Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Hey obrigada pelos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/9

Quinn estava na porta da casa de Rachel hoje elas iriam ao parque a loira toca a campainha e quem atente e Leroy.

L: Quinn querida entre – Fala dando espaço para a loira entrar – Como vai?

Q: Bem e o senhor?

L: Senhor esta no céu, mas eu estou bem. Rachel esta lá em cima.

Q: Posso subir?

L: Claro.

A loira sobe as escadas e vai para o quarto da morena que tinha a porta aberta e Quinn pode ver Rachel com uma camiseta dos The Beatles e com shot curto largo Rachel olha para porta e mostra um pequeno sorriso para a loira que repete o gesto.

R: Oi.

Q: Oi.

R: Como eu estou? – Pergunta abrindo os braços.

Q: Sexy – Fala sem pensar e cora a morena segura a risada vendo a cara de Quinn toda vermelha – Er... va..vamos?

R: Claro – Rachel vai ate à loira e para na frente da mesma – Você fica fofa vermelha – Fala com um sorriso e volta a andar agora Quinn não estava vermelha, mas sim roxa de vergonha.

As meninas se despediram de Leroy e foi ao rumo ao parque o caminho elas ficaram conversando coisas banais. Rachel quando estava perto da loira ela se esquecia de tudo e isso era ótimo, as meninas chegaram ao parque.

Q: Então o que você que fazer primeiro? – Pergunta a loira assim que entra no parque e olha para a morena.

R: Podemos ir à montanha russa – Fala com os olhos brilhando. Rachel amava a montanha russa.

Q: Bem você pode ir eu de espero – Fala mostrando um sorriso torto para morena.

R: Quinn você tem medo da montanha russa? – Pergunta levantando uma sobrancelha.

Q: Eu não tenho medo ok e só que me assusta – Fala ficando vermelha.

R: Por que de assusta?

Q: Você já viu premonição 3? – A morena faz um sinal de sim com a cabeça – Eles morrem na montanha russa e isso me assusta ok!

R: Vamos lá loira é só um filme e eu juro que eu seguro a sua mão – Estende a mão para a loira.

Q: Você jura? – A morena concorda com a cabeça – Ok – Fala segurando a mão da morena.

As meninas foram para a montanha russa quanto Quinn sentou na cadeira do carrinho começou a falar que ela não queria morrer e Rachel começou a dar risada vendo a loira com medo quando o carrinho começou a subir Quinn segurou mais forte a mão da morena e fechos os olhos.

Q: Da pra parar não tem graça – Fala pra Rachel que estava gargalhando depois que saiu da montanha russa.

R: Tem graça sim você ficou gritando “Deus eu não quero morrer” – Começa a gargalha.

Q: Há cala a boca – Fala um biquinho lindo.

R: Ok – Fala limpando uma lagrima de tanto rir – Aonde você quer ir?

Q: Você tem medo de algum brinquedo?

R: Não – Fala balançando a cabeça em um sinal negativo.

Q: Assim não tem graça – Faz de novo um biquinho e cruza os braços.

R: Há claro que tem – Rachel sai andando e puxando a loira pela mão para irem ao outro brinquedo.

Depois que as meninas irem em todos os brinquedos resolveram ir às barraquinhas.

R: Ok loira o que você quer? – Pergunta se referindo os ursinhos da barraca de basquete.

Q: O Nemo – Aponta para o peixe palhaço.

R: Ok – Se vira para o moço que estava na barraca – Quantas sextas tenho que acertar?

... 10.

R: Ok.

Rachel da o dinheiro para o cara a morena acertar todas e ganha o Nemo para a loira que ficou super feliz então as meninas resolveram ir comer uma maça do amor as meninas conversavam animadamente quando chega dois caras a morena fica seria na hora.

... : Oi gatas – Um dos garotos passando um braço em torno do ombro da loira – Que tal a gente ir para um canto mais afastado?

Q: Eu não estou interessada ok – Fala saindo de perto do moreno.

... : Qual lhe gatinha – Quando ia pro lado da loira Rachel colocou a mão sobre o peitoral do moreno fazendo parar e olhar para a morena com um sorriso sínico – Que foi ?

R: É melhor você ficar longe dela – Fala entre os dentes.

... : E quem vai me impedir? Você? – Fala com um sorriso debochado.

... : Hey John vamos fazer assim. Eu fico com a morena e você com a loira – Fala olhando para o amigo.

J: Ótima ideia Nick – Fala olhando para as meninas com o sorriso malicioso.

R: Vocês não vão em costa nela ou em mim – Olha com raiva para John.

J: Assim você me deixa mais excitado.

Rachel não aguentou mais e bolou em cima de John o garoto ficou surpreso com o ataque da baixinha Nick foi para o lado da loira quando Rachel olhou para o lado para ver a loira acaba levando um soco de John fazendo assim a morena cair para o lado Quinn foi para cima de Rachel para a ajudar a morena. As pessoas olhavam confusas para a cena John levantou do chão e saiu correndo com Nick logo atrás.

Q: Meu Deus Rachel, você esta sagrando – A loira se ajoelha do lado da morena que tinha a mão um pouco a cima da sobrancelha.

R: Eu do bem, me ajuda a me levantar – A loira ajuda a morena a se levantar – Vem loira vamos embora – Sai andado.

Q: Rachel você tem que cuidar do ferimento - Fala andando do lado da loira.

R: Você me ajuda quando a gente chegar à minha casa.

O caminho foi feito em silêncio Quinn deu um pano para a morena colocar no sangramento. Quando chegaram à casa da morena as meninas foram para o quarto de Rachel a loira foi até o banheiro e pegou a caixinha de primeiros socorros Rachel sentou na cama e Quinn puxou uma cadeira para sentar fazendo assim a loira ficar em frente à morena.

Quinn começou a limpar o machucado lentamente Rachel quando sentiu o algodão úmido gemeu depois de limpar a loira fez um curativo

Q: Pronto – Fala se afastando da morena.

R: Obrigada.

Q: A sua blusa esta com sangue – Aponta para a blusa – Rachel, você não deveria der feito isso.

R: Quinn aqueles caras estavam mexendo com você – Fala tirando a blusa e ficando com um sutiã preto.

Q: Violência não é saída pra tudo ok!

R: E você queria que ficasse só olhando aquele cara te tradando com uma vadia.

Q: Rachel você teve sorte que só saiu com um corte mas imagina que a gente estive sozinha? Imagina o que seria de você?

R: Quinn eu agi certo ok eu não ia mesmo ficar parada.

Q: Eu fiquei com medo – Fala abaixando a cabeça – Eu fiquei com medo por você – fala começando a chorar.

R: Quinn olha pra mim – Rachel coloca uma mão no queixo da loira a fazendo levantar o rosto – Eu do bem ok então não chorar – Fala limpando uma lagrima.

Quinn olha para os olhos de Rachel lentamente a loira vai se aproximando da morena quando faltava centímetros para loira beija a morena a porta do quarto se abriu.

L: Garotas... Desculpa – Leroy fala assim que ver a cena mediatamente Quinn se afasta de Rachel Leroy olha para o curativo da morena – Rachel o que é isso no seu rosto?

R: Nada de mais – Suspira se levantando da cama.

L: Como assim? – Cruza os braços – Começa a falar.

Rachel explicou o que aconteceu para Leroy que ficou com a boca aberta. Rachel, Quinn e Leroy ficaram conversando por algum tempo até a loira falar que tinha que ir para a casa Rachel levou a loira até a porta.

Q: Obrigada por tudo – Mostra um sorriso doce.

R: Bem tenho que falar que hoje foi muito legal.

Q: Tirando a parte da briga, bem eu tenho que ir. Tchau Rachel até segunda – Fala dando um beijo na bochecha da morena.

R: Tchau Quinn – Quinn se vira e vai embora assim que a morena se vira vê Leroy com um sorriso – O que foi? – Pergunta confusa.

L: Você gosta dela né?

R: Ela é uma pessoa bem legal – Da de ombros – E é a minha amiga.

L: Não é nesse sentido que eu estou falando e você sabe.

R: Leroy acho que você tem que arruma uma pessoa para namorar e parar de ver coisas aonde não existe – Fala indo para a escadas.

L: Ela gosta de você Rachel da para ver o jeito de como ela olha para você e sei que você também gosta dela.

R: Boa noite Leroy – Fala subindo as escadas.

Rachel vai tomar um banho e depois se deita na cama e olha para o teto e fica pensando no que seu tio falou e no quase beijo e assim a morena pega no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam?