e nem com você mesma, eu vou ir com você em todas as seções de quimioterapia, eu vou estar lá com você o tempo todo, eu vou te dar o tempo que você quiser para pensar, e não vou tocar no assunto de novo, eu só quero te ajudar a passar por isso.

_ Eu... eu...

_ Não precisa dizer nada, eu te dar um pouco de espaço, te vejo amanhã. Ele disse e saiu.
Eu fiquei pensando sobre isso um pouco, mas depois eu cansei e dormi. Durante dois dias foi assim, eu estava esperando a autorização dos médicos que estavam cuidando de mim para  começar a fazer a quimioterapia, e foi isso que aconteceu na sexta-feira, uma semana depois de repouso depois de tudo isso ter começado.

Eu estava esperando com o Jeremy para ir para a sala onde faziam a quimioterapia, assim que a enfermeira apareceu me colocaram em uma cadeira de rodas e nós fomos para lá.

Eu fiquei esperando, mas parecia que o Jeremy estava pior do que eu.

_ Eu quero que você espere lá fora. Eu disse.

_ Não eu disse que eu vou ficar com você. Ele disse.

_ Eu não quero que você fique. Eu disse. _ Eu vou ficar bem, agora eu quero que você espere lá fora.

_ Tudo bem. Ele disse hesitando, mas depois saiu.

Pouco depois um enfermeiro apareceu, ele pegou a agulha que era enorme.

_ Pronta? Ele perguntou.

_ Sim. Eu respondi.

Ele prendeu uma corda de silicone no meu braço e em seguida deu a injeção.

Eu não posso mentir, doeu muito mesmo, bem mais que uma injeção normal.

_ Eu volto depois, você vai ficar bem cansada. Ele disse.

Pelo que o médico havia me dito antes, o tratamento ia ser difícil, três dias na semana, com uma semana de descanso entre elas, iria ser assim até que eu mostrasse melhora, e se não mostrasse, iriam ter que aumentar a frequência.

 Quando terminaram eu já estava cansada e com sono.

Eu estava quase fechando os olhos quando saímos da ala onde davam tratamentos de quimioterapia, eu vi o Jeremy, mas eu não queria falar com ele agora.

_ Enfermeira, eu não quero falar com ninguém e nem quero ninguém no meu quarto, eu quero ficar sozinha. 
Eu disse baixo para ela antes que ele se aproximasse e fechei meus olhos, metade para evitar contato visual e metade porque eu nem conseguia ficar com eles abertos mais.

_ Holly, você está bem? Eu ouvi ele perguntando.

_ Ela tem que descançar, vai pra casa garoto, você não vai poder ficar hoje com ela, você não é da família. A enfermeira disse.

_ Eu entendo. Ele disse.

Eu me senti um pouco mal por isso, mas eu vi como ele estava  e eu precisava ficar sozinha um pouco, sem nenhuma confusão...

Eu mal deitei na cama e logo depois eu dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo leitores amados :3
Mandem reviews please!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.