Harry E Hermione Amor Eterno escrita por Mione potter


Capítulo 1
desejo de poder beija-lo.


Notas iniciais do capítulo

esperam que gostem.bjss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417582/chapter/1

A felicidade estava bem na frete mais ele não sabiam apenas desconfiavam,sentir ou querer alguém de jeito de ferente era novo para nossos heróis.Harry andava de bobeira pelo castelo com as duas mãos no bolso acabou de conversar com Cho achava que ela não era a agarota certa para ele só apenas uma amiga.

Hermione apreciava a chama da lareira que fazia faiscas de pequenos foguinhos, estava tão distraída com seus pensamentos que nem percebera que Harry estava ao seu lado.

_posso saber oque a senhorita está pensando?-disse ele com um sorriso.

Ela virou a cabeça lentamente e de um sorriso meigo.

_eu estava pensado em nada apenas só apreciando o fogo.

_eu sei Mione o quanto está difícil, pois pra mim também está.

_você não sabe o quanto Harry,ser culpada de não poder te impedir.

_Hermione, eu já te falei que não foi sua culpa foi minha-Harry tentava o máximo para não poder chorar, ele odiava que ela ficasse se culpando pela morte de Sirius.

_mais...

_shhh-ele pousou o seu polegar nos lábios da amiga,que deu um olhar de surpreendida.-não faz assim Mione,por favor eu não quero ficar me lembrando disso,agora ele está em um lugar melhor eu le-garanto.-ele sorrio tirando seu polegar lentamente.

_Harry...-se aproximou dele e envolveu em um abraço carinhoso,ele apenas correspondeu o abraço, e sem perceber ouviu um sussurrinho abafado-eu estarei sempre aqui Harry pro que der e vier.-e ele sorriu ainda abraçando-a.

Eles se afastaram e se entreolharam ,Harry depositou  asua mão no rosto dela passando seu dedo pelo rosto dela fazendo-a fechar os olhos lentamente ele encarava o lábio da amiga,logo sentiu uma onda de desejo percorrer seu corpo uma vontade imensa de beija-la ele se aproximou,estava prestes a beijar sua melhor amiga. "não Harry você não pode fazer isso ela é sua melhor amiga." ele desviou dos lábio de dela que estava entreaberto,ele apenas beijou sua face e se afastou tirando sua mão do rosto dela.

_Mione é melhor eu ir.

_tudo bem.

ele se levantou indo em direção para a escada mais parou e virou em em direção a ela.Ela ainda estava com a cabeça baixa olhando pro nada.

_boa noite.

_boa noite Harry.

ele subiu deixando um Hermione pensativa"porque será que ele não me beijou,eu estava entregue há ele, para com esses pensamentos Hermione tá louca Harry é seu melhor amigo" pensou ela.

Harry não conseguia pegar no sono aquila noite seria 2 dia sem poder dormir era um tormento,cansado de ficar olhando para o teto ele resolveu sair imediatamente dali.Ele desceu as escadas de vagar assim que conseguiu descer os degraus se deparou com sua amiga deitada no sofá"será que ela dormiu ali mesmo?" ele chegou mais perto para confirmar,não ela não estava dormindo estava apenas observando a lareira.

_Hermione,não foi dormir porque?

_ah,é você Harry bem eu não consegui dormir tive um sonho meio que estranho.

_um sonho ou pesadelo?

_tá mais pra sonho mais um pouco meio que estranho.

_ah e você poderia me contar?

_claro que não!-ela se sentou.

_mais porque?

_ah...sabe é que...coisa de garotas Harry.-gaguejou ela dando um sorriso bobo.

_mais pelo menos posso saber com que você sonhou?disse ele se sentando ao lado da amiga.

_Harry se eu não posso contar o sonho eu não posso diser quem é.

_tudo bem.

ela apenas sorrio,o silêncio surgiu entre os dois eles apenas observavam o fogo que estava prestes a acabar,Harry e Hermione arregalaram os olhos e correram na frete da lareira sem perceberem os rostos estavam bem colados um no outro Harry e Hermione se entreolharam,o olhar dele com aqueles olhos de esmeralda causava arrepios na pele da morena.O fogo acabou deixando a sala bem escura oque fez o momento dos dois acabar.

_HARRY.

_shhh Hermione.

_você trouxe a varinha?-falou ela bem baixinho.

_não eu acho que deixei lá no quarto.

_que belo bruxo você é em Harry Potter,um bruxo nunca anda desprevenido.

_como?e você trouxe a sua pelo menos?

_não!

_ah,ainda fala de mim não é?

_com você é...

Um barulho na sala,Hermione imediatamente pulou nos braços do amigo fazendo ele ficar mais nervoso.

_calma Mione,não é nada apenas um raio.

_eu morro de medo de trovões Harry,desde de pequena e isso não mudou-ela ainda estava abraçando ele,sentindo o perfume o coração dele."como ele pode ser tão cheiroso,e sua pele é tão quente o Merlim oque eu estou pensando."

_vamos fazer o seguinte eu vou tentar levar você,ao dormitório tá bom.

_tá bom.-ela se afasta lentamente sem poder ver o rosto do moreno,apenas sentiu a mão dele percorrer na dela,os dois caminharam até a escada fazendo o minimo de barulho para não acordar os demais.

Hermione estava na frente subindo as escadas,finalmente conseguiram subir.

_obrigado Harry sem você acho que morreria lá.

_de nada.

_bom até amanhã.

_até.

Ela deu um beijo de leve em sua face não conseguindo muito enxerga-lo acabou se enganando beijando-o no canto da boca,ao sentir aquela parte quente em seu lábio Hermione se afastou o máximo possível e seguiu para seu quarto,Harry também seguiu ao seu,abriu a porta de vagar para não acordar os demais e se depositou na cama,realmente beijar a metade da boca de sua melhor amiga era uma sensação estranha mais era tão bom.

No quarto hermione estava pensado no acontecido,estava louca para poder fazer aquilo mais não beija-lo só poder tocar aqueles lábios quentes e aconchegante"meu Merlim eu quase iria beija-lo será que meu sonho é real? eu vou beijar ele?"ela pensou então era esse o sonho dela,era poder beija-lo"mais porque isso ele é seu melhor amigo porque sentiu uma enorme vontade de provar aqueles lábios?"ela se aconchegou em sua cama e fechou os olhos lentamente e com um simples sorriso dormiu um sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem não esqueçam de favoritarem a historia beijos até o proximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry E Hermione Amor Eterno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.