Recomeço escrita por BerryandFabray


Capítulo 1
Trailer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417612/chapter/1

Uma garota com a vida perfeita.

R: MÃE PAI CHEGUEI- Grita assim que entra na sala com Harmone em seu lado.

S: AQUI NA COZINHA – Shelby grita da cozinha.

Rachel vai para a cozinha.

H: Como foi a escola? – Hiram pergunta quanto vê a filha.

R: perfeita como sempre – Fala com um grande sorriso dando um beijo em Shelby e depois e Hiram.

Que tinha a namorada dos sonhos até que foi embora.

H: Rach eu tenho que falar com você.

R: Você não esta grávida né? Se não seu pai me mata.

H: Não é isso Rachel.

R: então o que é?

H: Eu vou para Londres com os meus pais.

Rachel pensava que sua vida não podia ficar pior até que recebe uma ligação durante a noite.

R: Alô?

...: Rachel Berry?

R: Sim.

... Eu sinto muito de falar, mas seus pais sofreram um acidente de carro e morram na hora.

Depois disso ela muda.

N: Rachel eu sei que você esta sofrendo, mas ficar bebendo e se drogando não vai fazer a dor ir embora.

R: Vai pro inferno Nick.

Com essa mudança sento obrigada a ir para Lima.

L: Você vai para Lima querendo ou não.

R: Você não manda em mim Leroy.

L: Você tem 17 anos e seus pais deixaram você na minha responsabilidade então você vai pra Lima.

Todos têm direito para um recomeço para fazer sua própria historia.

Q: Quinn Fabray.

R: Rachel Berry.

Todos tem o direito de amar de novo.

R: Eu acho que te amo.

Q: eu também acho que te amo.

Todos tem o direito de um remédio para dor.

R: Quanto eu estou com você à dor do vazio no meu peito vai embora.

Q: Então eu sou o seu remédio?

R: Você é a minha morfina.

Duas pessoas diferentes, mas com o mesmo sentimento que é capas de acabar com a dor da perda.

Vem ai: Recomeço.

(O amor é frágil e nem sempre cuidamos dele bem, mas torcemos para que está coisa frágil sobrevive apesar de tudo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.