Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/11

R: Quinn eu tenho que falar com você – Fala parando do lado da loira.

Q: Pode falar – mostra um sorriso pequeno.

R: A musica que você cantou foi pra mim? – Cruza os braços e levanta uma sobrancelha olhando para Quinn que devia o olhar.

Q: Por que você acha que foi pra você? – Mostra um sorriso nervoso.

R: Simples, você ficou olhando pra mim o tempo todo e Kurt e Santana também.

Q: Se você sabe que a musica era para você por que esta perguntando? – Olha para a morena.

R: Só queria confirmar – Da de ombros.

Q: Por quê? - Levanta uma sobrancelha

R: Pra te chamar para um encontro – Mostra um pequeno sorriso.

Q: Serio? – Pergunta não acreditando no que acabou de ouvir.

R: Acho que sim, sei lá, mas então você aceita? – mostra um sorriso charmoso.

Q: Quando?

R: Sexta esta bom pra você? – A loira faz um sinal de sim com a cabeça – Então sexta as 20h00min – Se vira e vai embora deixando uma loira com o sorriso de orelha a orelha.

Podemos falar que a semana passou lentamente para Quinn e Rachel e a tão esperada sexta feira chegou Quinn estava em seu quarto junto com Santana e Brittany.

S: FABRAY SAI LOGO DESSE BANHEIRO – Santana grita impaciente.

Q: Como eu estou – Fala girando. Quinn usava um vestido azul claro o vestido era agarrado em cima e solto em baixo com uma sapatilha preta com uma leve maquiagem e com os longos cabelos soltos.

B: Linda – Fala com um sorriso brilhante.

Já no quarto da morena Rachel estava na frente do espelho com Kurt acabando de passar a maquiagem. Rachel estava usando uma regata branca com uma blusa xadrez preta e vermelha com uma calça jeans larga e com um all star, cabelo em um rabo de cavalo alto e com uma leve maquiagem.

K: Você esta maravilhosa – Fala olhando para a morena.

R: Obrigada Kurt – Mostra um sorriso doce para o garoto.

K: Bem quando você me ligou pedindo ajuda pensei que o mundo iria acabar – Fala com um sorriso brincalhão.

R: Bem agora eu tenho que ir – Fala olhando as horas.

K: Eu vou com você – Fala seguindo à morena que sai pela a porta.

Rachel entrou no carro e foi a rumo à casa da loira, assim que a morena chegou saiu do carro e foi tocar a campainha depois de alguns segundos Quinn abre a porta com um grande sorriso. Rachel olha de cima a baixo para a loira e mostra um sorriso um pouco malicioso, quando Quinn percebe o olhar da morena cora.

R: Vamos? – estende a mão para a loira.

Q: Vamos – Fala pegando a mão da morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês acham que vai ser o primeiro encontro das duas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.