Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um para vcs meus amores e quero falar que amei cada comentário :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/21

R: Então, agora você pode me dizer o que você veio fazer em Lima? – Olha para a raiva que tinha a cabeça abaixada.

H: Os meus pais me expulsaram de casa – Harmone fala tão baixo que se a morena não estive perto não poderia ouvir.

R: Como assim Harmone eles te expulsaram de casa? – A morena estava confusa.

H: Eu juro que quando eu fui para Londres eu não sabia – Começa a chorar.

R: Hey olha para mim – Perde – Mone Olha pra mim – Assim a ruiva fez – O que você não sabia? – Pega na mão da garota.

H: Rachel eu estou grávida de seis meses – Olha para o chão. O quarto ficou em silencio Rachel olhava para Harmone que olhava para o chão.

Rachel estava sem reação. Como assim ela seria mãe ou no caso pai? A morena só tinha 17 anos e não sabia cuida nem dela imagine de um bebê. Se os pais da morena estivessem vivos com certeza mataria ela, mas e agora o que seria da sua vida? Não só a vida dela, mas também de Harmone que foi expulsa de casa. Como seria a reação de Leroy? E Quinn como reagiria sobre isso?

Sim Quinn. Como Quinn iria se dar com essa noticia? Ela iria termina com a morena? Ou iria apoia? Agora que a vida de Rachel estava indo pra frente acontece isso. Eram tantas perguntas na cabeça da morena, mas eram perguntas sem respostas.

H: Rachel pelo amor de Deus fala alguma coisa? – A ruiva pegou coragem e olhou para a morena.

R: Eu não sei o que falar Mone – Sussurra.

H: Você deve me odiar né? – Fala com uma voz de choro.

R: Eu não odeio você e eu nem poderia odiar – Mostra um pequeno sorriso.

H: Você não vai me culpar por esta grávida?

R: Harmone, você não fez o bebê sozinha então isso faz nós duas culpas.

H: A gente não deveria ter transando sem camisinha.

R: É não deveríamos – Concorda com a cabeça – Ma me fala o que realmente aconteceu?

H: Bem assim que cheguei a Londres a primeira coisa que eu fiz foi vomitar a minha mãe falou que eu passei mal por causa do voo mais as semanas foram passando e os enjoos firam mais presentes no meu dia a dia então eu fui em uma farmácia e comprei um teste e deu positivo... Eu não tive coragem para falar para a minha mãe então a única que sabia e Melissa uma amiga que eu fiz na escola... Mas o tempo foi passando então a barriga começou aparecer e no começo foi fácil de esconder... Até que um dia estava Melissa e eu no meu quarto e ela falou sobre a minha gravidez e minha mãe entrou bem na hora... Ela conversou com meu pai... Ele me xingou de coisas horríveis e falou se eu não tirasse o bebê eu não seria mais a filha dele... Então eu peguei as minhas coisas e sai sem olhar para trás... Fiquei uma semana na casa de Melissa quanto a minha mãe apareceu e falau para eu vim falar com você já que eu não fiz esse bebê sozinha... Ela me deu dinheiro e me colocou no primeiro voo para NY... Como eu não achei você eu falei com Nick e ele me falou que você estava aqui em Lima morando com Leroy. Então eu estou aqui – Deixa uma lagrima escorre pelo seu rosto.

R: Mone você pode contar comigo, eu vou ajudar você e vamos falar com meu tio e ele também vai nos ajudar com o bebê – Pega na mão da ruiva – Nós vamos ficar bem ok. – Harmone mostra um sorriso e olha para as mãos unidas e vê a aliança de Rachel.

H: Rachel que aliança é essa? – Olha confusa para a morena.

R: Eu... Estou namorando.

H: Eu fico feliz por você – Mostra um sorriso triste.

R: Serio? – Pergunta surpresa.

H: Rachel eu sempre soube que você iria encontra outra pessoa, mas eu pensei quando eu ouvisse isso iria doer bem menos.

R: Mone...

H: Você esta feliz?

R: Estou.

H: Isso que importa.

R: Você sabe que eu te amo né?

H: Mas não esta apaixonada por mim.

R: Desculpa.

H: Rachel todos tem o direito de um recomeço.

R: Eu te amo Mone – Puxa a ruiva para um abraço.

H: Bem é melhor eu tomar um banho – Fala quando se separa e se levanta.

R: Você já sabe o sexo do bebê?

H: É uma menina – Fala indo para o banheiro do quarto da morena.

R: Menina – Sussurra com um grande sorriso.

Rachel desce e vai para a cozinha preparar alguma coisa para a ruiva comer até que ouvi a capainha tocar a morena grita pedindo para espera abaixa o fogo das panelas e vai ver quem esta na porta..

R: Quinn o que você esta fazendo aqui? – Olha confusa para a loira

Q: Leroy falou que Harmone veio para Lima – Olha nos olhos da morena que não sabia o que falar.

H: Rach quem é? – Pergunta parando do lado da morena com um sorriso.

Quinn olha para a ruiva e depois para Rachel e a morena olha para Harmone e depois para a loira e Harmone olhava para as duas confusa. A casa ficou em um silencio constrangedor. Uma olhando para a outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem desculpa os erros. Mas então me falem. O que vcs acham que vai acontecer?