Leo Valdez & A Caçada Ao Monstro De Metal escrita por EscritorEntediado


Capítulo 8
Cap. 7: Finalmente, o início




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417520/chapter/8

Os olhos esverdeados da filha de Deméter se encontraram com os do garoto. Antes que seus lábios se beijassem sem noção do que poderia estar acontecendo à sua volta, uma flecha passou pelo rosto dos dois.

- Trocar a imortalidade por um rapazinho como este? - Perguntou Ártemis, saltitando de uma árvore próxima aos garotos. - Vai mesmo fazer isso? Você poderá ser minha fiel caçadora. Ter suas fantásticas coleções sempre que desejar, para sempre.

- Lady Ártemis... - sussurrou para si a garota. - Sim, tem razão. - Encarou Leo. - Não podemos continuar juntos. Nunca daria certa.

- Eu sei. - Leo sorriu e beijou a garota na testa.

- Mas nunca seremos sozinhos. - A semideusa retirou um card se seu jogo do bolso e entregou a Leo. Não tardou a Leo estar no acampamento, em quanto Melissa viajava junto com Ártemis.

* * * * *

Após contar a Quíron sua missão patética, inclusiva sua paixão mal resolvida, dirigiu-se ao Bunker 9, onde não hesitou em checar como estavam os inventos ("Bunker! O que estão fazendo com a torradeira!?"), e olhou-se no espelho mal assombrado.

A imagem era a de Leo. Só que segurando a mão de Melissa. As imagens sorriram de forma maliciosa, e antes de falar aquelas palavras que iriam causar a depressão profunda do garoto, o vidro se quebrou.

- Sr.D? - O campista se surpreendeu com a presença do diretor de atividades. - O que está...

- Vim aqui retirar a maldição. - Acenou levemente, e Leo sentiu uma tensão no ar se esvaziar. - Um presente.

- De Ártemis?

- Não...

- Hermes?

- O que? Não?

- Hades?

- Por Zeus, onde andou por estes dois dias?

- Deixe para lá. Algum motivo?

O deus do vinho passeou em meio aos inventos, examinando as peças. Fazia aquilo quando estava com vergonha de admitir seus erros.

- Veja bem, não sou de ser melancólico. - Encarou os olhos ainda tristonhos do garoto. - só seu o que é ter de esperar incontáveis anos para ver sua amada. E você, perdeu a sua, para sempre. Seja como for, não existe tormento pior que isso.

- O castigo foi por ter explodido meu chalé. Maldito criador de ambrosia...

- A explosão foi por fúria de Hefesto.

- Jura?

- Sim. - Sr.D corou, um pouco envergonhado, um pouco irritado. - Ele mandou uma carta de desculpas. Além do mais... Tenho mais uma missão para você.

- Será que pode esperar?

- Esperar o que?

- Eu me acostumar a não ficar sozinho. - O campista sorriu e correu em direção ao seu chalé, onde vários de seus meio-irmãos acenavam, esperando para efetuarem pedidos de desculpas e falarem como apareceu uma máquina que criava ambrosias magicamente em sua cama pela manhã.

* * * * *

"Leo sabia que ainda teria de enfrentar aquela aventura, seus erros e seus passado. Por em quanto, iria apenas saborear ambrosia. A tragédia na vida deste semideuses, apenas começou. E o que ele pode fazer? Tentar duelar com o próprio destino."

"Por mais difícil que uma situação possa parecer, sempre podemos contar com nossa esperança. Mesmo sozinhos, ainda possuímos aqueles que amamos em nossos corações."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leo Valdez & A Caçada Ao Monstro De Metal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.