E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 10
Capítulo Final (P.O.V Alice)


Notas iniciais do capítulo

Capítulo final.Talvez, algum dia, eu faça outra fic com Alice e Leo?
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/10

Alice estava um tanto arrependida de ter saído correndo, mas ela precisava de um tempo.Ela não conseguia acreditar que Leo a havia beijado.Ela estava tão feliz que achava que a qualquer momento poderia explodir de tanta alegria, mas começou a pensar que ter saído correndo tinha sido uma grande idiotice, e que Leo deveria ter achado que ela não gostava dele, ou talvez que Leo deixasse de gostar dela.Ela estava sentada perto do lago, seu lugar preferido, depois do bunker 9.Alice olhou o próprio reflexo no lago, não havia sinal das garotas que costumavam estar lá, as náiades, talvez elas estivessem tão fundo que não fossem vistas.Ela ainda estava em estado de choque, seu reflexo possuía uma expressão confusa.Alice respirou fundo, tentou se acalmar, suas mãos tremiam embora o clima no acampamento estivesse quente.Alice olhou pra trás, onde, ela imaginou, era a direção do refeitório, alguém vinha correndo na direção dela, era...Leo.Isso, era Leo, depois de pouco tempo, Alice pode ver com clareza que era Leo.Ele veio atrás de mim, ela pensou, eu posso não ter estragado tudo.

–Alice... - Leo disse, parando do lado dela. – Está chateada comigo?

–Chateada?- Ela respondeu, depois deu um sorriso – Não, Leo... eu só estou surpresa, mas não surpresa do jeito ruim, surpresa do jeito bom.V-você...- Alice corou, ela não conseguia dizer mais nada. Leo deve ter entendido, pois sorriu também.O que Alice mais queria naquele momento era se jogar nos braços de Leo, abraça-lo e ficar lá, abraçada, sentindo o calor do corpo dele.Mas por outro lado, ela também queria ouvir ele pedir algo, ela sonhava com esse pedido, mas de alguma forma ela sabia que ele não precisava ser feito, os dois já tinham concordado silenciosamente que não precisava ser dito nada.Alice fechou os olhos,e eles se beijaram.O momento estava perfeito, e nada poderia estraga-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!