Cartas escrita por Nana Yume


Capítulo 2
Carta II - de Shikamaru para Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417543/chapter/2

Suna, 10 de agosto de 2012

Ohayou minha loira,
tentei responder o mais rápido possível, espero que tenha conseguido. É tanta novidade que eu nem sei por onde começar, confesso que levei um tempinho pra processar tanta informação...tá, vou começar pelo que mais me assustou: o Chouji ta saindo com uma garota?? Desde quando?? Ele sempre concordava comigo quando eu dizia que as garotas daí eram complicadas... Quanto aos outros, fiquei feliz pelo Naruto e pela Hinata, ela parecia gostar dele há um tempinho já só que ele não conseguia ver, achava que tava apaixonado pela Sakura...e, o Sai, eu realmente me surpreendi; não sabia que ele conhecia a irmã do Kiba nem imaginava que eles namorariam mas, e você, como ficou quando descobriu?? 
Quanto à minha mãe, você sabe como ela é né?! Morre de ciúmes de mim, acho que é porque sou filho único, sei lá...mas, pode ficar tranquila que eu mandei notícias pra ela há dois dias atrás. E quanto à você, eu sei que eu te faço muuuuita falta mas, não imaginei que você tivesse sentindo tanta saudade de mim a ponto de morrer se eu não respondesse sua carta. Não sabia que eu era tão importante pra você loirinha...quer dizer, eu sei que você não vive sem mim mas, é que antes você não ficava tão desesperada assim quando eu saia em missão sem você. - brincadeira tá?! Também to cheio de saudade de você, não vejo a hora de voltar e te encontrar pra você me contar todas essas novidades ao vivo. 
Ah, já ia esquecendo. Aqui em Suna tá tudo normal, to treinando um grupo da equipe de criptografia daqui – eles não são muito bons nisso, sabe?!. Não tenho muitas novidades aqui e não conheço quase ninguém...também não conheço a vila direito então basicamente fico entre o hotel e o escritório de criptografia. Quando dá eu deito na grama pra ver as nuvens – sim, aqui tem grama...pouquinha mas tem – mas, as nuvens daqui nem se comparam com as daí.
Bom, acho que já tá na hora de ir trabalhar...que complicado!
Continue mandando notícias porque eu acho que vou ficar muito mal se ficar muito tempo sem falar com você – mesmo que seja por cartas.
Beijos,
Shikamaru.

P.S.: adorei ver que você ta contando os dias pra eu voltar! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.