Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey mais um e fique feliz em saber que vcs gostaram do cap que meu amigo Carlos escreveu :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/13

Regionais tinham chegado todos do coral estava atrás do palco se preparando para entrar, Rachel andava de um lado para o outro nervosa essa seria a primeira vez que a morena irai cantar em publico grande depois que seus pais faleceram. Will deu um solo para ela mesmo a morena não querendo cantar. A judia estava distraída que nem viu Quinn se próxima dela.

Q: Oi – Fala chamando a atenção da morena que leve um susto e leva a mão no peito – Desculpa – Mostra um pequeno sorriso.

R: Você não teve culpa. Você esta linda – Fala olhando a loira de cima a baixo.

Q: E você fica bem de vestido – Fala olhando para a morena.

R: Eu sei.

Q: Nervosa?

R: Um pouco - Solta um suspiro.

Q: Bem fiquei sabendo que tem olheiros de Julliard essa noite.

R: Eu não sabia – Pisca as luzes anunciando que era a vez dele – É agora – Mostra um sorriso nervoso para a loira.

Q: Você vai se sair bem – Fala pra judia confiante.

R: Espero que sim – Quanto a morena ai começar a andar Quinn a segura pelo braço e lhe da um selinho – Isso é um boa sorte? – pergunta quando se separa.

Q: É.

As meninas depois do primeiro encontro e também o beijo podemos falar que ficaram mais intimas, claro teve o segundo encontro que a morena levou a loira para um piquenique em um final de tarde no parque de Lima viviam saindo e se conhecendo melhor a morena tinha um pouco de dificuldade ainda para se abrir, mas mesmo assim elas estavam se dando muito bem.

Will chamou a atenção das garotas que se reuniram com o resto do grupo a primeira performance seria em grupo, mas com o destaque em Rachel, Santana, Artie e Blaine que iriam cantar Fly/I believe i can fly, logo em seguida só ficaram no palco as meninas que cantaram What Doesn't Kill You (Stronger) que o destaque foi para Santana, Brittany e Mercedes e por último Rachel cantou Here's To Us e ficou olhando para Quinn o tempo todo.

Depois das apresentações todos os corais que participaram estavam no palco e agora eles iram descobrir quem ficou em primeiro lugar e iria para Nacionais que seria em Chicago. Rachel estava do lado de Quinn com suas mãos entrelaçadas.

... De Mckinley Lima Ohio Novas Direção

Todos começaram a pular com loucos Rachel puxou Quinn para um beijo de tirar o fôlego. Depois de todos saírem do palco eles foram para a sala do coral comemorando.

P: Festa na minha casa as 21:oo hoje – todos comemoram.

Eles pegam e foram saindo até que só sobrou Rachel, Quinn, Brittany e Santana quando elas estavam saindo um homem alto com um terno para na frente de Rachel que olha confusa.

... Rachel Berry?

R: Sim.

... Meu nome é Mack Sullivan – Fala estendendo a mão para a morena que aperta – Sou um dos olheiros da Julliard e ficamos muito interessado em você Sta.

R: Em mim? – Fala arregalando os olhos e apontando para si mesmo. Quinn e o casal Brittana quanto ouviram também arregalaram os olhos.

M: Sim em você mesma – Afirma – Olha esse aqui é o meu celular e ficarem aqui mais uma semana caso você se interessar em Julliard temos uma proposta ótima para você é só me ligar nesse numero – Fala apontando para o primeiro numero no cartãozinho que deu para a morena – Bem agora eu tenho que ir, foi um prazer te conhecer Sta. Berry – Fala apertando a mão da morena.

R: O prazer foi meu Sr. Sullivan.

M: Tchau. Garotas – Fala passando pelas as meninas.

As meninas ficaram em silêncio até.

S: Parabéns Berry – Fala sincera.

Q: Rachel isso é incrível – Fala abraçando a morena que retribui – Você vai ligar para ele? – Pergunta quando se separa.

R: Eu não sei, mas é melhor a gente ir já estava ficando tarde.

S: A Hobbit tem razão.

Então as meninas foram para o carro da latina que iria deixar as meninas em casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros e vou falar que as coisa vão melhorar para Rachel e Quinn até quanto a morena voltar para NY.
Então me digam. O que vocês acham que vai dar nessa festa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.