Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 39
39


Notas iniciais do capítulo

Hey aqui esta o último



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/39

A lua de mal das meninas foi incrível elas conheceram a França e fizeram amor todos os dias. A gravidez foi tranquila apesar dos desejos. Rachel estava na sala com Hayley, Santana e Brittany quando ouvi Quinn gritar do quarto.

Q: RACHEL – Quinn grita do quarto com a mão na barriga.

R: Que foi? – Aparece com a respiração ofegante na porta do quarto.

Q: Vai nascer... Aiii.

R: OMG – Entra em desespero – Vem vou levar você para o hospital – Fala pegando a bolsa que estava do lado da porta e já indo abrir a porta quando Quinn fala.

Q: Rachel me ajuda aqui... AIIIII.

R: Desculpa meu amor – Rachel volta para ajudar a loira. As meninas desce as escada em passos lentos – Santana me ajuda aqui – Pede para a latina que brincava com Hayley junto com Brittany.

S: O que aconteceu? – Vai ajudar a morena.

R: O bebê vai nascer

S: Deus.

R: Meu amor faz respiração de cachorrinho – Fala fazendo a respiração.

S: Aiii – Fala fazendo a respiração.

Rachel levou Quinn para o hospital enquanto Santana ficou com Hayley e Brittany no apartamento enquanto ligava para a mãe da loira e para o tio da morena e para os amigos das meninas. Já na sala de parto.

Q: AAAHHHHH – Quinn gritava de dor.

Flash on:

R: Quinn eu tenho que falar com você – Fala parando do lado da loira.

Q: Pode falar – mostra um sorriso pequeno.

R: A musica que você cantou foi pra mim? – Cruza os braços e levanta uma sobrancelha olhando para Quinn que devia o olhar.

Q: Por que você acha que foi pra você? – Mostra um sorriso nervoso.

R: Simples, você ficou olhando pra mim o tempo todo e Kurt e Santana também.

Q: Se você sabe que a musica era para você por que esta perguntando? – Olha para a morena.

R: Só queria confirmar – Da de ombros.

Q: Por quê? - Levanta uma sobrancelha

R: Pra te chamar para um encontro – Mostra um pequeno sorriso.

Q: Serio? – Pergunta não acreditando no que acabou de ouvir.

R: Acho que sim, sei lá, mas então você aceita? – mostra um sorriso charmoso.

Q: Quando?

R: Sexta esta bom pra você? – A loira faz um sinal de sim com a cabeça – Então sexta as 20h00min – Se vira e vai embora deixando uma loira com o sorriso de orelha a orelha.

Flash OFF:

A: Só mais um pouquinho. Já posso ver a cabecinha - fala a Dra. Alex que fez o pré- natal da loira.

R: Vai meu amor só mais um pouquinho de força... Puta merda – Fala quando Quinn aperta mais a sua mão.

Q: EU NUNCA MAIS VOU TER OUTRO FILHO... AAHH... – Tudo que se pode ouvi depois foi um choro de bebê.

Flash ON:

Quinn abre a porta com um grande sorriso. Rachel olha de cima a baixo para a loira e mostra um sorriso um pouco malicioso, quando Quinn percebe o olhar da morena cora.

R: Vamos? – estende a mão para a loira.

Q: Vamos – Fala pegando a mão da morena.

–----------------------- ---------------------------------- ---------------------

Q: Rachel eu não vou entrar ai – Fala parada em frete a uma cerca elétrica com uma placa escrita “não entre”

R: Eu quero de mostra uma coisa e só posso te mostra que você entrar ai – Solta um longo suspiro.

Q: Você não esta vendo a placa de “Não entre” – Fala apontando para a placa – E fala que esse lugar é proibido e se pegarem a gente?

R: Quinn ninguém vai pegar a gente, agora me segui – Fala pegando a mão da loira e entrando pela a lateral que tinha um espaço para passar.

Q: Como você sabe que não iram pegar a gente? – Fala olhando para a morena.

R: Olha – Fala olhando pra frente à loira sem entender nada olha pra frente e fica sem reação.

Q: Rachel aqui é lindo – Fala olhando a vista que dava pra ver a cidade toda.

R: Vem, vamos sentar – Fala dando mais alguns passos e sentando no gramado Quinn repediu o gesto.

Q: A vida é assim mesmo sabe a gente perde pessoas que amamos.

R: A vida é um saco – Olha pra frente.

Q: Por isso que você bebe, fuma e se droga pra fugir dessa vida?

R: Eu queria morrer Quinn e esse foi o jeito de eu morrer lentamente.

Q: Você não quer mais morrer?

R: Quinn se eu morrer quem vai cuida de você? – Mostra um sorriso torto.

Q: Rachel eu não preciso que ninguém cuide de mim.

R: Você cuida de mim então é o meu dever cuida de você – Fala se aproximando da loira.

Q: Eu cuido? – Fala colocando uma mão no rosto da morena.

R: Cuida – Rachel quebra a distancia e beija a loira.

O beijo começou com um selinho que se aprofundou quando Rachel pediu passagem com a língua para a loira que cedeu rapidamente. Rachel levou a suas mãos para a cintura da loira que levou a mão para os cabelos da morena. As meninas ficaram um bom tempo explorando a boca uma da outra.

Flash Off:

A: Parabéns mamães é uma linda menina – Fala entregando a bebê para Quinn.

Q: Oi minha filha – Fala segurando á mãozinha da pequena Beth e deixa algumas lagrimas rolarem pelo seu rosto Rachel chorava com um grande sorriso no rosto.

A: Quinn me deixa pegar ela para limpa e para você ir para o quarto – Fala pegando a bebê – E você vai espera na sala de espera, quando Quinn estiver no quarto eu aviso para você – Fala para a morena.

Rachel foi para a sala de espera onde encontrou os amigos o tio e a mãe da loira.

J: Como elas estão?

R: Ótimas.

Depois de algum tempo falaram para a morena que a loira já estava no quarto junto com Beth Rachel junto com Judy, Hayley e Leroy foram para a o quarto. Hayley não para de falar e quando entrou no quarto e viu Quinn segurar Beth no colo ficou moda.

R: O que foi meu amor – Pergunta para a filha que não fala nada..

Q: Hay vem aqui conhecer a sua irmãzinha – Fala a loira com a bebê no colo. Rachel e Beth foram para o lado daloira.

B: Ela é linda – Fala passando a mão de leva na cabeça da bebê.

R: É sim – Fala com um sorriso bobo no rosto.

J: Como você esta se sentindo minha filha? – Judy se aproxima da loira.

Q: Bem mamãe – Mostra um sorriso cansando.

L: Ela é linda meninas.

R: Eu sei tio – Fala com um sorriso orgulhoso.

J: Vem Hey deixa a sua mãe descansar – Pega a menina no colo – Mais tarde a gente volta.

Q: Ok – Espera Judy e Leroy sair junto com Hayley – Quer segurar ela? – Olha para Rachel que confirmar com a cabeça a morena pega Beth dos braços da loira e se senta do lado de Quinn.

R: Como você esta se sentindo?

Q: Cansada, mas muito feliz – Fala com um sorriso cansado.

R: Então não vai mais querer um filho? – Pergunta com um sorriso brincalhão.

Q: Por agora não.

R: Eu amo você – Fala se aproximando da loira e lhe dando um selinho.

Q: Eu também te amo e agora somos uma família grande com duas filhas.

R: Eu não canso de falar que eu te amo.

Q: E eu não canso de ouvi você fala falar que me ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem eu quero agradecer a todos que acompanharam a fic e também que recomendou e as pessoas que favoritaram.... Muito obrigado e até a próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.