Matei Sem Querer escrita por Loli Sama


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417561/chapter/1

"Ouçam meus jogadores... a partir deste momento, um novo jogador foi acrescentado... Vamos brincar!"

Apenas isso fora dito, o 13° jogador estava aí pelo mundo... e o jogo estava apenas começando... quem era afinal? Gostaria muito de descobrir... que tipo de Diário ela tem?

Vamos lá, vamos lá, Yuki-chan! Vamos jogar! - Yuno estava me puxando pelo braço,  estava mais animada do que o normal, acho que ela sabia que era meu aniversário... tch! Dane-se, o único presente que vou ganhar vai ser uma pessoa querendo me matar mesmo...

Para que preciso comemorar mais um ano de vida, se eu posso morrer a qualquer instante? Isso é uma bobagem...

Yuno... o que vai fazer? - Perguntei, tropeçando toda hora no chão.

Surpresa! - Ela se virou e sorriu para mim... isso me dava calafrios...

Na metade do caminho todo eu fiquei preocupado com essa "surpresa" nem liguei para onde estávamos indo, até que um breu tomou todo o local, e eu reparei que nunca tinha ido ali antes...

Chegamos! - Ela disse enquanto subia as antigas escadas de um prédio abandonado.

O que isso significa? - Tentei perguntar, mas ela não me escutou pois com as janelas todas fechadas e a poeira em excesso no ar minha voz foi abafada, e reduzida a um baixo murmúrio.

Ela me levou até um salão, que estava todo escuro.

Não fique com medo Yuki, eu estou aqui! - Ela disse perto de meus ouvidos.

Eu não enxergava nada, apenas vultos, já ela, bem...

Y-Yuno... por que me trouxe aqui? - Perguntei enquanto ela parecia rodopiar ao meu redor.

Ora, é seu aniversário não é? - Ela perguntou, só que eu a ignorei pois não necessitava responder, aliás, o que eu disse não deveria ser escutado... - Fiquei a manhã inteira aqui para arrumar um festinha para você!

Silêncio.

Ela não deveria ter feito isso... foi o que eu disse, para que comemorar mais um ano de vida se a qualquer momento eu posso ser morto?

Ora, ora... vi a agitação de manhã, mas, francamente... não tem respeito não? - Era um voz feminina, mas ao mesmo tempo nem tão feminina assim... parecia... "grossa", não sabia onde estava pois parecia vir de todos os lugares.

Até que eu senti um leve corte no meu rosto, que começou a sangrar levemente.

Um garoto e uma garota, um casal? Hum... se bem percebi 1° e 2° não? Achar dois jogadores assim, fácil... que sorte a minha... de quem é o aniversário? Acredito que é seu, 1°... ou, devo dizer... Yuki? - Estávamos ferrados. Eu tinha certeza, não era 9°, era pior...

Era a 13°.

Cheguei bem a tempo não? 13 combina bem comigo... aliás, meu aniversário vai ser essa semana também... dia sexta-feira 13. *risos*- Era uma voz que me perturbava, como se em meus sonhos eu já tivesse a escutado.

E de repente, as luzes se acenderam.

E eu pude ver...

a 13° jogadora. Era sim...

Era um demônio.

Um fantasma talvez...

Ou um pesadelo que se tornara realidade.

Com certeza seria uma noite agitada.

Feliz aniversário... "my dear". - Ela sorriu.

E tudo novamente se escureceu.

Era o Diário do Furto.

Preste atenção, pois eu posso roubar algo seu... que tal... algo muito importante? Pequeno? Doce? Macio? - Ela dizia lentamente, com uma faca de açougueiro na mão. - Então...Yuki, o que devo roubar?

Eu olhei para a Yuno, ela estava imóvel... não sei porque mas ela estava, fiquei boquiaberto ao ver tal cena... uma garota me ameaçando, e ela não fazendo nada.

O que eu faria sem ela?

Foi então que eu vi em seu Diário: Dead End.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo curto... mas nada que um primeiro capítulo com um leve gosto de "quero mais" não? A gente se vê no próximo capítulo!

Sayõ!





~Loli~Loli~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Matei Sem Querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.