Begin Again escrita por Su


Capítulo 46
Capitulo 46 – Férias de verão parte 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Bom quero pedir desculpas semana passada não postei....sabe como é bateu uma preguiça e foquei um pouco nas outras fics, mas já estou de volta e dependendo pra compensar posso postar mais um, esse aqui é a ultima parte das férias de verão e espero que tenham gostado.
— boa leitura

PS: mana amo vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/417505/chapter/46

Alice

So Esme mesmo pra me dar uma luz, eu gostava muito do Jasper eu estava apaixonada por ele, mas o jeito que ela me falou tudo deixou as coisas mais claras pra mim e agora eu estava com um enorme problema ele tinha se declarado pra mim..me beijado e o que eu faço logo depois atendo o telefone de Jacob ele devia estar achando que eu não queria nada com ele ou coisa assim, já estava tarde voltei pra sala pra guardar o telefone e minha vó estava la e aproveitou pra me fazer uns carinhos, mas logo ela foi deitar e eu aproveitei isso, subi e bati na porta do quarto dos garotos.

– entra! – Emmett berrou, já era quase uma hora e essa criatura gritando. Entrei e eles estavam deitados, Emm jogando, Ed lendo e Jas jogado no chão tão pensativo que nem me viu entrar.

– Jasper preciso falar com você. – disse e ele finalmente me olhou, meu coração já palpitava mais forte do que o normal só com um olhar.

– Mas eu não quero falar com você.

– Jasper Cullen eu preciso falar com você é tem de ser agora! – disse autoritária, ele sabe que eu nervosa sou pior do que o normal.

– Tudo bem. – ele disse e me seguiu, passei pelo corredor, desci as escadas e fui na direção do fundo das casas e então estava no jardim e fazia uma noite linda, tinha tantas estrelas no céu e a lua ainda estva cheia. – Fala Alice.

– Eu quero pedir perdão.

– VocÊ me chamou aqui pra isso?

– Da pra me escutar.

– Escutar você me dar outro fora...nossa que legal.

– Jasper, por favor me escuta.

Jasper

Alice Alice Alice, era só a única coisa que conseguia pensar, ela não saia da minha cabeça de forma alguma tentei ler, tentei ver tv, jogar...resumindo tentei de tudo e só ela tomava conta dos meus pensamentos e isso estava me cansando, eu tinha me declarado pra ela e ela falava que amava Jacob? Ouvir ela falando aquilo cortou demais meu coração, achei que jamais fosse ficar tão magoado como estava agora, estava deitado tentando dormir e ela na minha cabeça de novo ate que ouço ela falando...eu devia estar ficando louco ate ouvindo vozes e então me toquei que ela estava no quarto, ela queria falar comigo, mas eu não estava afim de receber outro fora, mas ele ficou bravinha e eu não queria uma ceninha aquela hora da noite então a segui e logo estávamos no jardim e ela começou com aquele papo de novo, eu ia ganhar outro fora no mesmo dia? Já comecei falando um monte ate que ela falou numa voz quase de choro.

– Jasper, por favor me escuta. – E então eu parei pra ouvi-la. – Eu falei pro Jacob que eu o amava, mas é só como amigo você entendeu errado as coisas, ele é sé meu amigo. – ela disse e olhou pro chão e não disse mais nada.

– Só isso?

– Não, mas sabe porque eu so amo ele como amigo?

– Como eu vou saber isso Lice.

– Porque não é de hoje que eu venho gostando de um outro garoto, no começo eu achei que era coisa da minha cabeça...coisa de adolescente, mas não eu amo esse garoto e você sabe que esse garoto é...é você Jas. – Quando ela começou a falar achei que tinha mais um na parada, mas não ela disse que me amava e eu quase explodi em felicidade, mas ainda tinha coisas não ditas ali.

– Mas porque você fugiu de mim na praia, porque me evitou?

– eu estava muito confusa, e ainda estou.

– Confusa?

– Eu amo você, mas não sei Jas...agente foi criado como irmãos e isso esta dando um nó na minha cabeça. – me aproximei dela que ainda olhava pro chão.

– você sabe que não tem nada ver isso, nos somos irmãos só de criação e você não viu Rose e Emm? O papai aceitou e tudo.

– Eu te amo e você me ama, mas você me daria um tempo...não to falando de meses nem de anos, só alguns dias...

– Eu espero, esperarei o tempo necessário. – disse logo de uma vez, eu a amava e iria sempre esperar, ela finalmente me olhou nos olhos e então se aproximou um pouco e eu me aproximei mais e logo começamos a nos beijar, um beijo calmo, minha língua pediu passagem e logo elas se acariciavam mutualmente e então nos separamos.

– Eu te amo Jas. – ela disse com a mão no meu rosto e então saiu correndo pra dentro da casa.

– eu também te amo Alice. – disse pra mim mesmo e agora estava feliz, depois daquele beijo estava na cara que nos dois tínhamos chances, pois nosso sentimento era mutuo.

...

Charlotte

Acordei e por sorte fazia uma manhã ensolarada, tratei logo de tomar um banho e me arrumar, pois o dia seria longo. Quando estava arrumada desci e fui direto pra cozinha as meninas já terminavam o café e começavam o almoço que hoje seria especial, se ao menos Carlisle estivesse aqui tudo seria mais alegre, desde que ele foi embora que os natais, ano novo, ação de graças ou qualquer outra comemoração não era mais a mesma. Ouvi barulho de carro e fui rapidamente dar uma espiada pela porta da frente e era Chelsea e seu marido Afton, esses dois viu, ele abriu a porta pra ela que já se pendurou no pescoço dele e ele já a segurou no ar a beijando....coisas de recém casados jovens demais e sem uma gota de juízo claro, fui pra porta recebe-los.

– Mamãe! – ela disse vindo correndo na minha direção e eu a abracei e beijei, minha caçulinha querida.

– Filha.

– sogrinha. – Afton disse e eu abri os braços e ele veio me abraçar.

– Vamos entrando. – disse.

– Lógico que agente vai entrar mãe, você chama agente aqui pra deixar no quintal...assim não dá. – essa menina viu.

– Já acorda cheia das graças essa minha esposa viu. – Afton disse.

– Mas bem que você gosta ne? – ela disse com duplo sentido.

– Me respeita sua pervertida. – disse e os dois gargalharam.

– E então cade o resto do povo? – ela disse se jogando no sofá e pondo o pé sobre minha mesa de centro de madeira egípcia.

– O resto do povo ta dormindo e você vai ta morta se não tirar os pés da minha mesa nesse exato momento meu amor. – disse calma, mas ela sabia que era verdade.

– Ok. – ela tirou o bendito pé - Mas e meu irmão veio dessa vez?

– Não.

– O pessoa difícil viu, to vendo que vou precisar me deslocar pra aquele fim de mundo e arrasta-lo pra cá.

– Acho que talvez o veremos em breve, ele ate falou comigo por telefone.

– Serio? E ai o que ele disse?

– Disse que ta bem.

– Nossa mãe, quero detalhes.

– Ta ele disse que me ama e agora arranjou uma namorada.

– aleluia! E os garotos gostam dela? Você sabe que isso é importante.

– Claro que sei, eles amam ela e a chamam de mãe.

– WHAT? – ela berrou.

– Sério e pelo visto ela também ama eles.

– ai isso é lindo, se ela já ama minha sobrinhada eu já amo ela, agora mais do que nunca preciso ir pra Forks.

– Você sossega amor, agente ainda ta em lua de mel. – Afton disse passando o braço na cintura dela, fazia dois meses que estavam em lua de mel já.

– Sossega você! Se eu quiser agente vai. – ela disse divertida.

– É eu sei. – ele se jogou no sofá.

– E meus sobrinhos?

– Dormindo.

– Vou acordar é já, já passa das dez eu não tinha essas regalias não...oito hora você já me arrastava na cama pensa que esqueci. – ela disse se levantando.

– E você lembra que você sempre voltava pra cama em cinco minutos e só acordava duas horas depois? – ela gargalhou.

– Fazer o que? – ela disse e subiu correndo.

Chelsea

Minha família era ou é, tanto faz é problemática e complicada...sempre foi, primeiro foi meus pais malucos que por conta do dinheiro expulsaram meu mano loiro de casa, depois foi o Garrett que casou com a louca da Victoria, sinceramente minha cunhada era deprimente...linda mais deprimente, mas agora quem sabe com o filinho que estava a caminho aqueles dois não ficavam mais normal, o que posso dizer de Garrett um deprimido que parecia estar sempre de mal com o mundo? É uma boa definição praquele maluco, eu e meu mano loiro eramos os únicos normais, corrigindo eu sou a única normal porque uma criatura que adota três crianças e tem um casal de gEêmeos e os acaba criando sozinho não é lá muito normal e euzinha sou normal, estudei, fiz faculdade e viajei muito e então me casei, ta certo que entre tudo isso eu me diverto muito muitos garotos, muitas festas, muitos amigos...enfim eu vivi e não me arrependo nenhum pouco.

Subi as escadas de fininho e droga esqueci em qual quartos aqueles pentelhos estavam então sai abrindo todas as portas que encontrei pelo caminho ate que abri uma e me deparei com três jovens/ homens dormindo, como assim? Meus sobrinhos eram crianças desde a ultima vez que os vi...ah é crianças crescem, por isso não quero filhos.

– VAMO ACORDAR! – berrei e logo um deu um pulo e pela cara seria e olhos verdes Edward, caramba ele estava lindo.

– Ed?

– Tia Chel?

– E o que dizem. – disse de ombros e ele levantou e veio me dar um abraço.

– Nossa tia nem me lembrava de você.

– E você só conheci por causa dos olhos.

– VocÊ ama meus olhos verdes. – ele disse piscando.

– Quem não ama? – disse e vi um loiro levantando Jasper supus.

– Que barulho é esse gente? – ele disse limpando os olhos.

– Vem agora dar um beijo na titia! – ordenei e ele logo me fitou e já veio dando risada.

– Titia...nossa quanto tempo.

–Digo o mesmo...olha só pra você...olha esse cabelo. – disse bagunçando aquela cabeleira loira que era meio cacheada que ele havia puxado de mim, pois Carl e Irina tinham cabelos lisos e ele me abraçou. – Meu olha só pra vocÊs, dois homens.

– Eita patifaria, não posso nem dormi. – o outro que ainda dormia berrou Emm, meu monstrinho.

– Monstrinho? – chamei e ele deu um pulo da cama e caramba, ele estava enorme, um saco de musculo, dava ate medo, mas o que podia esperar de uma criatura que aos cinco anos de idade já tinha o tamanho de uma de oito?

– TIA CHEL! – ele disse me olhando e veio me abraçar e me ergueu do chão me apertando como se fosse um saco de banha.

– O menino me poe no chão.

– Desculpa tia.

– Só não me aperta desse jeito, caracas...olha seu tamanho ...vou ter de te chamar de monstrão.

– Ai sim, monstrão? Umm gostei. – ele disse.

– Cade minha princesas?

– Porta da frente. – Ed disse.

– Vou ve-las e vocÊs se troquem logo e vão conhecer o titio de vocÊs.

– Você casou? – Jas disse assustado.

– Casei.

– Caramba esse mundo ta perdido. – Emm disse e eu soquei o braço dele e me arrependi, Carlisle tinha que proibir anabolizantes naquela casa ou pelo menos o excesso de vitaminas. Fui pro quarto das garotas e já fui entrando, tinha uma loira dormindo numa cama de casal Rose....minha sobrinha parecia modelo...nossa e tinha uma morena dormindo no chão e pera..Carlisle tinha adotado de novo? To falando que tão ficando tudo maluco e então a porta do banheiro se abriu e pelo sorriso era minha Lice...nem sei porque nos dávamos tão bem.

– Ahhhhhhhhhh. – nos duas gritamos juntas.

– Tia Chel minha deusa! – ela disse correndo e logo já estávamos pulando abraçadas, ta vendo porque nos dávamos bem...ela me chamava de deusa.

– Lice minha mini diva – disse nos separando e a olhando e caramba essa menina tinha aprendido minhas dicas –não posso mais te chamar de mini diva olha você meu projeto..mais perfeito. – disse emocionada, minhas horas de compras com aquela guria aos quatro anos tinha surgido efeitos duradouros.

– Ai tiaaaa e olha você deusa como sempre...Caramba! Não me diz que esse é o sapato da Channel que lançou essa semana?

– Meu deus crie um monstro.... – disse só quem entende sabe o que é um lançamento da Channel – E eu tenho meus contatos, perfeito né? – disse mostrando melhor meu sapato.

– Perfeito é pouco..que numero você calça?

– Trinta e sete.

– Vou roubar! – ela disse e nos gargalhamos e logo a morena deu um pulo da cama.

– Seu pai adotou de novo?

– Não essa é Bella namorada do Edward.

– Meu deus! Minha sobrinha de coração, anda vem me dar um abraço criatura. – disse e a pessoa veio totalmente sem jeito me abraçar.

– Sou Chelsea ou tia Chel se preferir. – disse com um sorriso.

– Rosalie acorda! – Lice chamava por Rose que dormia ainda e eu fui logo a arrastando da cama.

– Eu mato! – ela disse nervosa.

– Até eu? – disse com voizinha de coitada.

– Titia? – ela disse se sentando num pulo.

– SUPRESAAA! – berrei e ela veio correndo na minha direção.

Rosalie

Tinha dormido um pouco mais cedo muitas coisas passando na minha cabeça uma delas era se Emm tinha ficado muito magoado por não ter rolado nada entre agente, mas se ficou ele não demonstrou muito o que foi bom porque sinceramente não sabia o que esperar sobre isso, nunca tive mãe e por mais que meu pai falasse sobre sexo e essas coisas não era da forma que uma mulher falaria e o mais próximo que cheguei de ficar com alguém não foi uma boa experiência já que o Alec tinha forçado a barra comigo, mas quando voltássemos pra casa eu conversaria com Esme e ela com certeza iria me aconselhar, ontem Bella me contou que teve a primeira vez dela com meu irmão e eu enchi a coitada de perguntas, mas ela também não era la tão experiente e não soube me responder tudo, mas disse que foi muito bom e que só doeu um pouquinho, mas que deu tudo certo no final e ela me contou também que Renee tinha levado ela ao ginecologista...essas coisas de mãe.

Mas ate que dormi bem apesar de ter tido alguns sonhos estranhos comigo e com Emm...que vergonha...mas passou ate que eu escuto ao longe um falatório dos diabos e então puxão minha coberta e não existe nada mais chato e revoltante do que isso e eu já logo falei:

– Eu mato! – Eu ia matar Alice.

– Até eu? –uma voz disse e só podia ser ela.

– Titia? – disse e me sentei rapidamente.

– SUPRESAAA! – ela berrou com sua animação de costume e eu fui correndo abraça-la, só sabe quem tem uma tia como Chelsea. Nos conversamos um pouco sobre vários assuntos, contei do meu namoro com Emm, Bella ate se animou e conversou também e Alice...pelo amor alguém tem de fazer minha irmã falar menos: ela falou dela, falou de roupas, do Jas, da Es, do papai e de mais um milhão de coisas num tempo de vinte minutos em que eu e Bella nos arruamos pro café.

...

Nos descemos e conhecemos o coitado do nosso tio, sim coitado, a família Cullen não é la muito normal e minha tia Chel é tipo Alice ao quadrado então pensa numa coisa de louco, mas ele era super legal e logo fizemos amizade com ele e principalmente os garotos, pois ele era fanático por games....homens e sues amores por tecnologia. Então a campainha tocou e a manhã animada se transformou em treva tio Garrett chegou e tinha uma ruiva bonita com ele e estava gravida, ele não era muito chato, tá só um pouco ou pelo menos era quando eramos criança.

Flash Back On

Eu e Lice tínhamos acordado de madrugada e descemos de fininho a escada e fomos direto pra cozinha estávamos com vontade de experimentar logo o bolo de chocolate da vovó que era divino e então quando pegamos o bolo que estava pesado e íamos levar pra mesa pra cortar um pedacinho ouvimos uma voz atrás da gente:

– O que vocês pensam que estão fazendo suas pentelhas? – e era o tio Garrett e acabou que de medo nos duas soltamos o bolo e acabou que ficamos de castigo, não ganhamos mais bolo e pegamos uma raiva da nada do tio chato como o chamamos a partir daquele dia.

Flash Back off

Eu já passei um rápido olhar em Alice que também não gostou a chegada dele, mas o que descobrimos depois que crescemos e que ele e o papi nunca se deram muito bem, então ele descontava na gente a raiva que sentia dele.

– Nossa que casa cheia. – ele disse com um sorrisinho na cara.

– Filho. – vovó disse indo abraça-lo e beija-lo.

– Oi mãe.

– Victória. – vovó chamou a ruiva que era esposa dele pelo visto.

– Oi Charlotte. – eles vinheram pra sala e tava os dois quietos.

– Não vai falar com seus sobrinhos não? – vovó disse.

– Nossa vocês cresceram.

– E um pouco de água e comida fazem milagres. – eu disse irônica e Ed me passou um olhar reprovador.

– Rosalie suponho? – ele disse vindo na minha direção.

– Sim. – disse seca.

– tudo bem?

– estava melhor alguns minutos atrás. – todos me olhavam bravos e eu nem liguei.

– Ainda guarda ressentimento pelo bolo?

– O que você acha?

– Sinto muito pelo ocorrido, eu era meio chato na época. – ele disse e tia Chel caiu na risada.

– Era meio chato na época? Então agora você é um chato completo não é mano? – ela disse e foi abraçar ele.

– Oi coisa feia.

– Chato. – ela disse no mesmo tom e depois foi pra ruiva – Meu sobrinho lindo. – ela disse afagando a barriga da Victoria. – Ah oi Vick.

– Victoria pra você.

– então VICK – titia enfatizou – esse aqui é Ed, Bella namorada dele....- e foi apresentando um por um e rolou os cumprimentos normais e logo fomos pra mesa onde tomamos um café da manhã animado e titia conseguiu ate animar o casalzinho chato...que eu admito que depois se tornou mais engolível.

...

O restante do dia foi uma beleza, todos foram para a piscina e depois almoçaram e jantaram em família, resgatando laços que tinham ficado pra trás a algum tempo, só faltou Carlisle, mas mal sabiam eles que este fim de semana que estava sendo maravilhoso terminaria com uma noticia não muito boa e que essa união que estavam voltando a partilhar teria ocorrido numa boa hora, pois em breve eles precisariam ser fortes e uma família só é forte quando se esta unida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Esse finalzinho já nos da uma previa do que em breve poderá acontecer....mistérios da Su..
comentem vai!
e ñ esqueçam ta acabando então quem sabe uma recomendação no 45 do segundo tempo?
beijokas da Su



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Begin Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.