E Se... escrita por Ana Cecilia


Capítulo 1
Capítulo 1 - Cansado de ser apenas Leo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417540/chapter/1

Estou me cansando disso',pensou Leo,todos tem alguém,um namorado,todos.Piper está namorando Jason,e desde então não eles tem mais tempo para rir comigo.Annabeth reencontrou Percy.Até mesmo Clarisse tem namorado,Leo não sabia muito sobre Chris Rodriguez, ele não falava muito com ele, só que ele era filho de Hermes e por algum motivo Clarisse gostou dele, mas aquilo era algo mais sigiloso que um arquivo do FBI.Leo estava começando a achar que ele sempre seria uma peça a mais no quebra cabeça, uma peça que não se encaixa em nenhuma outra, e acaba descartada.Hazel não concordaria com isso,ele pensou, mas aquilo lhe doía...pensar em Hazel.Leo apertou um botão e sua cama-quarto subiu, ele não fez nada durante aquela manhã, ele tinha tirado a manhã de folga, mas a tarde ele retomaria seu projeto, o projeto que estava fazendo em segredo.Ele se levantou e foi caminhando pela floresta, até a caverna que ele tinha achado com Festus.

–Ótimo lugar pra reconstruir.-Leo disse consigo mesmo-Onde ele foi feito pela primeira vez.

Era loucura, Leo sabia disso, mas ele queria ter seu amigo de volta, e pelo menos uma base já estava montada, logo ele teria Festus de volta.

...

''Leo, você não deve...não faça isso, não refaça Festus, é perigoso, nem imagina o quanto.", foi o que ele disse, antes de uma garota bonita de cabelos negros compridos e olhos azuis chama-lo, os olhos dela cheios de preocupação "Charles, acabou seu tempo, não é seguro.Os campos de punição...".Leo acordou num sobresalto, ainda de madrugada, todos em seu chalé dormiam, mas ele temeu que se dormisse de novo, mais sonhos como aquele viriam, então resolveu ficar acordado, construindo miniaturas com suas ferramentas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!