Cartas escrita por Nana Yume


Capítulo 10
Carta X - de Shikamaru para Ino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417543/chapter/10

Suna, 25 de setembro de 2012

COMO ASSIM EU SOU O NOVO CONSELHEIRO OFICIAL DO HOKAGE??? Por Kami Ino, como você me dá uma notícia dessas assim sem um aviso prévio. Quase infartei quando li mas, que bom que foi você que me disse...não imagino pessoa melhor pra me dar essa notícia.
Bom, recuperado do susto, adorei a notícia do Naruto ser o novo Hokage...ele merece, lutou muito por isso. Me lembre de agradecer a ele assim que eu chegar ai por ter me escolhido como novo conselheiro oficial mas, será que eu vu conseguir dar conta desse trabalho. Aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo...parece que eu to há anos aqui em Suna. Ainda bem que eu tenho você pra me atualizar! 
Viu como é bom ficar olhando as nuvens? Eu tava fazendo isso antes da sua carta chegar. Que coisa não? To começando a acreditar em destino...também vi uma nuvem bem parecida com você outro dia. Deve ser porque eu to com muita saudade de você, aí fico te vendo até nas nuvens.
Infelizmente eu tenho uma notícia não muito boa pra te dar...aconteceram uns probleminhas aqui e vou ter que ficar por, no mínimo, mais uma semana aqui. Mas, não se preocupa, o tempo passa rápido e você não vai nem perceber que eu fiquei mais uma semana aqui. Eu também vou ter que fazer uma viagem depois de amanhã e provavelmente não vai dar pra responder suas cartas e responder rápido mas, assim que eu voltar, prometo que respondo todas. Não fica chateada comigo por favor...não fui eu quem escolhi estar aqui. Quando eu tiver uma confirmação de mais quanto tempo vou passar aqui eu te aviso.
Se cuida minha princesa...e pode deixar que eu não vou ficar comendo dangos com a Kaori não. Mas, a propósito, eu queria te perguntar uma coisa...você tá com ciúmes de mim?? 
Até qualquer dia minha loira, pode deixar que eu continuarei mandando notícias independente de onde eu estiver.
Ainda to morrendo de saudade!
Beijos,
Shikamaru.


P.S.: eu te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.