Cartas escrita por Nana Yume


Capítulo 5
Carta V – de Ino para Shikamaru




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417543/chapter/5

Konoha, 31 de agosto de 2012 – Faltam 28 dias

Ohayou senhor sensível,
não gostei nadinha do que você disse que eu só queria que você voltasse porque eu to sozinha aqui. Você pode até não acreditar, mas eu to sentindo sua falta de verdade – e eu não to sozinha porque apesar de estarem namorando, as meninas me dão muita atenção. E, não, eu não gosto do Sai...só acho ele bonitinho e um pouco parecido com o Sasuke. Fiquei surpresa com o casamento da Termari...dá os parabéns ai pra ela por mim, por favor!!
Hoje começa o exame Chunin...lembrei de você na hora; pensei assim “se aquele preguiçoso do Shikamaru estivesse aqui ele seria um dos examinadores...”, o Lee vai te substituir como examinador. Ele tá nas nuvens tadinho, disse que vai treinar muito pra ser o melhor examinador que essa vila já teve. A Hinata me disse que a irmã dela vai fazer a prova, o Konohamaru e a equipe dele também; o Ebisu tá que nem um doido, parecendo o Gai com aquele espírito da juventude dele. Falando em Gai, ele pagou rámem pra todo mundo ontem no Ichiraku quando soube que o Lee ia ser um dos examinadores...nem preciso dizer que o Naruto aproveitou.
Gostei de saber que você sonhou comigo. Eu lembro sim de como a gente dormia nas missões. Nunca gostei de ter que dormir ao ar livre, sempre aparecia algum bicho nojento no meu saco de dormir e o pior é que sempre acontecia só comigo. Tá vendo, mais um motivo pra você voltar bem rápido, como vou fazer se me mandarem pra uma missão que eu tenha que dormir ao ar livre?? Com quem eu vou dormir se entrar um bicho no meu saco de dormir??
Ahh e, eu não esqueci da minha promessa não. Assim que você voltar, vai comer o melhor brigadeiro do mundo – o meu é claro – e vamos assistir o filme que você quiser – aproveita que não é todo dia que eu te deixo escolher não!!
Talvez eu demore um pouco pra responder as outras cartas porque vou ter muito trabalho lá no hospital com a prova Chunin mas essa, eu demorei a responder porque fiquei chateada com o que você disse então, decidi te deixar de castigo um pouquinho!!
Ainda to com saudade preguiçoso, termina logo esse treinamento!
Love,
Ino. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.